Papai chegou mais cedo! Parte I

Meu nome é Nina, tenho 18 anos, loira, olhos verdes, lábios carnudos, 1,65m, 56 kg, seios fartos e bumbum avantajado. Atualmente estou cursando o último ano do ensino médio no período da manhã ficando em casa todas as tardes sozinha. Minha mãe, trabalha em uma cidade vizinha, saindo muito cedo e chegando muito tarde todos os dias, meus irmãos, Duda e Dani, saem de manhã para o trabalho e só retornam depois da faculdade, normalmente lá pelas 23h30, todos os dias, ou seja, na parte da tarde e começo da noite, estou quase sempre sozinha, exceto, quando meu pai chega do trabalho por volta das 18h00.
Como toda garota adolescente, sou cheia de curiosidades e quase sempre procuro matar minhas curisoidades na internet. Um belo dia, estava vendo uns sites pornográficos e acabei perdendo a noção do tempo e não percebi que papai havia chegado em casa um pouco mais cedo. Eu, como sempre, estava deitada em minha cama, só de calcinha e soutien, vendo aquelas coisas monstruosas que entravam e saiam da xana das mulheres dos sites e, confesso, que aquilo ali me deixou toda molhada com uma sensação gostosa que nunca havia sentido antes e foi aí que senti uma vontade enorme de me tocar e fiquei ali por horas com a mão dentro da minha calcinha esfregando minha xotinha toda molhadinha dando gritinhos e suspirando de vontade de experimentar aquilo ali de maneira real. Estava tão alucinada nos meus pensamentos que não percebi a presença do meu pai na porta me olhando e completamente sem graça com aquela cena. Quando percebi sua presença, não pude deixar de notar o seu volume enorme embaixo da calça e papai completamente sem jeito foi ficando mais e mais excitado, no susto, dei um pulo da cama e deixei que meu soutien, que estava desamarrado, caísse ao sentar-me na cama, o que fez que o queixo de papai caísse ainda mais. Papai, todo sem jeito, foi chegando perto de mim e, como se estivesse fora de si, foi segurando meus seios e me dizendo que nunca havia tocado em seios mais bonito e gostosos e nem sentido perfume mais gostoso do que o perfume de uma bucetinha quase infantil, nisto, ele já estava completamente duro e teso, como uma barra de ferro e eu podia sentir cada veia saltada do seu enorme e duro mastro, que a essa altura já estava roçando em minhas coxa. Papai, me olhando com tanto tesão, foi me dizendo que aquilo era a visão do paraíso e que, se eu quisesse experimentar aquela pica gostosa, que a saboreasse da maneira que eu quisesse, desde que não contasse pra ninguém. Sem pensar, peguei naquela rola grande e dura e sem pestanejar,a coloquei na boca e chupei me deliciando com tudo aquilo só pra mim. Enquanto eu punhetava meu pai com a boca, ele enfiava o dedo em minha xaninha e com outro dedo, roçava a entradinha do meu cuzinho virgem e apertadinho, o que me deixava cada vez mas doida de tanto tesão, não me importando com o fato de ser, ele, o homem que me fazia feliz ali naquele momento, o meu pai. Ficamos ali por muito tempo, nos chupando e nos acariciando sem nos importarmos com o fato de sermos pai e filha, até que precisamos nos recompor pois já estava na hora dos outros membros da família começarem a chegar. a partir daquele dia, sempre ficava na feliz expectativa da chegada de papai para passarmos as tardes juntos, e dali em diante, a partir daquele dia, estava muito feliz em ser a putinha do meu gostoso pai. Mas, como tudo aconteceu, conto no próximo episódio. Espero que gostem deste meu primeiro conto e deixem os comentários por favor, até a próxima.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario notório

notório Comentou em 25/01/2015

O incesto entre pai e filha tem conotações agradabilíssimas, mega excitantes e aquele sabor de pecado que envolve até a alma dos protagonistas. Parabéns !! Amei e votei !!!

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 24/01/2015

Adorei seu conto querida muito excitante, fiquei toda molhadinha enquanto lia. Votado, leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar. Eu e meu marido temos contos novos postados. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil carlosstamonica
carlosstamonica

Nome do conto:
Papai chegou mais cedo! Parte I

Codigo do conto:
59505

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/01/2015

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0