o meu mestre conhece-me be

Quando cheguei perto dele já tinha a sensação de excitação e previa uma grande noite. O meu mestre esperava por mim despiu-me e deixou só as minhas cuecas de renda preta. Prendeu-me as mãos atrás das costas vendou-me e começou a percorrer o meu corpo com aquelas suas mãos incríveis, como eu adoro o toque dele. Senti os lábios dele passarem no meu pescoço e sussurrou ao meu ouvido tudo o que queria fazer comigo, estremeci de excitação. O meu mestre conhece-me tão bem…

Senti a sua mão perto da minha boca e ordenou-me que chupasse o seu dedo como se fosse o seu pau e assim o fiz, como sei que ele gosta, passou com o dedo húmido da minha própria saliva no meu mamilo e sentiu-o endurecer, já cheio de tesão não resistiu e lambei-me as mamas, chupou os meus mamilos, e desceu pela minha barriga, lambeu-me mesmo por cima das cuecas que já estavam húmidas, aquela língua aqueles lábios no meu clitóris.

Senti-o afastar-se de mim e ouvi-o a tirar a sua roupa, voltou a aproximar-se e senti um frio molhado nas minhas costas, ele sabe como o gelo a percorrer o meu corpo me deixa completamente molhada. Mandou-me ajoelhar e meteu o pau dele na minha cara, na minha boca. Eu chupei-o todo e ouvia-o gemer de prazer. Mas ele não se queria vir já, ainda estávamos a começar, e tirou aquele pau duro da minha boca.

Deitou-me na cama abriu-me as pernas e lambeu-me toda deixou-me bem molhada, enfiou um dedo e depois outro, senti-me preenchida, cheia de prazer enquanto ele punha e tirava os dedos cada vez com mais velocidade e lambia, chupava e mordiscava o meu clitóris, eu sentia-me louca de tesão, que delicia.

Libertou-me das algemas por um segundo que fosse, mandou-me por de quatro prendeu os meus pulsos aos meus tornozelos para poder contemplar o meu cu, que ele tanto adora, pegou numa das velas que tinha a arder e deixou cair a cera nas minhas costas, aquele quente depois do gelo fez-me gemer, e como ele adora ouvir-me gemer. Senti aquele pau duro no meu clitóris e sentia-me cada vez mais excitada, nessa noite comeu-me como nunca me tinha comido, gemia-mos de tanto prazer em conjunto, ele tirava e punha aquele pau cada vez com mais força e cada vez mais fundo, que bom, com a sua mão continuou a brincar com o meu clitóris, não aguentava mais estava louca, ele veio-se e eu vim-me também quase em sintonia, ele conhece-me porque o meu corpo pertence ao meu mestre.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario submissive

submissive Comentou em 22/09/2016

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...eu gostaria que vc lesse e comentasse os meus contos...bjosssssssssssssssssssss

foto perfil usuario loucolouco

loucolouco Comentou em 21/09/2016

Uau adorava brincar contigo

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 26/01/2015

Adorei seu conto querida muito excitante, votado, leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar. Eu e meu marido temos contos novos postados. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


59511 - o dia em que me tornei a sua submissa - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil laurav
laurav

Nome do conto:
o meu mestre conhece-me be

Codigo do conto:
59575

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
23/01/2015

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0