Bem comecei a ler os contos eroticos a pouco tempo e achei muito interessante, meu nome é sandro e tenho 25 anos, o que irei contar agora aconteceu comigo quando tinha 16 anos. Sou moreno bem claro , 1,80 e um pênis de 20cm de puro musculo e nervo.Tenho uma tinha que naquela época tinha 32anos, não é muito gostosa, mas qualquer um gostaria de come-la, negra cor de jambo, peitos medios, bunda pequena. Vamos ao que interessa, no final do ano de 97 meu pai tinha chego bêbado lá pelas cinco da manha da festa de final de ano do seu serviço, ate ai tudo bem, não demorou meia horas minha mãe me acordou desesperada porque estava dando convulsão no meu pai, me pediu para ir a casa da minha tinha que mora junto com meu tio para que ele podesse levar imediatamente ele ao hospital, cheguei na casa dela que são cinco casa proxima da minha. Bati na porta chamando meu tinho, estava batendo desesperado quando ela abre a porta só de camisola transparente dando para ver seu biquinhos do peito pretinho pois ela é bem morena, cor de jambo, na hora fiquei paralisado sem saber o que falar, ela olhou para mim e disse:
- Tá gostando da paisagem sobrinho? e eu respondi com a cabeça que sim.
Até ai eu tinha esquecido de tudo, quando ela estalou o dedo e eu voltei ao normal e me perguntou o que eu queria. Falei para ela acordar o meu tio e leva-lo ao hospital que ele estava passando mal. Meu tio escutou trocou de roupa rapido e ja foi indo para a minha casa, pegando meu pai e levando ao hospital, minha tinha ficou comigo e com minha irma novinha na minha casa o dia inteiro. Lá pelas sete horas da noite o telefone toca e minha mãe fala que vai ter que ficar no hospital e pediu para minha tia dormir em casa e cuidar da minha irmã, ela aceitou e lá pelas dez horas ela manda minha irmão de 13 anos dormir, e fica só ela e eu na sala assintindo televisão e coversando sobre o que estava acontecendo com meu pai. Dez e meia da noite ela diz que irá trocar de roupa e colocar a de dormi e já voltava para sala e continuar a conversa. Quando ela volta ela vem com a mesma camisola que eu tinha visto de manhã, quando eu olhei fiquei paralisado novamente olhando ela de camisola e sem nada por debaixo. Ela olha para mim e pergunta denovo se eu estava gostando do que eu estava vendo, nessa hora falei que sim. Me pergunto se eu já tinha transado alguma vez, falei que não que a unica coisa que aconteceu comigo foi quando eu estava no colegio e chupei os peitinhos da minha ficante, nisso ela ficou toda excitada, pois o bico do seu peito quase rasgaram a camisola, pediu para eu chegar mais perto e eu fui já que não sou bobo, pegou a minha mão e colocou em seu seios, e me disse:
-Viu como vc me deixousó em fala que nunca transou.Deixa eu lhe ensinar uma coisinha que vc jamais irá esquecer.
Começamos a se beijar e quando ela pega sua mão e coloca no meu pau por cima do shorts, viu que estava duro igual a uma pedra, quando ela abaixa o shorts e olha viu o tamanho da tora e dizer.
pelo jeito é de familia ter o pau bem grande, pois seu tio tem um pinto quase do tamanho do seu.
Se abaixou e começou a chupar igual uma louca e eu sem saber o que fazer.Ela tira a minha roupa e me deita no chão, tira a sua roupa e pude ver suas tetas negra e bem durinha, sua bucetinha toda meladinha e sem nenhum pelo. Ela vira de costa para mim e começa a fazer um meia nove. Quando eu olho aquela paisagem na minha frente fiquei doido, comecei a passar o dedo em sua bucetinha e esfregar no seu cuzinho, passei a lingua em seu grelhinho e comecei a chupar igual um doido, enquanto ela mamava em meu caralho com seu fosse uma mamadeira. Logo ela me diz:
-Vc parece bem esperiente para que nunca tinha feito isso em meu sobrinho gostoso.
Quando derrepente ela começa a gemer igual uma putinha e goza todo aquele leitinho minha boca, comecei a enfiar um dedinho em seu cozinho e ela me diz para ir bem devagar,quando derrepente eu enfio dois dedos e ela dá um gritinho de dor, pois nunca tinha dado o cuzinho e estava bem apertadinho. Me levanto e ela fica de quatro pedindo para eu lhe enfiar em sua buceta toda molhadinha. Obedeci na hora coloquei a cabecinha e ela pediu para enfiar tudo de uma ver. Coloquei tudo e ela gemeu bem alto e minha irmã acorda e grita perguntando o que foi tia. Ela falou que não era nada e poderia voltar a dormir, e eu com meu pinto dentro dela. Comecei a bombear bem rapito quando derrepente eu gozo dentro dela, e ela me disse o que eu fiz, falei que gozei, ela reclamou pois queria que eu gozasse em sua boca. Depois de um tempo deitado junto com ela no chão da sala descansando ela me diz que foi uma louco em transar comigo pois meu pai estava no hospital, eu falei que tudo bem e voltamos a nos beijar, quando ela me fala que gostaria que eu arrombasse o seu cuzinho, obedeci na hora, coloquei a cabecinha e ela gritou de dor, mas depois foi passando, quando eu enterro tudo de uma vez e ela desfasse, perguntei se queria que eu parasse ela falou que não, que continuasse que estava gostoso, comecei a bombar mais rapido quando vejo ela gozando novamente, nisso fiquei louco e gozei dentro de seu cuzinho. Na mesma hora escutamos a massaneta da porta se mexer era minha mãe e meu tio chegando. levantamos na hora e fomos para o quarto correndo e fingimos que estavamos dormindo. Levantamos e perguntamos se estava tudo bem, minah mãe falou que sim, mas meu pai iria ficar mais outro dia no hospital. Continuei comendo minha tia dai por diante, ela me disse que nunca tinha encontrado uma pessoa tão gostasa como eu. Dois meses depois descobri que minha tia estava gravida de mim, mas ela disse que tudo bem não iria contar nada para niguem, mesmo durante a gravidez, continuei comendo ela, mas só o seu cuzinho. Hoje com 25 anos continuou comendo ela de vez em quando. Vc garoto que gostaria de ter experiencia com minha me escreva
[email protected] ou vote no meu conto.