Amor Adolescente

   Oi, muitos de vcs já me conhecem tenho muitas histórias pra contar, mas é preciso organizar os pensamentos para por em prática, algumas reais outras fantasiosas: Essa é uma daquelas que realidade e fantasia se misturam.
   Meu nome é Aguiar, nos anos 80 um adolescente com 16 anos com corpo franzino 1,70m de altura, desde o início de minha puberdade tinha um desejo reprimido de transar com outros garotos e até que me saia bem no disfarce. Mas conhecer o Jairo um rapaz com 19 anos de corpo malhado, soldado do exército com um volume no meio das pernas de dar inveja, um moreno alto de olhos verdes, um sorriso cativante, bastante reservado pouco falava sobre seus relacionamentos, foi o que me cativou, pois se rolasse algo entre eu e ele ficaria entre nós. Ele morava em um kitinete, no prédio a maioria dos moradores eram homens de fora da cidade, o bar que trabalhava era enfrente e eu fazia entrega de marmitex e isso facilitou para me aproximar dele.
   Certo dia ele chegou a cozinha já estava fechada, eu estava retirando a louça da mesa se aproximou e disse: -
Fiquei sem almoço?
-Não! Quando fui entregar as marmitex vc não atendeu a porta achei que vc estivesse no banho ou dormindo mas deixei ela reservada para vc, já que vc sempre avisa quando não vai estar em casa conclui que vc viria buscar.
-Fico muito agradecido por sua atenção no meio de tanta gente que vcs servem, vc não gostaria de ir em minha casa mais tarde tomar umas geladas e batermos um papo?
-Com certeza.
   Ao terminar o expediente fui tomar um banho como de costume, quando sai D. Glauce me olha e fala: -Humm a noite promete, vê se não falta amanha. Dei um sorriso e sai.
   Quando bati na porta do Jairo meus pensamentos já estavam a mil, ele me atendeu pediu que entrasse me acenou para que sentasse na cama pois não tinha outro assento a não ser o chão com algumas almofadas recostadas na parede, ambiente meia luz e apesar de ser um quarto de homem másculo tinha um cheiro agradável, perguntou se queria mesmo cerveja ou algo mais forte optei por um vinho, quando relaxei pode notar que ele estava já sem camisa com uma bermuda do quartel bastante a vontade, o papo fluía legal e repentinamente lá estava eu atirado no meio das almofadas com ele sentado ao meu lado brindando a nossa amizade,rindo muito, de um momento para o outro sobre o efeito do vinho deixei meu desejo de amor adolescente florescer, sem constrangimento algum ele simplesmente correspondeu.
   Há como foi intenso nosso primeiro beijo, cada carícia minha e dele nossos corpos estremeciam algo que nenhuma mulher havia me dado até aquele momento, em meio aos sussurros, veio o medo da penetração, a angustia de não ser correspondido. Mas o cara era experiente quando sentiu que eu iria travar, me pôs de bundinha e chupou meu cuzinho com um desejo incontrolável e me fodia com a aquela língua me deixando pronto pra mamar aquele pau gostoso 22 cm de puro prazer e como mamei seu primeiro gozo foi em minha boca que abocanhou todo aquele leite me sentindo dono daquele corpo, sussurrando palavras carinhosas ele deitou-se em cima de mim, vou te dar um prazer sem igual pra vc nunca esquecer, teu cuzinho é virgem mas não vai doer olha como ele está molhadinho louco pra sentir eu dentro de ti. Confesso que doeu pra entrar mas estava amando e desejando aquilo tudo, não era mais fantasia estava acontecendo e até hoje sinto saudade de ter vc novamente, bjs amor de adolescência.


   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 25/01/2015

Coisa gostosa!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


77669 - Desejo Reprimido - Categoria: Gays - Votos: 6
66690 - Meu Primo Amante - Categoria: Gays - Votos: 1
54695 - Do desejo a sedução - Categoria: Gays - Votos: 4
53219 - Um amor inesquecível A volta para realidade - Categoria: Gays - Votos: 2
53034 - Um amor inesquecível - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil adiran
adiran

Nome do conto:
Amor Adolescente

Codigo do conto:
59589

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/01/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0