Mal sabia Justin que toda essa ironia iria se transformar em um pequeno desejo sexual, que iriam fazer durante muitos anos. Max contou que sua varinha estava com alguns problemas (Max era considerado o ingenuo da familia) que ele não estava conseguindo executar alguns feitiços e queria muito que Justin ajudasse.
Justin estava antes irritado, mais agora que ele ia provar sua inteligencia. Justin estava realmente ajudando o Max, Justin sabia que a prova que o Max iria fazer seria muito dificil e que Max estava extremamente tenso.
Max sem querer deixou a varinha cair embaixo da cama e Justin estava em uma escrivaninha ao lado da cama sentado em uma cadeira, sem camisa deixando aqueles musculos maravilhosos expostos, aquela barriga tanquinho branquinha e abaixo do umbigo poucos pelos que seguiam em uma linha para aquele belo pau de 22 centimetros bem branquinho, com muitas veias e uma bela cabeça vermelha.
Justin assim que Max deixou a varinha cair embaixo da cama falou "Putz" e Max ficou mais tenso, transpirando e se abaixou para pegar a varinha, o problema veio quando a varinha estava muito longe e Max não alcansava e ele estava ja com aquela bela bunda redondinha, moreninha bem empinadinha sobre aquele jeans azul marinho bem apertado e Max tambem estava com calor e ficou sem blusa e Max tinha um corpo escultural muito bonito e moreno e um tanquinho super sexy, Max não tinha nenhum pelo e tinha aquela bundinha bem redondinha muito linda.
Justin cansado de esperar virou a cadeira e ficou observando o quanto seu irmãozinho mais nivo tinha uma bundinha linda e gostosa e entao Justin ja alisando aquele belo e grosso cacete acima da calca jeans e pensou em adicionar um novo conteudo nessas aulas so que agora usando a vara do Justin.
Depois de 5 minutos, Max havia afastado a cama e pegado a varinha e Justin ja tinha pensado no que fazer pra comer uma bundinha gostosa naquele dia, Max falou:
- Pronto ! E agora ?
- Ja estou cansado.
- Mais Justin, como assim ? Você falou que iria me ajudar e você sabe o quanto essa prova e dificil e é nessa segunda, serio Justin por favor.
- Posso até de ajudar mais quero algo em troca
Justin ja falava isso pegando em seu pau sobre o jeans azul claro meio rasgado no joelho e apertada podendo mostrar suas coxas grossas e musculosas. Max olhou assustado pensando se Justin ja tinha visto Max em seu quarto usando a varinha em seu belo cuzinho, mas Justin ja tinha sacado que quandk Max crescesse seria uma grande putinha. Justin falou:
- E ai topa ou não ? Não precisa ter vergonha sei que você deseja isso desde pequeno.
- Você não vai contar pra ninguem ?
- Ta de sacanagem né ? Sei que você é viadinho desde pequeno e você ta sabendo disso hoje
- Então ta (disse Max meio envergonhado)
Justin mandou Max tirar as calças e virar de costas para ele avaliar aquela bundinha gostosa, Max obedeceu e Justin puxou a cueca para ficar bem dentro daquele belo reguinho Max deu um gritinho "Aaai" Justin falou "Deixa de ser fresco" mandou Max ficar de joelhos e chupar o pau dele sobre a calça obedecendo o pau de ambos estava mega duro como uma rocha, Justin tirou a calça e Max chupou só ate a metade (onde ele conseguia) Max deixava aquele cacete cheio de veias bem babado que a baba descia lentamente nas grandes bolas de Justin. Justin pegava o cabelo de Max controlando aquele belo boquete e colocando aquele cacete inteiro na boca de Max.
Justin partiu pro proximo passo sentando na cadeira que anteriormente ele estava e mandou Max sentar no colinho e rebolar, Max estava amando aquela brincadeira do seu irmão mais velho ser seu macho controlador, seu fudedor sem dó. Justin jogou Max na cama e mandou ele ficar de quatro, Justin rasgou a cueca enfuada no cuzinho de Max com as mãos e Justin chegou proximo do ouvido de Max e falou "agora você vai se sentir uma grande putinha" e beijou o pescoço de Max, segurou a cintura de Max bem forte, mordeu os labios e enfiou aqueles 22 centimetros sem nenhuma dó no cuzinho virgem de Max, Max deu um grito que fez o Justin dar um tapa bem forte na bunda de Max, Justin pegou a cueca rasgada de Max e colocou na boca da mais nova putinha, Max ja estava chorando.
Justin sem nenhuma dó estava enfiando cada vez mais forte que dava para ouvir aquele maravilhoso som do saco do Justin batendo forte no reguinho do Max. Justin tirou o pau do reguinho de Max e sentou na cadeira e falou:
- Pode vir putinha ainda não gozei na sua boquinha
Max sentou no colo de Justin e encaixou o pau no cuzinho e estava quincando com a maior vontade do mundo, Justin segurava sua cintura pra ter certeza que tinha ido ate o fim Justin falava "Assim que eu gosto" "Rebola, Isso, Aaah Putinha" "vou te fuder toda noite" assim que Justin sentiu que estava prestes a gozar gritou pro Max ficar de joelhos no chão e abrir a boca, Justin deu uma bela gozada na boca de Max e mandou ele engulir tudo e limpar bem o pau dele.
E assim repetiram essa brincadeira durante muitoo tempo
Espero que vocês tenham gostado :D
Comentem por favoor, coloquem suas opniões
Coloquem ideias de seriados,filmes, cantores, desenhos, atores que vocês gostem
E muito obrigado mesmo por lerem esse conto
Sempre quis transar com o Justin... ?? Vc realizou meu sonho de infância.
escreve sobre os guerreiros wasabi por favor...
Não acredito que li isso!