Colega Mau.

      Me chamo Nil, moro na região metropolitana de Curitiba. Sou moreno claro, 1,74 m, 75 kg. Bom esse fato aconteceu na Bahia em 2007, eu estava conhecendo e vivendo a vida conforme ela me encamihava, Conheci um jovem senhor que chamarei aqui de Marcus, eu acreditava nos bons pensamentos das pessoas. Começamos uma amizade ele era casado, e me sentia bem com ele, contudo os mesmos pensamentos que tinha sobre ele, não eram os mesmos para comigo.
       Os meses foram se passando e ele percebeu que eu gostava de homens, e quando me encontravacom algum, eu sempre o contava, por acreditar em sua amizade. Uma certa vez ele me convidou para irmos à um barzinho, porem eu nao era adpto de bebidas alcoolicas, mais aceitei o convite para lhe fazer companhia, ja que eramos "amigos".
       As horas passaram e ele ficou insistindo para eu acompanhar- lo na bebida, e resolvir beber um pouco, eu nao sei o que aconteceu, mais no 3 copo eu ja nao conseguia me manter em pe, ele pegou -me pelo braço e falou que estava na hora de irmos, eu lembro como uma pequena sombra, que ele me levou para um lugar desconhecido era um terreno baldio. Muito extenso e cheio de mato
       Não entendia nada daquilo, lembro apenas de algumas palavras, do tipo : - eu to afim de voce, quero voce. Ele começou a me agarrar, me beijar, eu pedia pra ele parar porque nao acha certo, evão era tambem porque não sentia tesão, ou desejo por ele. Mais minhas pediçoes eram em vãoquwr,de começamos a brigar, ele me batia devido o meu estado do momento. Dizia eu era um g "viadinho" e que eu iria fazer o que eu gostava.
       Aqueles momentos fora constrangedor, ele tirou seu pau ,puxou meu cabelo e fez eu engolir , todo o seu pau, meus olhos saiam lagrimas, mais ele não se encomodava, batia em meu rosto e me chingava de todas as formas possiveis. Marcus me jogou no chão, como estava de bermuda taktel, facilitou que eu ficasse sem roupa, eu sentir aquele pau enorne tentando entrar em mim sem lubrificaçao, ou carinho, ele tentava como se fosse o ultimo cu, eu sentia seu pau me rasgando implorava para terminar logo, isso demorou por volta de 45 min, quando sentir seu pau inchar e jorrar litros de porra dentro do meu cuzinho.
       Bom pessoal esse e meu primeiro relado, espero que gostem.
Foto 1 do Conto erotico: Colega Mau.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 26/01/2015

Bem se não tem prazer pra ambos não é bom, mas esperamos por outros contos em que vc tenha sentido mais prazer, votado...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil nilsafado
nilsafado

Nome do conto:
Colega Mau.

Codigo do conto:
59640

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/01/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1