Estava la, esperando o momento de me apresentar, e quem sabe encontrar um novo emprego, que quando aparece uma morena de 1,62, uns 60 kg, cabelos pretos abaixo dos ombros, uns lábios lindos com um batom discreto, estava vestida de uma calça dessa que marcar o corpo e uma camisa que era o uniforme da empresa, vou chamar ela de Dani, e tambem usava uma aliança que refletia de longe, pelo jeito, casada recentemente.
Ela veio ate mim, se apresentou e expliquei o pq estava la, e ela me pediu que me acompanhasse ate a sua sala, e com isso ela foi na frente, e pude ver o quanto ela era gostosa, na hora fiquei excitado, e estava usando uma calça apertada, dava para ver o volume.
E quando ela entrou na sala dela, ela abriu a porta e percebeu que eu estava olhando com ar de safadeza para ela, e ela deu uma olhada para baixo e viu que meu Pau tava duro igual pedra, mas não esboçou nenhum sinal.
Ficamos conversando, e eu ficava olhando ela, e a imaginação a mil, e assim seguimos a conversa, me apresentei e ela disse que caso houvesse uma oportunidade entraria em contato para uma entrevista. Saimos da sala, mas ela fez questão de me acompanhar até a porta. E quando chegamos la, eu fui despedir dela, e aproveitei para dar um abraço nela, e na hora veio em minha cabeça falar que ela era muito bonita, cheirosa e simpatica. Ela agradeceu com um sorriso safado.
E quando estava saindo, ela me entregou um cartão dela, para que eu pudesse mandar o curriculum por email. Ai coloquei o cartão no bolso e me dirigi ao carro, e quando entrei, foi tirar o cartão do bolso para colocar na agenda, e vi que estava escrito a lapis na parte de tras do cartão o teu telefone que tinha o watts. Não sei se foi a deixa, ou apenas um descuido dela, mas no mesmo momento resolvi adicionar o fone dela e mandei uma mensagem dizendo:
Eu = Foi muito bom te conhecer, de ter passado apenas alguns minutos com vc, queria ter a oportunidade o mais breve possivel para te ver novamente.
Ela = Gostei de conhecer vc, mas sou casada, não posso sair com vc para conversar, temos que ser apenas no profissional.
Eu = Mas vc quer sair comigo no particular, e agora?
Ela = Nossa, que direto e rapido.kkkkkkkk
Eu = Quer ou não quer????
Ela = Nossa, to confusa....
Eu = To no carro tal, e te espero em 10 minutos em frente ao posto shell perto na BR.
Ela = Mas o que vou dizer pro meu marido que não vou almoçar com ele...
Eu = Inventa um desculpa, diz que tem algumas seleções pra tarde, e que vai pedir um lanche para poder adiantar um trabalho.
Ela = Sera!!!! vou ver e te falo...
Isso passou um 20 minutos e quando meu fone toca, ela me dizendo que eu era louco e ela mais ainda, mas que ja estava chegando.
Então fomos a minha casa, ela foi seguindo, abri o portão e ela entrou com o carro dela, e quando ela desceu, ela veio ao meu encontro e me deu um beijo que nunca tinha recebido antes, entramos na sala e fomos tirando a roupa, mas com as nossas bocas coladas, o tesão estava a mil.....
E quando ia tirar a roupa dela, que fui ter a dimensão de como era gostosa, corpo delicioso. E nisso ela ja foi procurando meu pau, apertando com força e tirando pra fora da cueca, e depois disso ela caiu de boca, chupando com muita força, parecendo que nunca tinha feito isso, chupava as minhas bolas, engolia ele todo, um boquete sensacional.
Ai deitei ela no sofa, e comecei a chupar ela inteira, desde os dedos dos pés, até o cabelo dela, tava com a buceta depiladinha, e ela disse que tinha passado no salão cedo para deixar ela assim para o marido na hora do almoço, mas quem estava usufruindo daquilo era eu.
Ai ela me pediu para comer o Cu dela, pois o marido dela não faz muita questão, eu peguei a camisinha, peguei um creme que tenho em casa, e dei uma chupada gostosa no cuzinho dela para deixar bem molhadinha, e nisso ela delirava dizendo que ja ia gozar.
Coloquei a camisinha nos meus 19 cm de cacete, e fui metendo nela, e foi com força, ela chegou dar um pulo, mas segurei ela, ela deu um grito, mas ja começou a rebolar e começou a falar: COme safado, não é isso que vc quer, come o que meu marido nao come, se comer bem gostoso, vai comer ele na hora que quiser, esse cuzinho vai ser so seu, e nisso foi uma hora de foda dentro do cu, todas as posições possíveis, mas somente no cu.
E quando disse que ia gozar, ela fez questão de beber todo o leite, não deixou cair nada.... E disse a ela que queria comer a buceta dela, ai ela disse assim: A partir de hj, vc será meu amante exclusivo, vc tera direito de fazer o que quiser com ela, pois ela estava urgentemente precisando de um foda dessa, e que eu seria o dono da puta que vive nela. Que pro marido seria a esposa da sociedade, e para mim a verdadeira puta na cama.
Ai ja estava no horário dela voltar, tomamos banho, ela se arrumou e foi embora, e me disse, amanha quero mais, mas quero que seja na minha cama.
E assim aconteceu, numa próxima eu conto como foi...
Se vc é do MT e ta afim de curtir isso e muito mais, entre em contato. abs