Pedreiro metedor

   Já havia alguns meses minha mãe estava com planos de arrumar a garagem e ampliar a casa, pois bem semana passada ela entrou em contato com uns dois pedreiros e logo começaram a fazer o serviço..
   Eram entre 4, dois que aparenta ter 30 e poucos anos mas bem em enforma um que tem 27 que minha mãe falou e o de 25 que relato nesse conto.
   Este de 25 chama-se Renato, boa pinta, jeito de homem safado malhado, muito gostoso mesmo. Quando eles começaram a fazer a bagunça toda logo reparei nele, mas ele é casado e tem 4 filhos já. Pensei comigo ele é sério e não curte isso, mas me enganei totalmente. Ele é daqueles que larga piadinha querendo sacanear agente.
   Logo no terceiro dia ele já estava bem sacana comigo e vinha pedir água e puxar papo, talvez ele percebeu que eu olhava para os volumes que ele tem entra as pernas, e eu encarava. Neste dia ele pergunto se tinha namorada e falei que não e ele deu uma risadinha de canto e uma coçada na mala que eu logo olhei e ele percebeu.
   No outro dia veio somente ele e o outro que se chama José, e ficaram até tarde na obra, quando era umas 21h José falou que iria ter que ir e Renato disse que terminaria tudo e depois iria, pensei comigo, ele ta de plano de alguma coisa.
    Demorou 10 minutos ele bateu na porta pedindo água e com volume relativamente alto e atentador para olhar, que logo olhei e ele não demorou e pergunto o que estava olhando, fiquei gago e nervoso, ele me empurrou e disse que era pau que eu queria e fazia dias que eu tava olhando pra ele.
    Apenas acenei que sim e ele tirou pra fora, um pau moreno grosso de uns 19cm muito gostoso cai de boca chupei muito, pedi a ele que sentasse no sofá e tirasse a roupa para que eu podesse chupar todo ele. Ele logo ficou pelado e eu cai de boca mais ainda, chupei as bolas lisinha, a barriga chupei tudo..
   Então ele pediu pra mim ficar de 4 que ele queria chupar meu rabo, nosso que delicia aquela lingua me preenchendo todo, eu gemia me contorcia ficava louco. Ele me deu um tapinha na bunda sentou no sofá e pediu para cavalgar nele, claro que logo cai em cima daquele pau bem gostoso, gemendo, subindo e descendo bem devegar e mordendo o pescoço dele, sentindo aquele cheiro de macho que ele tinha.
    Ele se levantou me colocou na guarda do sofá de franguinho assado e socou valendo me fazendo gemer algo, me dava tapas na bunda, pedia mais, tirava o pau todo socava com força tudo de novo, ficou assim por uns 15 minutos até que anunciou o gozo e pedi para que ele gozasse em minha boca, tirou aquele pau gostoso e socou na minha boca com tudo, logo veio aquele leito farto e grosso, tomei todinho. Se vestiu dando aquela risadinha sacana e disse que até o fim da obra me comeria de novo.   Estou ansioso!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 28/01/2015

com uma delicia como vc não tinha como não fuder gostoso... votado..

foto perfil usuario dricacd

dricacd Comentou em 28/01/2015

to precisando fazer uma obrinha em casa, me da o contato desse?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


79279 - Banheiro de Posto - Categoria: Gays - Votos: 11
67720 - Sexo pós Planeta Atântida - Categoria: Gays - Votos: 5
59144 - Boquete no técnico da Oi - Categoria: Gays - Votos: 11
56895 - Fui comido pelo soldado - Categoria: Gays - Votos: 29
56693 - Pegando o amigo do militar - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil marrcosv
marrcosv

Nome do conto:
Pedreiro metedor

Codigo do conto:
59786

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/01/2015

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0