Pai da amiga

Oi gente, como já falei nos outros contos, meu nome é Bianca, sou branquinha, 1.64m, cabelo e olhos castanhos, sou gordinha e tenho 18 anos.
Bom, nesse conto vou falar sobre o que aconteceu entre eu e o pai de uma amiga minha.
Desde bem criança sempre freqüentei a casa de amanda e ela a minha, pois sempre estudamos no mesmo colégio e somos muito amigas, ela e filha da Vanessa e do Renato, um casal muito bonito, Vanessa sempre em forma devido a academia e Renato também, alto, moreno dos olhos castanhos, bem forte e muito brincalhão, sempre me dei bem com todos e já ate viajeo junto deles, porem tudo começou ano passado quando fiz 18 anos. No meu aniversario dei uma festa em um sitio, on Renato estava entre os convidados, só ele e Amanda, pois Vanessa teve que trabalhar, todos curtindo e bebendo, conversa vai conversa vem notei que ele não tirava os olhos dos meus peitos, estava com um vestido que o decote era bem grande e como tenho seios grandes ficava ainda mais evidente, Amanda que já tava ficando com um carinha pra lá nem reparou, mas eu sim, e como não sou nem um pouco atirada comecei a provocar mais, sentei proximo dele e cruzei as pernas de modo que o vestido subiu e ele que estava de frente pra mim conseguia ver um pedaço da minha calcinha cor de rosa, ele não tirava o olho um segundo, depois de um tempo alguem comentou que não acreditava que eu já estava com 18 anos, aproveitei a deixa, me levantei na frente dele e falei "Pois é tio, cresci mesmo, sera que você ainda me aguenta no colo?" e sem nem pensar sentei no seu colo de lado de modo que meus peitos ficaram bem na cara dele, Renato respirou fundo e disse "Mas e claro, sempre vai ter colo pra você" e passou a mão na minha cintura e posicionou a outra em cima da minha coxa, dei um sorriso e o beijei no rosto, continuei em seu colo, com o tempo fui sentindo o pau crescer embaixo da minha bunda, ele tentou que eu saísse falando q queria ir dar uma volta, mas não deixei, dei um reboladinja e encaixei o pau dele com a minha bucetinha, ele suspirou e pediu no meu ouvido "Bianca, minha linda, não faz isso com o tio que eu não aguento" ri e levantei, peguei ele pela mao e pedi "sera que você pode me ajudar a pegar umas bebidas lá na cozinha?" nem esperei pela resposta e sai puxando ele pela mão. Chegamos na cozinha ele me segurou de frente pra ele e perguntou "Garota você ta doida é? E se alguem tivesse reparado naquilo? Se a Amanda tivesse visto?" dei risada e passei os braços dele pela minha cintura e falei "Mas ninguém viu" Ele já não se segurando mais me puxou com força e me deu um beijo com tanta vontade que nunca vou esquecer.
O beijo foi ficando quente, eu sentia o pai pressionando em mim mesmo por baixo da calça, fui descendo a mao, abri o zíper e peguei naquele cacete por dentro da calça, estava duro que nem pedra, comecei a punhetar gostoso e ele começou a beijar meu pescoço e chupar meus peitos que já estavam pra fora do vestido, ele chupava e mordia os biquinhos e eu não a guentava mais de tesão, me abaixei e abocanhei aquele pau gostoso, primeiro lamboa só a cabeça depois colocava todinho na boca, ate a garganta, olhando nos olhos dele igual uma puta mesmo, tava adorando, foi quando ele me fez levantar e me apoiar na bancada de costas, e começou a passar o pau na entrada dainha buceta, que já tava encharcada, eu pedi "me fode logo vai" e ele obedeceu, meteu com tudo, começou a me fuder igual um animal, eu nem conseguia ouvir aisoca lá de fora mais, só queria ser fudida bem gostoso por ele, cada estocada era um gemido, ele me chamando de safada, acabei gozando no pau dele, e ele gozou em cima da minha bunda, virei e o beijei, nos ajeotamos e voltamos pra festa. Essa foi a primeira vez que transamos, fico ate molhada de lembrar...

Bom foi isso, depois conto como ele comeu meu cuzinho enquanto a mulher dormia. Beijos!!! Quem quiser é só pedir meu numero por mensagem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 19/06/2016

Tesudinha também quero, adoro gatinhas como você. Votado.

foto perfil usuario

Comentou em 29/05/2016

Nessa historia, quem é mais safado rsrs? Muito bom. Gozei muito rsrs. Espero retribuir o favor

foto perfil usuario

Comentou em 16/01/2016

Que safadinha! Gostoso de ler. Leia, vote e comente os meus, ninfetinha!

foto perfil usuario beto50

beto50 Comentou em 13/10/2015

adoro novinhas safadas, vc eh perfeita

foto perfil usuario

Comentou em 13/02/2015

Delícia de conto excitante e bem escrito,uma gueixa linda que quero cnhecer com certeza. Beijos,

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 02/02/2015

votei, q safadinha então vc adora um coroa, da pra mim tb

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 01/02/2015

Que delícia de conto, fiquei molhadinha enquanto lia, votado. Leia meus contos, comente, vote se gostar, irei adorar. Tenho contos novos postados. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32569 - Na viagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 67
29686 - O instrutor da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 102

Ficha do conto

Foto Perfil ninfetinha05
ninfetinhasafada

Nome do conto:
Pai da amiga

Codigo do conto:
59907

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/01/2015

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
0