-Amor... Vem para casa... estou à tua espera... vem rápido. - Disse ela. Com uma voz sexy e parecia já estar excitada e à espera do meu pau.
Mal cheguei a casa fui ter com ela e disse lhe "é agora, é agora que vais levar com força nesse rabão". Ela virou se para mim, metendo se de 4 e eu meti naquele cuzinho sem dó e piadade, ela gemia de prazer até que me pediu para dar com mais força. Nossa que o momento estava tão gostoso, eu não aguentei mais e tive de gozar na cara dela, depois ajudei ela a gozar. Ficámos uns 10 minutos a falar sobre esta boa foda que démos, depois, fomos para o banho. Meu pau voltou a subir, ela sem saber, levou com ele por trás, meti sem ela saber e ela ficou de olhos bem abertos quando meti, surpreendida, disse "Nossa amor, que grande, não estava nada a espera deste ataque surpresa, vamos repetir?". Fui fodendo devagarinho para prepará-la para o que aí vinha,, limpei a e pedi-lhe para que me chupasse o pau. Ela chupou, lembeu, beijou, cuspiu, nossa, foi tão gostoso. Virei a e encostei a parede metendo aquele meu pau grande no grande cu dela sem perdão, comecei a foder tão e tão depressa que ela não aguentou. Pedi que mo chupasse denovo e ela implorava por mais, implorava que lhe desse mais no rabinho, e eu dei. Comecei a fode-la tão mas tão depressa e com força que ambos gozámos ao mesmo tempo, foi uma delicia, uma gostosura. Após o banho, ao jantar, ela disse que foi a melhor foda dela, ela amou e gostava de repetir um dia destes. Enfim, espero que tenha gostado do conto, é o meu primeiro conto. Obrigado por ler! :)
Que delícia de conto, fiquei molhadinha enquanto lia, votado. Leia meus contos, comente, vote se gostar, irei adorar. Tenho contos novos postados. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba.