Desculpem a ausência, muita correria no trabalho....Bem vamos ao conto de hoje, como sempre todos verídicos.Estava com minha namorada que Jorra prazer, vide contos anteriores, o namoro ia de vento em polpa, transávamos quase todos os dias, e as vezes passávamos a noite juntos, numa dessas noites, queria fazer algo diferente, ela sempre receptiva, uma fêmea que respirava sexo, a putaria era uma constante, nesse dia fomos ao motel de costume, "nossa casa" dizíamos...rs.
Entrei no quarto e comecei a beija lá, tirei sua blusa e comecei a chupar seus peitões deliciosos, enormes, ainda com o sutiã segurando eles, ela me puxou o cabelo, olhou com uma cara de puta e me deu um tapão na cara dizendo, Vc ama sua puta?Ama essa cadela? e eu respondi que sim, amava demais aquela mulher, eramos feitos um para o outro, ela tirou a calça e a calcinha e disse me chupa!!!!!Eu cai de boca naquela bucetona, que tantos paus já tinha levado, que tantas vezes gozou em outros paus e agora era minha, embora não visse a hora de dividi la com outros paus, sempre eu junto claro, ai enquanto a chupava ela gozou a primeira vez e quase me mata afogado, ela gozava de jatos, ai continuei chupando com ela já fora de controle, me xingava de corno de puto de gostoso, de cafetão de puta, ai ela me ergueu e deu outro tapa na minha cara, eu revidei e nos batemos um pouco, adorávamos esse joguinho, ela deu uma chupada em meu pau, ficou de quatro e disse:"METE!METE NA MINHA BUCETA"TODOS MACHOS QUE ME COMEM TEM QUE ME COMER DE QUATRO", comecei a meter e ela gritou, como sempre a primeira penetração era difícil, depois laceava, ai ela rebolava e eu bati na sua bunda, xinguei de puta, de biscate, de arrombada e ela dizia, sou mesmo, vc é corno e por ai vai...depois que ela gozou mais uma sete vezes, não aguentei e enchi sua buceta de porra, bem cheinha mesmo....ela caiu de lado e pediu para eu deixar meu pau dentro.
Ficamos descansando com ela reclamando pois, ela tem essa característica, não aceita ficar com porra melando ela muito tempo, segurei ela na cama e disse, fica quieta aqui, nos beijamos fizemos carinho, é impressionante, em um momento estamos nos tratando como animais, depois só carinho e amor...rs.Coisas da paixão.
Ai eu falei quero fazer algo diferente, ela falou o que?
Peraí eu disse, levantei, fui ao lado dela na cama e comecei a mijar em cima dela, mijei muito nela todinha e ela disse...que é isso, eu falei, fica quieta sua puta!!!!!Ela ficou e gostou muito....fomos ao banho e a lavei com muito amor....pedi pra ela, mija em mim?
E ela disse que não sabia se conseguiria, eu falei consegue sim, sentei no chão e ela se abaixou, forçou bastante até que conseguiu e mijou muito em meu peito, no meu pau, no meu saco, barriga etc....foi uma delicia fazer isso.
Transamos mais umas duas vezes e dormimos, no outro dia acordamos, transamos duas vezes de novo e fomos embora satisfeitos.
Depois ela me confessou que ser mijada foi o momento mais humilhante de sua vida, que se sentiu muito humilhada, mas que gostou.Essa era minha putinha que eu amo muito.
Hoje somos amigos, ela esta casada, com filha e feliz, mas eu sempre me masturbo lembrando da melhor puta que eu tive em minha vida!!!!
Espero que gostem e votem, estou interessado em conhecer alguém para realizar novas fantasias.me escrevam.
bjs
Gostei muito do seu conto. bem escrito e excitante. Votei Leia os meus contos. Comece pelo 1º para entender o meu percurso. Se gostar comente e vote !!
Gostei muito do seu conto. bem escrito e excitante. Votei Leia os meus contos. Comece pelo 1º para entender o meu percurso. Se gostar comente e vote !!
Me deliciei com seu conto amor, fiquei molhadinha enquanto lia, votei. Leia meus contos, comente, vote se gostar, irei adorar sua visita na minha página...Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba