Vamos a apresentação, somos paulistano da capital mesmo, estamos casados a dois anos, eu Wagner 33 anos, moreno claro não tenho um copro atlético mas também não estou tão fora de forma, sou alto com 1m90, 95KG, minha querida esposa Daiana é loirinha 27 anos, branquinha e baixinha de 1m60, 52kg, tem um bonito corpo, com um bumbum mediano e seios médios com silicone.
Passeamos bastante pelas cidades do RJ e depois fomos conhecer a cidade de Búzios que alias é uma bela cidade, andamos bastante e numa dessas andadas ficamos sabendo de uma praia de nudismo que é muito afastada e tem que andar demais, depois de uma conversa com minha esposa no qual já fomos em algumas praias de nudismo no Brasil, decidimos ir.
Alugamos uma pequena casa mais próximo a essa praia e no outro dia fomos a aventura, realmente tem que andar muito entre trilhas e pedras, mas quando chega é uma bela visão, de areia tem apenas uns 500 metros de extensão e mais uns 500 metros de rocha que dá pra andar tranquilamente, algumas pessoas até ficam na pedra.
É uma praia de nudismo muito linda chamado de olho de boi e com poucas pessoas, contamos na praia uns 8 casais sentados na areia e mais uns 4 casais nas pedras, tinha alguns grupos de solteiros também, todos completamente nus, uma praia muito tranquila é gostosa tanto que ficamos a manhã toda na praia.
Havia apenas um rapaz que usava uma sunga branca sentado em sua cadeira próximo a água, até comentei com minha esposa que seria uma salva vida, mas não era, como gostamos de ficar sentado na beira da praia no raso da água ele veio conversar conosco onde morava no local e nos contou muita coisa boa da praia.
Ele gentilmente foi nos dando dicas de local e se pois a disposição para mostrar os belos lugares daquele pequena praia que escondia lugares ainda mais belos. Fomos andando as vezes minha esposa passava a frente dele ou ficava de lado, e percebi ele olhando muito pra ela, até achei normal pois ela realmente é linda e gostosa, mas logo percebi o motivo dele usar a sunga pois fica excitado facilmente e era muito visível, sua sunga branca deixava transparecer o volume que fazia em sua sunga e era um volume grande mostrando que ele tinha um documento maior que o meu que é de 15cm.
Fomos andando pelo local e fomos nos afastando da praia não muito, ficamos em uma pedra mais alta que o nível do mar, havia algumas trilhas e vista era impressionante de linda, e ficamos ali conversando. Algum tempo depois me deu uma vontade ir no banheiro para mijar e disse que iria me afastar ele disse para ir atras de um local próximos mais discreto e fui.
Quando voltei percebi os dois conversando e como estava por traz dele ouvia normalmente a conversa dos dois sobre a praia sem que podiam me ver, numa dessa conversa minha esposa diz a ele que todos estão nus e ele não, ele ficou meio envergonhado e não respondeu, minha esposa curiosa mas já sabendo o motivo insistiu com a pergunta, ele meio sem jeito diz que se sente envergonhado pois fica excitado facilmente mesmo sabendo que nessa praia é permitido ficar excitado porem sem sexo.
Minha esposa sabendo disso, disse que era normal que poderia ficar sem sunga em nossa frente, ele ainda meio receoso não disse nada e então ela disse que ficaria de costas pra ele tirar e se virou, ele rindo acabou tirando e ficando pelado mostrando o pau completamente duro, ela claro olha pro pau dele com sorriso no rosto e diz que não era tao difícil com ele concordando. No tempo que fiquei ali escondido ouvindo a conversa dos dois, minha esposa não tirava os olhos do pau dele que acabou elogiando ele dizendo que tinha um belo corpo e que tinha que mostrar as pessoas e sempre olhando pro pau dele, e como ela é sempre direta e olhando fixamente ao pau dele duro diz a ele que tem um belo pau e muito grande que faz sucesso com a mulherada, ele ainda sem jeito só ri a ela sem dizer nada e logo solta perguntando quanto media e ele meio sem jeito diz 24cm e ela sorri elogiando novamente o pau dele dizendo que era bem grande.
Logo a conversa parou e resolvi aparecer vendo ele pelado, minha esposa diz pra mim que fez ele ficar pelado como nós e ao restante da praia eu não discordando disse justo. Andamos mais um pouco pela praia e ele sempre de pau duro e minha esposa não tirando os olhos. Ele acabou nos contando que havia um compromisso e que precisava ir, ficamos de se encontrar novamente na praia me despedi com um aperto de mão e minha esposa foi para beija-lo no rosto logo ela olhando pro pau dele duro veio que de um lado pro outro rindo da situação e acabou beijando, obviamente que o pau dele encostou em sua barriga com sorriso de ambos e fomos pra casa.
Chegando na casa fui tomar um banho, e ao sair do banho vi uma cena jamais vista, minha esposa deitada na cama peladinha se masturbando, resolvi chegar mais perto mas sem interromper e novamente se encontrava escondido e vendo minha esposa se masturbando na cama deitado de barriga pra cima, alisando sua bucetinha que parecia bem meladinha, seus biquinhos dos seios bem durinho mostrando que estava bem excitada pois seus biquinhos parecia medir um cm de duro que estava mostrando que estava completamente excitada, e então ela foi gemendo alto, no qual ela gosta muito de gemer assim, dizendo que belo pau, que pau grande e gemia gostoso, confesso que na hora também fiquei e fui ficando de pau duro vendo ela naquela situação.
Logo comecei a me masturbar assistindo ela, que se masturbava gostoso passando suas mãos pelos seios até sua bucetinha meladinha, enfiando dois ou três dedinhos bem gostoso em sua buceta que depois levava a sua boca chupando e sentindo seu gosto de bucetinha melada e gemendo bem gostoso e alto, acho que pelo tesão que estava nem imaginava que gemia assim repetindo varias vezes sobre o pau do Kevin, que logo depois foi falando se nome e se masturbando imaginando como se ele estivesse fodendo sua bucetinha bem gostoso, logo ela ficou de 4 na cama e se masturbando enfiando os dedos em sua buceta molhada gemendo gostoso e pedindo pelo pau dele, não demorou muito e ela gozou gostoso ali na cama gemendo bem gostoso e claro que vendo aquilo acabei gozando também com minha esposa completamente excitada e gozada imaginando um pau de outro cara.
Fiquei imaginando aquilo, sai dali e depois voltei e ela ja vestida dizendo que iria tomar banho, me deu um beijo e foi. Bom depois retorno pra contar mais sobre essa viagem.
Obrigado e espero que tenham gostado por enquanto.
parabéns muito bom
Gostei muito bom,aguardo a continuação.
Gostei muito bom,aguardo a continuação.
Que tesão este conto este conto. Deve ser muito bom estar nú ainda mais com a esposa vendo homens de pau duro.