Quando o filho da puta veio buscar a cueca lavada.

Bom olha eu outra vez aqui para contar a segunda parte de minha história de férias.
Depois de passado o domingo que o infeliz do Marcos tinha mi estuprado resolvi viajar por uns dias não queria ter q olhar pra cara dele caso ele resolvesse aparecer la por casa com a desculpa de ser amigo do Bruno o namorado da minha amiga. Passei uma semana na casa de parentes em Recife curtindo uma prainha e relaxando muito. voltei na outra segunda refeito relaxado e ainda com o bronzeado renovado assim que cheguei e encontrei em casa minha amiga estava com Bruno q mi cumprimentou educado como sempre e mi ajudou com as bagagens.
E sabe como em, em casa de biriteiro tudo é motivo pra tomar uma ai vamos beber kk. conversamos e rimos litros só nós três em casa ate q o celular de minha amiga toca. Era sua mãe dela pedindo pra ela ir urgente ver seu pai q estava doente, pra ela dar uma força por uns dias essas coisas. e prontamente assim q desligou o celular já foi fazendo a mala pra ir ajudar sua mãe e tal.
Quando ela saiu Bruno foi com ela pra levar ela ate a rodoviária e eu fiquei em casa pra limpar as bagunças e descansar, lavei a louça e guardei o resto da bebida e fui pro banho quando estou na metade todo ensaboado a campainha toca não ia sair pra atender mas continuaram tocando eu peguei o roupão e fui ver ate pq podia ser minha amiga q tinha deixado algo ate pq ele é muito esquecida, mas quando abro a porta era Bruno falando q agente ia terminar a birita e q teve sorte q assim q chegaram na rodoviária já tinha um ônibus de saída, eu mandei ele entrar e disse q só ia terminar o banho pra gente voltar a beber ele educado como sempre disse tudo bem e perguntou se podia por uma musica disse pra ele ficar a vontade e voltei pro banho quando pouco tempo de pois q o Bruno ligou o som e eu estava distraído no banho escuto um homem falar "vim buscar minha cueca limpa sua puta safada".Logico que tomei um susto quando vi marcos já nu e de pau duro na porta do banheiro eu fiquei sem reação por um instante mas na mesma hora mi veio um ódio tremendo. Perguntei oq ele estafava fazendo na minha casa mandei ele ir em bora e parti pra cima dele e quando ele veio mi dar um tapa eu revidei com outro na cara dele oque só fez deixá-lo ainda mais exitado e violento mi jogou contra a parede e mi deu um soco na barriga eu empurrei ai lembrei q Bruno estava na sala e gritei por ele.
Pra minha surpresa e desespero ele veio também sem roupas e de pau duro ao contrario do marcos q tinha 19 cm e grosso o de Bruno alem de ser tao grosso quanto era maior acho q tinha de 21 a 22 cm . Ele mi olha com a cara de safado sínico e fala vai cooperar putinha ou vai ter que apanhar pra tomar jeito, eu mi vi num beco sem saída dai ele percebeu e falou ajoelha e chupa minha rola agora, só fiz obedecer e comecei a mamar o Bruno e e logo estava estocando na minha garganta e mi fazendo engasgar em quanto isso Marcos sentou no vaso e ficou olhando depois mi pediram pra alternar a mamada pq tinha dois machos pra comerem meu cu e iam comer sem dó. Depois de mamar muito as duas rolas Marcos mi pôs de pe em baixo do chuveiro e começou a meter com força ele mi comia e puxava meu cabelo pra mi deixar com a bunda bem empinada e falava ta aqui sua putinha toma rola seu viado safado hoje vamos arrombar esse rabo todo é só o começo, ele metia sem do vendo a cena Bruno logo mandou eu mamar ele enquanto o outro mi fodia. depois de um tempo veio Bruno pôs minhas costas contra a parede levantou minhas pernas e meteu tudo de uma vez eu mi segurei pra não gritar e ele disse assim mesmo puta aguente rola caladinha e continuou metendo com muita vontade e tesão.
ele parou um pouco pq estava suado ligou a água e mandou eu dar um banho nele eu com o cu ardendo e lavando Bruno e Marcos e eles falando isso putinha limpe as rolas q vão acabar com suas pregas sua vadia safada, eles batiam e apertavam minha bunda abriam e olhavam meu cu doto fudido metiam os dedos, depois que terminei de dar banho neles e enxugá-los ele mi levaram pro quarto mi colocaram de frango assado e foram alternada as estocadas um metendo com mais força q o outro e enquanto metiam apertavam meus peitos, mordiam e davam tapinhas no meu rosto mi chamando de viadinho roleiro e putinha gostoso. Eu já estava cansado suado e mesmo com raiva do q eles estavam fazendo não conseguia controlar meu tesão e ate pensei já q estou aqui oque mi resta e gozar. Dai Marcos deitou na cama mandou eu sentar em cima quando estava tudo bem dentro Bruno veio por traz de mim i disse agora vamos gozar nesse cu, e meteu junto com Marcos mi fazendo hurra de dor e ao mesmo tempo de prazer em quanto eles metiam mi mordiam o pescoço a nuca e gemiam muito perto do meu ouvido sentir os corpos quentes e suados deles mi exitava cada vez mais exitado tanto q quase não sentia dor apenas um prazer absurdo um calor q ate então não tinha sentido, até que depois de um tempo de DP eles gozaram dentro de mim e mi fizeram gozar sem tocar no meu pau. eles sairão de dentro de mim tomaram banho e foram em bora mas antes de sair Marcos pediu a cueca dele eu olhei pra ele e disse q tinha jogado fora eu pensei q ele ia mi bater dai ele disse na o tem problema compre outra e leve pra mim sua puta e sio.
Depois voltei pro banho com as pernas bambas liguei o chuveiro e a porra deles escorrias pelas minhas pernas misturada com sangue e mesmo com raiva estava morrendo de tesão de ter sido fodido por dois machos.
Espero que tenham gostado, mas mesmo não gostando comentem assim posso melhorar nos próximos contos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nelson xavier

nelson xavier Comentou em 13/02/2015

Muito bom seu conto, interessantíssimo e muito bem descrito, te são da porta, se continuar da a dica pra eu seguir, sucesso

foto perfil usuario nelson xavier

nelson xavier Comentou em 13/02/2015

Muito bom seu conto, interessantíssimo e muito bem descrito, te são da porta, se continuar da a dica pra eu seguir, sucesso

foto perfil usuario dricacd

dricacd Comentou em 10/02/2015

oi, vc eh d sp? podemos ser amigos, entre em contato!! kss




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


47434 - Os vigilantes do interior. - Categoria: Gays - Votos: 10
47330 - Estuprado pelo cliente da loja q trabalhava... - Categoria: Gays - Votos: 16
47171 - rapidinha na quarta a noite... - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil vetinhobbg
vetinhobbg

Nome do conto:
Quando o filho da puta veio buscar a cueca lavada.

Codigo do conto:
60468

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/02/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0