- Ei! Senhora Mendonça, vamos tirar esse sutiã, pra que isso, só a blusa é bem melhor nesse calor.
- para com isso Michele, seu irmão esta em casa, não é legal ficar sem sutiã.
- isso é besteira sua mãe, não vejo mal nem um nisso, afinal esta calor, a senhora é bonita e gostosa, e não tem que se preocupar com seu filho, ele é homem é natural apreciar mulheres gostosa.
- o semblante de Melissa ficou avermelhado, ela percebeu que Michele estava usando apenas uma camisola, curtinha e linda.
- o que a senhora esta fazendo no celular.
- apenas conversando com um amigo no whats app, vai tomar café vai.
Passado alguns minutos, Michele volta novamente com seu copo de café, e seus biscoitos, novamente atrás de sua mãe, ela pode notar algo diferente alem da conversa que olhava, uma foto apareceu na tela do celular, e quase engasgando com o biscoito, ela começou a falar com sua mãe.
- mãe!!!! O que é isso, como a senhora tem essa liberdade com amigo, que amigo é esse em, uau, que coisa linda ele tem ai, é dele mesmo?
- deixa de ser curiosa Michele, ele é apenas um amigo do whatts app, ele que me achou, apenas estou apreciando o que ele tem de melhor.
- olha só que safada, mesmo com o papai, ainda fica olhando o pau de outros.
- risadas ecoaram na sala, - até parece que você não ver essas coisas no computador, não idiota não menina, e não vejo nada de mais, ver não mata ninguém, apenas ajuda a dar mais calor pra apimentar a relação.
Michele com aquele olhar de mulher safada sorriu pra mãe e fingiu acreditar no que ela fazia, ela sabia muito bem que sua mãe era uma mulher gostosa para o pai que ela tinha o senhor Mendonça, não era um homem sarado e muito menos musculoso, tinha uma barriga um pouco saliente, e não fazia o tipo homem gostosão, ela sabia muito bem, que os homens comiam sua mãe com os olhos e fosse possível até com o pau também, prova feroz disso, era seu irmão Paulinho, sempre olhava para sua mãe com olhar de tarado, as vezes ele conseguia disfarçar em outros momentos não.
Os dias se seguiam normalmente, Michele chega do trabalho, e percebe que sua mãe, esta no banheiro tomando banho, curiosa com tanta conversa que ela tenha tido nos últimos dias com aquele tal amigo do whats app, começou a olhar suas conversas, notou diversas frases de amor, com muitas fotos de pintos de vários tipos, mas em muitos dos casos algumas fotos era apenas do pinto dele, e ela falando o quanto adorava olhar aquele pau, clicou no nome do mesmo apelidado de PL pela senhora Melissa, e na foto do perfil tinha apenas a foto do pinto dele também, não foram as conversas, mas muitas e muitas fotos repetidas do pau desse tal PL, parecia estar viajando no tempo e perdida na imagem, e foi quando sua mãe perguntou o que ela estava fazendo com seu celular que voltou a realidade.
- Mãe!!!!!!!! Que pau lindo é esse, e que histórias são essa de que você adora chupar, que foi maravilhoso da ultima vez que mamou e sentou nesse pau, você esta traindo o papai?
- sente-se ai, preciso lhe contar um segredo, - você sabe que seu pai não é nem um homem lindo e muito menos gostoso...
Michele interrompeu, lhe abrindo a boca tão rápido que Melissa mal conseguiu continuar a conversa, ela falava o quando sua mãe era safada, mas que entendia o porque daquilo tudo, realmente era um pau muito lindo, disse ela mesmo que ao notar a beleza daquele pau, ficou apaixonada, e começou a perguntar se tem vídeos daquele belo mastro, disse que também queria experimentar.
Melissa vendo a reviravolta que a conversa estava tomando, decidiu mudar a história.
- Michele! Ouça bem, você terá que guardar segredo sobre isso, depois vou ver se consigo um vídeo pra você, realmente foi alguém que conheci, ele não é um homem lindo, e muito menos musculoso ou gostoso demais, é homem simples, mas como você disse, aquele pau realmente me encantou e eu não resisti.
- que safada! Eu já imaginava, eu entendo mãe, você é gostosa, todos homens comem você com os olhos, até mesmo o Paulinho, Melissa ficou pasma, sabendo que até mesmo o filho a comia com os olhos.
Após vários minutos de conversa entre elas, alguns assuntos ficaram acertado como, ela não ficar comentando dentro de casa sobre isso, pois seria o segredo delas duas, e ficou ainda pior, quando Melissa disse a Michele que iria ver o que poderia fazer para ver se realmente ela poderia apresentar o amigo dela a filha.
Melissa sabia muito a gravidade do que iria acontecer por causa de um pequeno aplicativo que fez com que sua vida mudasse totalmente, a própria filha, ficava alguns minutos de seus dias babando por aquele pinto, e a pedido de sua mãe, fez enviar a mesma foto para o celular da filha, contudo conseguiu o vídeo mas não enviou procurando evitar mais problemas, já que a proporção da gravidade estava aumentando com as cobranças de Michele para saborear aquele pau.
Existia algo em tudo aquilo, que apenas Melissa sabia, e se não tomasse cuidado, poderia abalar toda estrutura familiar que eles tinham, passou alguns dias tentando bolar alguma idéia e conseguiu através de alguns sites de contos eróticos onde pesquisou diversas histórias e acabou tendo uma das idéias citadas por alguns escritores, sabia que algumas histórias não eram reais, e algumas até poderiam ser, mas saber a real veracidade dos conteúdos não era seu objetivo.
No dia combinado por Melissa e Michele, tudo deveria sair como o planejado, afinal alguns fatores até ajudava aquele plano de certa forma funcionar como ela queria.
Michele olhou o endereço, e mil pensamentos passaram por sua cabeça, ela estava nervosa, seu desejo de experimentar aquela pica linda e maravilhosa, seria realizada, falou com o porteiro, o mesmo já sabia o que deveria fazer, apenas lhe disse o numero e pediu para subir o elevador, ao chegar ao numero, notou que haviam apenas duas portas, pensou consigo mesma, deve ser bonito, sua mãe Melissa abriu a porta e a fez esperar na sala de jantar, minutos depois voltou com um tapa olhos, pediu para colocar, Michele olhou para sua mãe, e deu um sorriso safado, perguntando, é ele mesmo mãe?, sim minha filha, você vai conhecer o pau que tanto queria chupar, vai poder se esbaldar toda, e abriu um sorrido malicioso para Michele.
Direcionando Michele até a cama, fez sua própria filha, tocar levemente as pernas daquele homem, ela pode notar que o mesmo estava amarrado em suas pernas, como se estivesse preso aquela cama, ele estava tranqüilo com aquele toque, sentiu aquele pau, meio duro, seu corpo começou a estremecer de prazer e nervosismo, deu um leve beijo, e sentindo que o pau começava a endurecer não se fez de tímida, começou a passar a língua, e levemente foi colocando-o todo dentro de sua boca, ela pode sentir o membro grosso entrando em sua boca que quase a fez engasgar, era como brincar de cabra cega, mas com um pau na boca, ao invés de ficar procurando pessoas, sua mãe Melissa coordenava toda cena, em alguns momentos, Michele ouvia o barulho do celular tirando fotos, e os gemidos do homem, mas pode notar que ele também estava com a boca fechada, como se estivesse selada por algo, uma fita adesiva talvez, o homem se contorcia todo e tentava se mexer, mas o máximo que conseguia era mover um pouco seu corpo, como quem estivesse querendo penetrar na boca de Michele, ela passou um bom tempo chupando e chupando muito aquele pau, com sua buceta toda babada de prazer, louca para ser penetrada, perguntou pra sua mãe se poderia sentar naquele mastro, Melissa prontamente permitiu, mas disse para não ficar por muito tempo, pois não queria que ele gozasse agora, e sussurrou em seu ouvido.
- Vamos deixar ele muito louco de prazer até sentirmos esse corpo não agüentar mais de prazer, você vai adorar essa porra toda saindo dessa pica.
Michele ficou com muito mais prazer depois desse sussurro e pulou em cima daquele pau para sentar, nem precisou fazer muito esforço para aquele mastro entrar todo, pois sua buceta estava toda molhada, por dentro e por fora, sua mãe ficava falando palavras para deixar sua filha ainda mais excitada como, vai, sua putinha safada, senta nessa pica vai, não era isso que você queria, como é sentir um pau no escuro, minha filhinha safada, adora sentar em um pau grosso né, sente esse mastro todo dentro de você, é delicioso né, foi o mesmo prazer que senti, vadiazinha, agora sai daí pra gente chupar esse pau junto e deixar ele ainda mais louco.
Michele estava quase gozando de prazer com aquelas palavras e aquele pau dentro dela.
Melissa com seu olhar maliciosa estava adorando toda aquela cena, e iria querer ver a cara de Michele quando ela tirasse o tapa olhos e a permitisse ver tudo o que aconteceu entre eles, mas só poderia fazer isso quando os dois gozarem, era excitante e ao mesmo tempo estranho até mesmo para ela, que não estava acostumada com tudo aquilo acontecendo em sua família.
O homem deitado naquela cama se contorcia todo com aquele corpo subindo e descendo em seu pau, parecia uma mulher no cio, ele queria falar algo, mas não conseguia, pois sua boca estava com fita adesiva, de repente ele percebeu que Melissa havia parado de sentar em seu pau, ele mal sabia o que estaria por vir, e seus pensamentos foram a mil, quando notou após Melissa sair de cima do seu pau e começar a chupar, que existia outra pessoa, agora eram duas bocas chupando seu pau, começou a ficar louco, com os olhos tapados, ele não poderia saber quem é apenas sentia aquela duas línguas passando e revezado as bocas malvadas querendo sugar aquele mastro.
Não demorou muito tempo, pois tudo aquilo para aquele homem era demais, não havia sentido essa experiência antes, agora era tudo novo e maravilhoso para ele, seu corpo começou a estremecer dando indícios de que já não conseguiria mais agüentar, ergueu um pouco seu corpo elevando seu quadril para cima, e fazendo seu pau latejar, mas aquelas mãos, colocaram seu corpo de volta na cama enquanto seu pau liberava jatos e mais jatos de porra, Melissa e Michele pareciam duas putinhas chupando aquele mastro enquanto o leite quente saia de dentro daquele membro maravilhoso, e continuaram chupando até amolecer, Michele iria tirar a venda, quando Melissa segurou suas mãos, e perguntou.
- Filha você terá que entender e saber que tudo isso eu fiz por você que insistiu tanto por esse pau, tudo bem.
-Mãe o que é, você está começando a me deixar nervosa.
-Não é nada filha, apenas quero que procure não pensar besteiras de mim ok.
Melissa retirou a venda de Michele, a qual abriu boca, e não conseguia acreditar no que estava olhando, e segue a conversa entre as duas.
-Caralho mãe!!!!!!!!!!!! Porque você não me falou antes, não acredito que é ele.
-É sim filha, você insistiu tanto e mal deixava eu falar, eu até quis lhe dizer a verdade, mas você quem não me deixou falar.
-Porra mãe!!!!!!! Mas logo o papai, e agora, como vai ser.
-Vou deixar que você pense bem se quer revelar-se a ele ou não, vamos tomar um banho por enquanto e deixe ele descansando ai.
- No banho uma ensaboando a outra, enquanto conversavam.
-Você é uma pervertida em mãe, como pode fazer isso com sua própria filha.
-risos, eu não fiz nada, você que é uma putinha safada, querendo o pau do próprio pai, pervertida é você mesma.
-risos, vamos fazer o seguinte, vamos deixar rolar mais algumas vezes, depois nós falamos para o papai ok.
-Depois você tem coragem de chamar sua mãe de pervertida, você que é puta mesmo sabia.
-Agora entendo mãe, porque a senhora se apaixonou por aquele pau, é lindo mesmo, e vou querer mais hoje, agora deixa eu lavar essa sua buceta que estou vendo que esta toda molhadinha com toda essa conversa.
-Isso filha, lava mesmo, vou lavar a sua também, toda meladinha, e ai como foi sentir o leitinho do papai na boca.
-ahhhhhh mãe, se soubesse que era tão gostoso assim, tinha mamado mais cedo naquela pica, que maravilha, como vamos fazer a partir de hoje, também vou querer mais vezes.
-Pensaremos em algo para fazer em casa, vamos dar um tempo para seu pai se recompor e voltaremos a chupar aquele pau de novo.
-ahhhh não, agora quero sentar e sentir ele todinho dentro de mim...
-Tudo bem sua putinha safada, faça o que achar melhor.
Depois de algum tempo, elas voltaram para cama, chuparam aquele pau todo melado de novo até subir, e Michele pode voltar a sentir o pau do próprio pai novamente, agora sem frescura e sem pudor, Melissa retirou apenas a fita adesiva da sua boca para poder respirar melhor e saborear a buceta da própria mulher, as duas revezavam as posições, agora com muito mais vontade e prazer, mãe e filha, se deliciando em um único pau, realmente torturaram o senhor Mendonça, 4 horas no motel, fazendo aquela pica chegar ao seu extremo.
Michele foi pra casa deixando apenas seus pais no motel, e para não levantar duvidas e suspeitas, Melissa disse a ele que era, uma amiga, que queria realizar um sonho de sentir duas mulheres e um homem para transar, a melhor vantagem de isso tudo, era que o senhor Mendonça era deficiente auditivo, e não pode ouvir nem uma conversa entre mãe e filha, sendo assim, conseguiram repetir tudo novamente, em outras ocasiões, as duas putinhas da família, foram ainda mais alem, após descobrir que Paulinho cobiçava a própria mãe, bolaram um plano para transar com o próprio filho, pois acabaram descobrindo em espionagens internas, que ele tinha o mastro até um pouco maior que do próprio pai, sendo assim, é uma outra história e quem sabe eu até revele a vocês, como tudo aconteceu.
Beijos meus amores, me chamo Melissa Mendonça, Mãe de Paulinho Mendonça de 22 anos, e Michele de 21 anos, e esposa do pausudo gostoso Helio Mendonça, maravilha na vida mesmo é ter dois paus lindos, somente para nós.
Que armação em!!! Muito bom.
Duas putonas safadas e gostosonas iniciando uma orgia em família.