Na escola com Alisson

Vou começar me apresentando. Meu nome é Lucas, tenho 20 anos, sou malhadinho, moreno, 1,85m, olhos e cabelos escuros, moro em Belo Horizonte e sou bi. O que vou relatar aconteceu em 2011 quando eu estava no segundo ano do ensino médio.
Eu estudava de manhã em uma escola longe da minha casa, e com frequência eu perdia meu ônibus e chegava muito atrasado, por esse motivo resolvi acordar mais cedo para pegar um ônibus que passava um pouco antes, -deu certo por um tempo- e por isso eu comecei a chegar antes da maioria dos alunos. Certa vez eu cheguei mais cedo que o normal, pois o trânsito estava bom. Quando cheguei na escola pedi para ir direto para a sala, pois tinha que terminar o dever, e como conhecia todo mundo da escola não foi nenhum problema. Chegando na sala me sentei na minha mesa, que é a primeira da fila no meio sala, eu já fui tirando o caderno para terminar o dever, até que o Alisson chega. Ele era um dos poucos alunos gostosos que tinha na minha sala. Cabelo castanho e olhos escuros, branquinho e todo defino, tinha praticamente a mesma altura que eu, com um jeito meio descolado. Ele não era muito meu tipo, mas era gostoso. Ele me cumprimentou e sentou na mesa dele, que é no canto oposto à porta no terceiro lugar. Passou uns 5 minutos e ele me chamou para conversar, e foi chegando para a mesa ao lado da minha, eu não estava muito afim de conversar, mas já estava quase acabando de fazer o dever, e decidi fazer os dois ao mesmo tempo. Eu sempre estudei com minha prima, desde o jardim de infância estudamos na mesma sala. E ele começou a falar que ela era bonita e que queria pegar ela, se eu ajudaria, e eu disse que ela achava ele muito idiota, por fazer muitas piadas na sala. Aí ele perguntou se eu já tinha ficado come ela, e eu disse que não porque ela é minha prima/irmã, que a gente tinha crescido junto.E reparei que ele estava com um olhar curioso em mim. E eu disse pra ele perguntar de uma vez o que ele queria perguntar.
- Você é gay?- Eu ri um pouco da pergunta porque não sou afeminado, mas andava só com meninas, porque eu já conhecia a maioria dos meninos da sala e não gostava muito deles. E andar com elas me ajudava a estudar.
- Não. Mas já peguei meninos. E é muito bom.- Eu não estava olhando para ele, mas senti que ele ficou um pouco curioso com o comentário.
- Como é?
- É igual beijar menina. Só que tem mais pegada. É mais forte, e não tem enrolação se você quiser algo mais.E também tem um ar meio de proibido que é excitante.- Nisso eu já estava olhando para ele, me preparando para mostrar como é.
- Eu não ia gostar. Meu negócio é menina mesmo.
- Você tem experimentar para saber. Não custa nada e não vou para ninguém.
Como ele não reagiu de modo nenhum eu tomei como um sim e beijei ele. A boca dele era macia, e ele beijava muito bem. Me levantei e fui em sua direção, e parei de beijar a boca dele. Comecei a beijar seu pescoço, e tirar sua blusa de uniforme cinza -horrível- e beijei a barriga saradinha dele. Abri o zíper da calça e mordisquei o pau, enquanto ele passava os dedos no meu rosto, até que abaixei a cueca dele e comecei a chupá-lo, seu pau foi ficando duro na minha boca, devia ter uns 17 cm, e não era muito grosso, e eu ia chupando da cabeça rosada até a base e ia no saco dele, chupando como se fosse a última pica do mundo, e ele gemia tão gosto, passando a mão na minha cabeça em direção ao mastro dele.
- Quero comer seu cuzinho.- Ele disse com uma voz carregada de tesão que eu não resistir. Eu olhei as horas e tínhamos pouco tempo antes do portão abrir.
- Tem que ser rápido.
Ele se levantou e mexeu em alguma coisa em sua mochila, e quando se virou de volta estava abrindo uma camisinha. Eu fechei a porta e fui tirando minhas calças. Cheguei na mesa do professor para me apoiar lá. Ele lambou um pouco meu cuzinho e cuspiu. Eu disse para ele ir com calma e que quando entrasse tudo ele esperasse um pouco. E ele foi colocando aos poucos e eu fui sentindo aquele mastro maravilhoso me invadir gradualmente até sentir seu saco na minha bunda. E então ele começou um vai e vem cada vez mais rápido, e ia mexendo nos meus mamilos - aquilo me deixou louco- e beijou minha nuca, e foi aumentando as estocadas cada vez mais, gemendo alto no meu ouvido, até que pude sentir suas pernas bambas e seu corpo descansando no meu. Me virei e deu o melhor beijo da minha vida nele. Mandei ele chupar meu pau, que tem 16 cm e fica mais grosso da cabeça à base, no início ele ficou receoso mas eu insisti, e me chupou desajeitadamente, até que controlei o ritmo com minha mão na cabeça dele. Gozei em sua boca e ele cuspiu pela janela, e jogou a camisinha lá também. Nos vestimos rápido e ele me deu um último beijo, antes de voltar para sua mesa, eu podia sentir o gosto da minha gala na boca dele. Eu abri a porta da sala e voltei para o meu lugar. Durante o resto do dia a gente não se falou - até mesmo porque nós já não conversávamos muito- mas trocamos alguns olhares. Houve outras vezes, inclusive com um amigo dele, Gabriel, mas vou deixar para os próximos contos.

Gente esse é meu primeiro conto, então queria que vocês o que acharam e falar o que posso melhorar para os próximos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario silvianoflores0

silvianoflores0 Comentou em 18/02/2015

Cara que tesão! Muito bom seu conto!

foto perfil usuario dimmj

dimmj Comentou em 15/02/2015

Que conto, hein? Perfeito! Também leia os meus




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


61358 - Fudendo gostoso com 2 machos na escola - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico toby589

Nome do conto:
Na escola com Alisson

Codigo do conto:
60624

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/02/2015

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0