Meu nome é Júlio tenho 20 anos, tenho 1,89, sou pardo e tenho cabelo cheio e pretos e cheio e com uma barriga quase definida, a uns anos atrás no carnaval de 2013 uma amiga minha foi viajar para uma casa de praia em Arembepe - Bahia e me convidou para ir com ela e a familia dela, fomos eu, e umas 3 primas dela e uma delas com namorado, quando chegamos lá, logo todos fomos pra piscina, eu como não conhecia todos fui logo fazendo amizades com todos, menos o Luan (o namorado de Yasmin prima de minha amiga), ele era um paulista alto, meio magricela, cabelos liso no ombro, e era muito atraente, só que como ele tinha namorada, eu. fiquei na minha e também não fiquei olhando mais até que esqueci, no outro dia fomos os cinco (Eu, Minha amiga, as primas e Luan) pra praia,na volta as meninas pararam pra comprar agua em uma barraca, e eu e Luan ficamos sentados no banco da praça esperando, e ele puxou assunto comigo pela primeira vez que estavamos só:
- Pow mano passar o carnaval sem nenhuma mulezinha é feião né?
eu fiquei meio sem saber o que responder, fiquei pensando "Será que ele não sabe que sou gay ou só tá esperando eu confirma?" Porque aparentemente eu não parecia e nem tinha jeito afeminado, mas criei coragem e respondir:
- Rapaz, mulezinha não sei não, mas ficar sem um carinha ai sim, acho feião rsrs
ele me olhou com uma cara de espantado e depois deu risada pra discontrair
- Então porque não ficou em Salvador pra pular o carnaval? lá ia ter varios carinha pra você. só tem viadinho lá, sem preconceito.
Falou ele rindo
- Eu não curto muito carnaval não, sou mas. de boa, caseiro. sabe, e também terminei meu namoro recentemente então não estou muito afim de fic...
as meninas apareceram do nada rindo de uma delas que tinha caido e a gente nem percebemos, a namorada dele Yasmin sentou no colo dele e ele ficou me encarando enquanto bebia a agua que minha amiga trouxe.
CONTINUA