Meus pais moravam em uma cidade pequena e eu estudava em um colégio em regime de internato, saindo apenas duas vezes ao ano para visitar meus pais, como estava no 3º ano do ensino médio e preparando para o vestibular, ou seja, uma cobrança danada, então apenas estudei praticamente por toda minhas férias.
Certo dia entrei em uma rede social e um rapaz havia me adicionado, na época ele deveria ter uns 25 anos, branco, alto, corpo normal e morava em outra cidade.
Eu aceitei o convite e começamos a conversar, mas até então eu não havia tido relação nenhuma com outros caras e nem passava pela minha cabeça, pois sempre fiquei com meninas.
O rapaz de nome Gabriel, pediu meu MSN na época e começamos a ter uma amizade legal e tal... Porém ele sempre me dizia que eu era muito bonito, que as meninas deveriam cair encima e coisa e tal...
Acredito que uma semana depois do inicio de nossos papos, saí com uns amigos para relembrar o tempo de infância em uma praça da cidade, porém não demorou muito e recebi uma mensagem dizendo "Olá, estou passando pela sua cidade. Podemos nos ver?". a hora já me veio em mente que seria o Gabriel, mas mandei outra perguntando quem era e recebi a confirmação.
Sai do lugar que estávamos e fui direto a uma rua atras dessa praça para esperar por ele, admito que passaram mil e uma coisas pela minha cabeça e neste momento fiquei exitado.
Gabriel estaciona e vem ao meu encontro - Caralho, o cara era muito mais bonito que nas fotos- nos cumprimentamos e sentamos em um banquinho para conversar e, como sempre, ele fazendo elogios a mim, mas não deixei me levar.
Gabriel: E então Henrique, o que acha de darmos uma volta?
Eu: Cara, nesta cidade é foda, não tem nada aqui e meus amigos estão na praça, mas se quiser cola lá com a gente.
Gabriel: Eu pensei em ir a outro lugar, sei lá, dar uma volta de carro mesmo.
Eu: Ah, tudo bem vamos lá!
Então saímos meio que sem direção, pelas estradas desertas entre uma cidade e outra, no meio do caminho Gabriel começa a deslizar sua mão sobre minha perna, apertando, subindo até chegar no meu pau, onde começa a fazer movimentos e eu fico ao mesmo tempo excitado e confuso, aquilo estaria errado, não era certo, mas me deixei levar...
De-repente ele para o carro num acostamento e apenas diz:
- Cara, me desculpe, mas não vou conseguir me controlar, preciso sentir você dentro de mim.
Neste momento nada mais me importava e vendo aquela cena, aquele rosto tão angelical e em um carro num acostamento, o medo se tornou tesão, então segurei sua cabeça e o coloquei para me chupar e tenho que admitir foi a melhor chupada que eu já havia tido, o cara sabia bem fazer seu trabalho e eu cada vez forçava mais sua cabeça contra meu pau, até que senti vontade de gozar, mas não antes sem comer aquela bundinha, como em carro a coisa é complicada, pedi para que achava uma estrada rural vazia, entramos e descemos... Pedi para que ele se apoiasse no porta malas e comecei a chupar aquele cuzinho rosado e o dedilhava, quando ele o apertava eu ficava louco e ai metia minha linga mais fundo que podia...
Gabriel era espetacular e insaciável, pediu para que eu o comece e assim eu fiz... Abrimos a porta do carro, ele deitou de frango assado no banco de trás e eu coloquei a camisinha e comecei, admito que foi uma sensação maravilhosa, pois aquele cuzinho apertado e quente e isso me deixava ainda com mais tesão, bombei o quanto pude e ele reclamando que estava doendo, que era grande demais e o machucava e então pedi para que ele novamente ficasse apoiado do lado de fora do carro e comecei a penetra-lo novamente, cada vez mais fundo e ele apertando... Pedi para que ele gozasse e assim o fez, ao sentir ele gozando no carro e apertando seu cu, senti que não seguraria mais, então rapidamente o coloquei de joelhos e gozei em seu rosto, o puto ainda me chupou e deixou meu pau limpinho e depois acabou lambendo minha porra de seu rosto, então o ajudei pegando com o dedo e colocando na boca dele...
Acabamos de nos limpar e ele me levou para casa, claro que levei um belo fumo de meus pais por chegar tarde, mas valeu a pena e muito.
Apenas me arrependo de por ser muito confuso com o que aconteceu, o exclui e nunca mais consegui encontra-lo.
Mas é isso... Peço que levem em consideração ser meu primeiro conto.
Até mais!
Que lindo! Amor de machos é insuperável! Votei. Bjus
Nossa... que delícia vc em parabens.
Até fiquei com vontade de te sentir também
Muito bom! votado.
Primeiro conto e muito gostoso, cara. Que delícia de tesão! Adoro mordida de cu em pau.
Cara, muito bom!
delicioso, nem precisa se aprimorar
Muito excitante. Valeu!
Tesão de conto! Votado!
Show!!
realmente muito bom, votado...
Votei e gozei!!!! Que tesão!!!!