Estavamos no sofá prosntos pra começar, porém só tinhamos 4 controles e estávamos em 5 pessoas (tirando a Rebeca que não jogava)então alguém teria que ficar de próximo. Eu só fazia questão de jogar jogos de guerra e de futebol, então combinamos que esses seriam os últimos games a serem jogados e deixei eles jogando. Eu que não sou bobo, já que estava temporariamente fora da jogatina, resolvi dar uma atenção pra Rebeca pra não deixar ela entediada. Então ficamos conversando e nos conhecendo por um bom tempo. Depois de um tempinho ela começou a se soltar e me disse que achou muito legal da minha parte ter dado uma atenção especial a ela e que nosso papo estava muito legal. Eu estava levemente alterado pela cerveja pois bebo bastante ( ainda mais quando estou em casa) e achei que ela estava me "dando moral" mas até então ela só estava sendo legal comigo. A cerveja acabou e eu disse que ia buscar mais na geladeira, mas ela resolveu me acompanhar e pediu pra mim mostrar a casa. Eu atendi seu pedido e mostrei cada comodo por comodo, ela ficou encantada com o tamanho e até brincou com meu cachorro um pouco. A casa era dos meus pais que estavam viajando, mas queria impressiona-la e acabei falando que era minha. Ela deu um leve sorriso meio que desacreditando e disse: Sério mesmo ou voce ta querendo me impressionar?
Eu disse a verdade a ela, e que apenas o carro e o cachorro estão no meu nome. Demos risada e ela disse que me achava o máximo.
Estava percebendo que ela se divertia muito com meu jeito extrovertido de ser e meu ego começou a subir. Por um instante comecei a pensar besteiras e a levei para ver o ultimo comodo que faltava, o meu quarto.
Meu quarto é todo decorado com cartazes, bandeiras e camisas do Palmeiras, inclusive as paredes são verde e branco. Eu mesmo que pintei por sinal. Embora ela fosse Corinthiana tinha achado o máximo e me perguntou se eu era muito fanático. Eu respondi que sim e abri meu notebook pra mostrar fotos em jogos e algumas com alguns ex-jogadores. Quando fui procurar uma foto específica acabei entrando numa pasta com fotos de sexo entre eu minha ex e ela acabou vendo. Fiquei vermelho na hora e pedi desculpas, mas a reação dela me surpreendeu.
Ela disse que achava o máximo e que sempre quis registrar momentos de sexo mas nunca conseguiu. Ela ainda por cima insistiu pra ver as fotos e eu deixei... Deixei ela de boca aberta, ela falou que eramos um casal muito sexy e sem querer querendo ela acabou me chamando de gostoso. Eu na hora não perdi a oportunidade e retruquei dizendo: Gostoso porque?
Ela respondeu bem vermelha e olhando pra baixo: Desculpa, acabei me empolgando...
EU: Não foi o que perguntei!!! Eu perguntei porque eu sou Gostoso?
ELA: Porqueee... Porque suas pernas são lindas e seu Pau é enorme!!!
Ela se empolgou na resposta e eu me empolguei na reação, agarrei ela na hora, a virei de costas e comecei a beijar sua nuca. Ela nem lutou, se entregou na hora e começou a suspirar e fazer carinha de safada. Quando me dei por conta ja estava agarrando ela por tras e tirando sua roupa. Ela tambem tirou a minha. Nos ajoelhamos em cima da cama e nos beijamos loucamente, foi intenso e meu pau pulsava de tanta vontade de comer aquela gostosa. Ela começou a me punhetar enquanto nos beijavamos e sussurou no meu ouvido dizendo que queria dar pra mim. Mas antes eu ordenei a ela que primeiro teria que me chupar todinho e ela adorou a idéia. Ficou de quatro na cama com o bumbum empinado para o outro lado e começou a me mamar. Aaah que delicia, eu estava adorando e estava dominando a situação. Do jeito que eu mandava ela fazia, eu a segurava pelos cabelos e metia na boca dela, e quando eu cansava mandava ela chupar tudo. Ela lambia centimetro por centimetro, das bolas ate a cabeça do meu pau e depois voltava a engolir. Ficamos ali por uns 15 minutos até que eu mandei ela punhetar pois queria gozar na boca dela. Ela disse que queria dar pra mim mas eu disse a ela que não daria tempo e que iriam perceber pelo barulho. Então ela concordou e voltou a me chupar e punhetar até eu não aguente ei puxei ela pelo cabelo pra ela parar. Na hora que ela tirou a boca gozei na cara dela todinha. Foi incrivel. Vi ela toda melecada de porra e me senti muito bem com aquilo. Ela não reclamou nem um pouco. Resolvi colocar minha roupa e descer pra ver como estava o andamento do videogame. Mas antes disse pra ela lavar o rosto e retocar a maquiagem pra ninguém perceber. Então desci....
O resto fica pro próximo conto!