Fala leitores, esse é meu primeiro conto e já vou dizendo que não terá sexo nele, pelo único fato que ainda não consegui nada com minha sogrinha, mas peço que leiam até o fim e mandem dicas do que posso fazer para conseguir realizar essa minha tara.
De início, namoro com a filha da minha sogra à alguns anos, e meu desejo por ela começou quando, por curiosidade, comecei a ler as conversas que ficavam salvas no extinto msn da coroa.
Minha sogra é uma mulher muito linda, apesar de estar um pouco acima do peso, ela tem seios fartos, coxas grossas, uma bunda grande e pelo teor das conversas que li, mete muito gostoso, tendo alguns caras elogiados seus boquetes molhados e sua bucetinha quente e molhada.
Com a finalidade de ver mais um pouco aquele corpo, há alguns anos fiz alguns upskirt (filmagens por baixos de vestidos) e mais que isso, dá vez que viajamos em juntos, em família, deixei o celular no banheiro filmando enquanto ela tomava banho.
Que corpo delicioso!
Foram algumas filmagens e na última e melhor de todas ela toca seus seios em frente ao espelho, levantando o braço, em uma espécie de exame das mamas, o que me deu a noção de como são macios e bicudos seus seios.
A bucetinha com pelos aparados e a bunda, como disse acima, grande.
Só que tudo isso era realizado por mim, e ela nunca saberia, a menos que desse algo errado, do meu desejo por ela. Foi então que comecei a tentar excita-lá.
Sempre que vou cumprimenta-la faço questão de beijar o mais próximo possível de sua boca e se possível encosto minha mão em sua cintura ou esbarrando em seus seios. Também fico com "brincadeira" para poder fazer massagens nela ou até mesmo alguns carinhos disfarçados quando estamos todos no sofá.
Por fim, da ultima vez que viajamos juntos acabamos por dormir no mesmo quarto nos três, eu, minha namorada e minha sogra. Como ela tinha levantado durante a noite para ir ao banheiro e isso me acordou, tive a ideia de colocar a mão dentro do meu shorts para que ela olhasse naquela direção quando retornasse ao quarto. Como só de imaginar ela olhando na direção do meu pau já me deixou exitado, tive mais coragem e coloquei ele para fora e esperei ela voltar, fingindo ainda estar dormindo. Ela entrou no quarto (não tenho certeza que olhou pra ele, tenho miopia não consegui enxergar pra onde ela olhava) e saiu de novo, voltando para o banheiro. Mantive ele pra fora até ela retornar novamente. Na noite seguinte, fiz a mesma coisa, porém dessa vez estava do outro lado da cama, mais próximo dela, e deixei praticamente meu pinto pra fora.
Por enquanto isso é tudo que consegui, sei que não é muito, mas vou continuar progredindo e por isso conto com a ajuda de vocês. Se tiverem boas ideias mandem eu faço e conto posteriormente pra vocês.
Obrigado e até a próxima