Estória real com nomes fictícios. Me chamo Ruan, tenho 18 anos, sou branco , loiro e com olhos verdes com 1,73cm. Normalmente, as pessoas me acham bem bonito. Minha tia, Renata, é uma morena de tirar o chapéu, com uma bunda muito gostosa e cabelo cacheado e mede uns 1,60cm. Bom.. Tudo começou quando eu fui dormir um dia lá, a tarde estava fazendo mt calor, estava eu e meu primo alguns anos mais novo que eu e minha tia na sala. Meu tio e minha prima que é 2 anos mais velha que eu, bem gostosa também. Tava muito calor e meu primo disse 'caraca tia, não ta sentindo calor não?' (Eu e ele estavamos sem camisa e ela com uma blusa de manga comprida). Ela pegou levantou a blusa, ficou só com o sutiãn e disse 'bem que eu queria ficar assim, só de sutiãn mas nao posso'. Eu estranhei , achei que ela nunca fosse falar nada disso.
Chegou a noite, meu primo foi embora e meu tio e minha prima chegaram. Quando deu 22hrs, ele foram dormir e eu arrumei meu colchão no chão da sala. Minha tinha estava usando uma camisola bem curta, com uma calcinha minuscula e sem sutiãn. Ela foi retirar o negocio da mesa e teve que passar por cima de mim que estava deitado no colchão, e quando ela passou eu vi aquela bunda morena dela, uma beleza.. Da sala, eu tinha visao da cozinha. E dps ela foi guardar os negocios na geladeira, e ficou meio agachada pra colocar o leite e a coca la embaixo , mas tinha algumas coisas que ela tava tirando antes. Então, pensei 'vo fingir que vou pegar algo e vou passar encostando nela pra ver a reação pq também nao tinha mt espaço, teria que passar assim.
Meu pau estava ereto, nao era tão grande tem 17cm, e no momento que eu passei sarrando ela, ela deu um gemido baixo e falou:
TIA - ta animado em Ruan
EU - desculpa tia, nao consegui me controlar com voce com essa camisola tão curta.
TIA - Sai pra lá menino, sou sua tia
EU - Eu sei disso, mas eu nao consigo ver voce assim e nao fazer nada
TIA - para, seu tio e sua prima estão nos quartos ao lado
EU - é so nao fazer barulho tia
Ela pegou e foi lavar a louça. Quando ela foi lavar a louça, eu encochei ela (estava usando short de jogador de futebol, sem cueca), meti a mão por dentro da camisola e fui subindo até pegar nos peitos dela, apertei com pressão e ela deu um gemidinho mt gostoso. Fui descendo minha mão, e abaixei a calcinha dela e subi dando beijos dos pés até a bunda, quando passei o dedo na buceta lisinha dela, estava toda encharcada, eu peguei e disse no ouvido dela 'gostou né, safada'. Ela se virou , e foi descendo com a mão passando pelo eu corpo (tava sem camisa) e abaixou meu short e começou a fazer um oral mt gostoso, nunca tinha recebido um tão gostoso, e olha que eu ja transei algumas vezes. Depois de uns 10 minutos, eu gozei na boca dela, que engoliu tudo. Eu falei 'agora é minha vez tia', mandei ela ficar com a bunda meio arrebitada e começei a lamber e morder sua buceta, fiquei ali uns 15 minutos, ela gozou 2 vezes e tava quase gozando de novo quando ouviu um barulho no quarto da minha prima e ela disse que era melhor parar por ali, que outro dia, a gente continuava de onde tinha parado pq era muito arriscado.
Se tiver bastante voto e comentário, eu conto oque aconteceu depois com ela quando estávamos só nos 2 em casa. Mulheres que quiserem mandar foto, fiquei a vontade, apenas mulheres.