OI GALERA. Estou de volta, pra contar mais uma aventura sexual minha e verídica.
Essa foi no réveillon onde passei no Rio de Janeiro /Amo
Votem, comentem! Só assim vou saber se posso voltar sempre. Além de ficar com tesão em saber que deixo outras pessoas com tesão.
Esse meu amigo vulgo Felipe, tem 21anos, tem 1,73 de altura, corpo bacana, meio branquinho com leve bronze de sol, nem forte nem magro, pernão e muitos cabelos nas pernas, e braço o que me excita, cabelo preto, tipo social.
Sempre fomos muito amigos, e bem íntimos, sempre achei ele bonito, na primeira semana que fui apresentado a ele rolou uma foda, na casa de um amigo, foi ótima mas a melhor foi esta!
No chuveiro, e no calor do RJ...
Todos foram para praia turma de 8amigos. Ele tinha desentendido com um amigo, e eu estava de ressaca... Decidimos ficar na casa que alugamos, como qualquer bons amigos fariam, começamos a conversar, ver tv, dançar, curtir nosso dia...
Eis que ele começa a me mostrar "os boys" que ele tinha pegado, uma curta lista de fotos pelo celular. Passa um cara lindo (ator pornô) de social, e com um pauzão pra fora, fui e confessei:
EU - FELIPE, que delicia cara, esse é meu fetiche com certeza, um cara de social, eu desabotoar a blusa dele, abaixar, tirar o pau dele fora da calça, pra eu chupar demais, e ele de social ainda , e ficar tempos ali
Felipe - Ousadíssimo NE Ian kkk, adoro!
E passou mais uma 3 fotos não resistiu e disse
Felipe - Amigo, vou realizar um fetiche seu, fecha o olho. Assustei, pois não esperava, tinha 1ano que não ficamos e apenas a amizade era fluente. Mas não neguei kk
Apenas fechei o olho. Ele pede para eu abrir
Quando abro o olho, ele sem camisa de bermuda e retira uma almofada do pinto, oferecendo na minha boca um pau retinho, uns 18 cm muito duro e falando.
Felipe - Não estou de social, mas acho que serve
eu - serve sim, vem cá
Felipe subiu no sofá, eu sentado e me colocou pra mamar, fiquei uns 30mnts enquanto ele gemia e falava que estava muito bom.
Felipe - Ian está me deixando louco, deita aqui vem
Retirando a roupa e me chamando pra sentar no seu pau. Preferi no banheiro, dei a mão ele e liguei o chuveiro... Nos beijamos muito, me chupou, pegou a camisinha e pediu que eu colocasse , eu obedeci, e pediu pra eu enfiar seu pau na minha bunda.
Felipe - Gosto que acostuma pra depois eu dominar. Falando e rindo com bastante intimidade!
Fui colocando seu pau, devagarzinho, sentindo entrar cada cm, bem devagar porque é grande, quando colocou tudo, de repente ele começa a me comer forte, e falando no meu ouvido.
Felipe - Agora aguenta seu fetiche seu gostoso, toma.
e dava apenas pra ouvir o barulho das estocadas do seu corpo, junto com o meu e junto com a agua.
ele come muito...tipo Alexandre Frota (DE VERDADE). Depois de fudermos curtimos bem safadinhos um tempo ele anunciou que estava quase gozando...
eu pedi pra eu gozar primeiro, com o pau dele dentro, logo ele gritou - ENTÃO VEM...
não aguentei e rebolei devagar, e gozei muito...ele retirou o pau, e gozou na minha perna, bunda, pés, me abraçando bem carinhoso...
Tomamos banho deitamos na cama e ficamos passando creme corporal um no outro. Ate que a galera chega e corremos pra colocar nossas roupas rsrsr.
*isso foi no Réveillon de 2013 p/ 2014 até hoje somos grandes amigos, de conversar sobre tudo, sair juntos, rir de tudo... Mas confesso, não vejo a hora dele me mostrar a pegada de novo hehe.
ps¹: como gosto demais, de ler contos deste tipo : Fotos com pessoas parecidas...Seguirei o exemplo.
Uma foto que parece muito o pau dele, e as pernas.
ps²: Comentem, curtam, estarei lendo e observando tudo, ..até o próximo ;)
Oii amei o conto super exitante fiquei até sem palavras
Massa!!
Quem nunca quis pegar um amigo? Eu sempre tive desejo de pegar meu melhor amigo, sinto mais vontade quando ele está de terno. Parabéns pelo conto, ficou muito bom.