quarta-feira de cinzas

Noite de quarta-feira de cinzas 22:48hrs solitário no ap. entro em um chat com a certeza da vontade doida de transar um tesão a mil meu pau latejando sem importar idade nem nada o que quero é trepar e a sala cheia puxo papo reto com vários mas percebo que muitos são gurizinhos e nada rola!
- Porra!Vão bater punheta de dormir.
Então dou assunto a um último que parece ser mais decidido e logo estamos no celular agrada a voz dele que é mansa cheia de malicia e tão logo estamos na webcam eu vejo um rapaz de 23 anos branco 175alt 65 kilos sorriso bonito e ousado não se faz de rogado exibido mostra seu corpo dono de uma bunda gostosa,redondinha e lisa.
Logo sabemos que estamos próximos e ele diz para ir até a praça eu desço de bermuda(sem cueca)camiseta e chinelo acendo um cigarro e não havia notado o andar das horas já passara das 23:00 estava gostosa a safadeza na cam, mau trago o cigarro e vejo na rua deserta ele vindo como descrevera, jeans, camiseta preta todo tímido porem sorrindo eu fico de pau duro o rapaz é apresentável estende a mão mas não estou para rodeio e trago o para junto de mim para sentir o volume do short que ele já havia notado e mordia a boca.
- Oi delicia...
Roço o pau nele pego-lhe a mão boca rosadinha carnuda meto a língua outro beijo ele fica sem jeito mas bem danado pega meu pau e diz.
- Vamos sair daqui gostoso tenho medo!
Rumo ao meu ap na porta deixo ele na frente para entrar primeiro assim fico encochando nele que fica rindo e empina a bunda.
- Para seu safado mas que sorte a minha tu é bem gato.
Sussurro no ouvido dele:
- 1,80 alt branco de cabelos pretos 69 kilos dote 19 cm pentelhudo.
Rindo ele é todo manhoso no beijo que vai ficando prolongado segura minha nuca passando os dedos de leve e isso me deixa doido de tesão.
Vou tirando a roupa dele e ele a minha eu sugando o mamilo rosadinho durinho ele fica tremulo mão fria mas cheio de tesão peladinho sentado em meu colo no sofá corpo bonito ele faz minha vara ficar entre sua bunda num esfrega gostoso apalpa com uma mão fininha em meu saco que tesão!
...como é jeitoso esse safado..
Pego naquela bunda aperto firme porem com carinho ele feito um gato arqueado vem e beija gostoso suas pernas abertas na minha cintura e coxas brancas roliças dando uma prendida ele geme baixinho quando passo o dedo em seu cúzinho molhado pela babinha do meu pau enfio duma vez ele fica todo reto espalma sua mão bem aberta em meu peito e ele tem o rosto inclinado para traz o corpo todo para traz.
- Devagar hmmmm devagar tesão aimmm
Botãozinho apertado e quente fechadinho fiquei sem controle, sugo o mamilo a fim de trazer a atenção dele e vou tirando o dedo circundando todo o esfincter e metendo de volta devagar mordisco o mamilo beijo próximo a axila e ele vai ficando dócil apalpo seu cóxis subindo pela coluna ele geme vou fazendo ele ganhar um ritmo de vai e vem sentindo meu pau brinca no cúzinho dele sem penetrar ele mais relaxado.Jogo meu passivinho no tapete engatado no meio das coxas dele e que faço ir para meu ombro sinto a pele dele arrepiada de poucos pêlos eu beijo passando a língua esfrego meu pau em sua púbis as roupas no chão deixo ele se esticar um pouco e apanhar camisinhas e gel chupo seu pau que é pequeno e isso me agrada não ligo por estar molhadinho e fico surpreso pois diferente de mim ele é adocicado parece que sua pele tem um sabor adocicado.
- Doce tu é um doce heim delicia.
Ele sorri e me beija gostoso e diz:
- Me leva para tua cama ou vai comer seu doce aqui mesmo...
Irresistível convite pego o putinho doce no colo que fica bem faceiro em ser tratado como deve, pois sou macho que valoriza a delicadeza de um passivo como ele é, sem ser afeminado mas que seja delicado no ato da transa.
Deito o na cama tomando de suas mãos o gel abro no dente o pacotinho e sugo o gel ele fica admirado com ar de espanto eu rindo e eu vou por sua coluna passando o queixo com a barba mal feita ele remexe geme ficando de bruços eu enfio a mão entre suas pernas abro bem tocando a barriga dele empinando aquela bunda linda enfiando a cara abrindo espaço e sentindo o cheiro gostoso daquele cúzinho arfando e sentindo ele gostar provoco e passo a língua com força então sopro lá dentro todo o gel lubrificante e ele geme alto e abre a bunda enfio um dedo com facilidade coloco mais um dedo ele se torce e segura travesseiros move na cama e empina toco com dois dedos sua próstata ele delira em gemidos, e goza sinto no meu braço ele se mexe :
- Não para... sussurra sem parar...que tesão, que macho safado...nunca senti isso...gostoso...meu macho, meu macho!
Pronto estava dominado, o putinho era todo meu agora.
Peguei-o pelos cabelos lisos e castanhos eu ajoelhado trago ele pela base da nuca fazendo ele ficar como uma vírgula na cama meti a cara do safado no meu pau aquela boca carnudinha vi que ele tinha a face ruborizado cheio de êxtase eu ordenando:
- Vem docinho,chupa...mama forte!Tu disse que sou teu macho?então toma aqui pega esse caralho e chupa gostoso.
- É meu gostosão tu é meu macho!
Pegava minhas bolas numa caricia boa e mamava com maestria segurava bem no talo mamando e punhetando eu já ofegante e o putinho ainda puxava meus pentelhos com os lábios que provocavam um tesão doido me perdia se continuava fazendo o cunete nele ou curtia a mamada feroz que ele fazia.
Dei lhe um tapa na bunda e senti ele mais relaxado no reguinho que estava no ponto para ganhar vara e foi nisso que ele de repente atira-se para traz e goza eu passei a mão na porra dele quentinha esfregando em sua coxa e cú e levei na sua boca ele então chupando meus dedos com o gozo dele em rubor e gemidos abocanhava dois dedos
como se fosse meu pau, virava seu quadril de ladinho queria meter e fui penetrando nele que travou com a minha glande que forçou mas o safado me puxou aquele cúzinho estava pegando fogo ele estava afim e eu louco de tesão.Forcei sem dó e tive que segurar meu passivo deitado de bruços e consumir na força até lhe cravar todo até as
bolas chegar na bunda dele ainda forçava o pau mais adentro, puxava ele pela cintura.
- Relaxa anjo abre...abre todo...
Ele era gemidos agudos e mordia o lábio me unhava na coxa mas aguentava então peguei a perna dele tateando seu pé apertava a panturilha dele e ia metendo devagar fazendo ele bem relaxado
tão logo se acostumava botei o viadinho para ficar de quatro ele não fazia objeção então comia meu doce suando nele que era fogoso que vinha em beijos e dizeres dos mais safados; Gostosão! mete-mete... meu macho! nunca dei assim!oh mais amor vem... fode tu pode fazer tudo comigo...gosta do teu putinho? sou todinho seu...hmmmm meu macho gostoso!!!.
Eu delirando naquele passivo fogoso todo entregue e parecia que cada posição era ensaiada um ritmo gostoso e continuo que foda boa eu trepava nele por cerca de 50 minutos o osso da púbis doendo de tanto forçar estocada e o pau ardendo de vontade,arranquei a camisinha e pronunciei:Vou gozar!
Minhas bolas retraiam com força e o latejo vinha forte coração bombando o fôlego misto de urro e arregacei a cabeça e o docinho deitou se de frente com as pernas abertas na minha cintura vi ele gozar novamente e suas mãos tomaram o lugar da minha pegando meu caralho na punheta dei um gemido alto e a porra saia com um jato farto por cima dele que ficava de olhar admirado então ergueu a bundinha de franguinho asado lhe passei o caralho que ainda tinha porra saindo deixando no cuzinho dele o leite foi ai que dei uma forcadinha um tesão sentir leitar no cu do putinho que então forçou e veio todo e num golpe sugou meu pau e logo estava cavalgando bem contente e sem capa o meu caralho sentia aquele cúzinho uma carne quente úmida lambuzada e a bunda suadinha e não demorou gozei dentro dele me segurando todo na cama muito tesão esticado na cama senti ele deitar sobre mim todo terno e carinhoso.ele sem folego dizia:
- Sei que foi errado mas eu nunca fiz sem e tem muito tempo que dei...nnunca fiz sem eu juro.
Vi em seu olhar uma sincera comoção o olhar dele era marejado
e continuava a falar.
- Tenho que ti dizer obrigado meu gostoso, vc é um macho tesudo, tu me fez tão ai nem sei dizer,melhor do que sonhei.
Beijei sua testa porejada de suor o cheiro do quarto era de sexo e a mão dele que não parava de me tocar fazia meu pau ficar reto por ele que química boa eu levantei da cama ereto olhando para ele rindo me sorria de volta levei-o para o banho ficamos curtindo uma caricia gostosa cheia de beijos ele brincou quando o sabonete caio logo deitamos na cama, ele no meu peito acendi um cigarro e vi a hora.
- São 5:00 poxa tu fez o trabalho heim...mas...
O olhar dele cansado mas risonho a mão delicada passando na minha barriga ele dizia:
- O caminho da minha felicidade...
Sua coxa entre as minhas pernas eu via sua cintura e a curva da bunda branca,lisa e tão gostosa.Eu:
- ...Anjo sabe...
Ele sentou na cama.
- Sei tenho que ir né? A quarta´-feira de cinzas já acabou...
Encaixei nele que segurou minhas pernas puxei seu rosto para traz beijando sua testa falando perto do ouvido dele:
- O que eu quero saber é se tu serias assim nas quintas,sextas aos sábados e domingos.
Se virou surpreso me jogando para traz me montando
- Claro né!Na segunda,terça,quarta!e sem feriado pra ti!
Ri alto eu sentado com ele em mim eu já ereto e ele pegando e colocando nele um beijo mordiscado dele eu suspirei.
- Esta certo então sou teu macho agora.
Metia gostosinho nele que delicia de cúzinho seus braços envoltos em mim suas coxas prendendo meu corpo nele e ele abrindo aquela bundinha perfeita tão macia na medida e fogoso no rabinho.Eu:
- Mas vai ser assim sempre?
Ele ria: - Sempreee teu! desse jeito sempre e querendo fazer vc mais safado mais feliz pois quem ganha sou eu né.
- Tão docinho e putinho?
Ele ria mais alto: - Jà disse que sim meu macho que mais tu queres?

Então desde essa quarta-feira de cinzas eu tenho o melhor doce da vida, um discreto e educado rapaz que é tão gentil e delicado tão quão é prazeroso como amante.À vc R...... obrigado meu anjo com todo meu afeto,ti amo.
                                  Eros.
       *19/02/2015.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 16/11/2020

Gostei!! Bem erótico, romântico e rico de detalhes... Vou divulgar e indicar... Volte a escrever você escreve bem... Abraços!!! Votado!!!

foto perfil usuario yant

yant Comentou em 16/11/2020

Meu amigo aqui do site me indicou pra ler seus contos... Gostei muito cara esse em especial além de muito erótico é romântico também... Faz tempo que você não escreve, volte a escrever

foto perfil usuario ethiel

ethiel Comentou em 07/02/2016

Cara, adoro sua criatividade...e o modo como descreve os detalhes da transa, perfeito!

foto perfil usuario ethiel

ethiel Comentou em 07/02/2016

Cara, adoro sua criatividade...e o modo como descreve os detalhes da transa, perfeito!

foto perfil usuario lyncolncastro

lyncolncastro Comentou em 25/02/2015

Cara que conto tesudo! Votei. Vc é assim mesmo como descreveu na cama? putz que delicia!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


45216 - O pintor do prédio - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil erosboy
erosboy

Nome do conto:
quarta-feira de cinzas

Codigo do conto:
61154

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/02/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0