Sua xaninha depiladinha, era muito deliciosa, como aguentava rola, mão, vibrador...
E foi em uma dessas noites em chats, que a conheci. Tenho tara por casadas carentes, ménages masculinos, sem bi., e estava muito afim de gozar muito.
Sou branco, 85 kgs, 1,70, cabelos castanhos claro, 38 anos... Camila gostou e logo estávamos teclando muita safadeza... Ela prometeu beber toda minha porra... Humm... Como adoro safadas que não desperdiçam uma gota... começamos a nos falar por telefone... gozamos muitas e muitas vezes, por telefone... eu a Dominava, com Firmeza mas, também, com carinho, ela fazia tudo o que eu mandava, com prazer e submissão. Certa vez a liguei e ela estava na rua, andando, mandei ela parar, encostar em algum canto, e enfiar, a outra mão dentro de sua calcinha, ela procurou uma rua menos movimentada, e assim fez, ela suava por todos os poros, de tesão e medo, estava molhadíssima e começou a se siriricar, com a mão dentro do short, com um dedo, dois, três... Gemia excitadíssima, como se estivesse rebolando, em cima do pau... Disse que, do jeito que estava, se algum homem estranho parasse, ali, ela "pulava em cima dele". "GOZE PRIMEIRO PARA SEU MACHO E ME FAÇA GOZAR," Falei, e ela gozou ali, encostada em uma parede de um beco, sua calcinha estava ensopada, disse que ia esfregá-la na cara do corno, quando chega-se em casa, e assim o fez, ainda me ligou na hora...
Seu marido havia chegado do trabalho, ela o jogou na cama, ficou em pé, tirou o shortinho jeans, a calcinha, e o fez cheirar, mostrando sua calcinha gozada, deixou na boca dele e me ligou, colocou o pau do marido para fora, sentou nele de uma vez... "Minha vontade era estar subindo e descendo no teu pau, agora, e não no do meu marido..." Não demoraram para gozar, assim como eu, que tive que ir para um WC, do trabalho, para me aliviar... (CONTINUA)