Isso aconteceu logo após eu voltar de ferias no inicio desse mês, eu já tinha uma reunião agendada na empresa desse meu cliente, é um empresa de médio porte, esse meu cliente é o vice-presidente da empresa e tem 48 anos, casado, mas ele gosta de uma safadeza com outros homens.
Então, logo após a reunião fui direto para a sala desse meu cliente(não estou falando o nome por respeito) e na sala dele é bem grande e tem o seu próprio banheiro, nós estávamos na sala conversando pedi licença para ir ao banheiro, não demorou muito ele veio atrás, eu ali bem belo mijando e ele parou do meu lado e quando tirou a rola já estava dura e com uma cara de safado olhou pra mim e disse: AFIM? eu olhei pra ele e disse: AQUELE TROCA-TROCA SAFADO TU QUER? ele respondeu: É CLARO, SAUDADE DA NOSSA ULTIMA VEZ... então paramos de falar, fomos direto ao ponto, peguei na rola dele comecei a bater uma bem de boa pra ele e bem lenta, enquanto ele pegava na minha rola (como já disse, tenho uma rola de 20cm e grossa) ficamos ali batendo um para o outro bem devagar, as vezes rápido, ele dava uns gemidos bem baixos, eu faço um troca-troca inexplicável hahahaha e ele pelo jeito adora minha rola pega com vontade e gana mesmo, ficamos por uns 10 min, nisso ele já disse que iria gozar que não estava aguentando mais, gozou feito um bezerro hahaha e não demorou logo após fui eu, enchi a mão dele de porra quente e grossa, ainda ficamos passando uma rola na outra, mas já estávamos passando do limite no banheiro enquanto nos limpamos e voltamos para a "reunião particular" hahaha.
Como já disse no meu primeiro conto, nem sempre vou postar um relato de sexo mas sim de muitas rapidinha e experiências como essa. E também vou postar algumas fotos dos machos que eu como e algumas sobre mim.
Deliciosa a pica dele
Cara que delícia de pica a do seu cliente! votei e gozei. Gosto de ter o pau chupado e delamber um cuzinho, mas curto mesmo é mamar numa rola dura e ter meu cuzinho linguado, e depois sentir o cara enfiando e ficar metendo em mim. sim sou passivo liberal, e sou fissurado numa rola. beijos!