Ola para todos, estou novamente escrevendo um relato para vocês para contar como o “relatos eróticos” ajudou a realizar a fantasia erótica de um casal que entrou em contato comigo.
Tudo começou depois que eu envie a minha historia (8911 – A minha esposa certinha deu para outro), recebi vários e-mails de pessoas querendo traçar a minha esposa sendo um dos e-mails em especial o do meu novo amigo Johnny.
Ele ficou muito interessado na minha experiência, onde a minha esposa deu para outro na minha frente após muita insistência minha e me pediu ajuda de como conversar com a noiva dele para satisfazer a mesma fantasia para ele.
Para ele era um pouco complicado de abrir este tipo de dialogo, pois se considerava um pouco machista e tinha medo que ela perdesse o respeito por ele.
A minha dica foi o que qualquer pessoa deveria fazer em uma relação; Falar a verdade, se abrir independente da orientação da parceira, sentimento tem que ser falado e não guardado, em uma relação sexual a três onde existe o respeito entre todos só tem a acrescentar no relacionamento que anda na monotonia.
Pois bem vamos aos fatos ocorridos.
Respondi o e-mail para Johnny com a minha dica, pedindo para mostrar o meu conto para noiva dele mais uma foto minha e propondo para comer a noiva dele.
Passaram-se alguns dias e ele me retornou o e-mail com a foto dela, diga-se de passagem, era em bem gostosa e convidando para um encontro em um bar em São Paulo.
Prontamente respondi a eles topando o encontro e marcamos o encontro para o dia seguinte.
No dia falei para minha esposa que voltaria mais tarde, pois tinha marcado um encontro com um casal de amigos, sendo que omitir que este casal queria fazer comigo o que nos fizemos na nossa ultima fantasia.
Ao chegar no bar o casal já estava a minha espera, ela era uma morena clara devia ter um 1,70 de altura e com tudo em cima, estava vestida com uma blusinha preta de alcinha uma calça preta colando no corpo e aquela sandálias de salto alto preta, realmente era uma mulher muito gostosa, ele um cara bem apessoado e sortudo de ter uma mulher tão gostosa como noiva.
Sentamos, eu do lado dela e ele do outro lado da mesa e pedimos uns chopps para começar a conversar sobre a minha experiência e fantasia que eles queriam fazer. O papo era quente, pois conversamos abertamente de sexo e vontades dos três.
Ela falava que enquanto transava com o noivo, por varias vezes fantasiava que transava com outros homens, ele falava que adorava ler os contos de traição e corno, pois o excitava muito e ficava pensado em ver a noiva com outro homem, mas que mesmo assim não tinha a certeza de que queria fazer aquilo.
Aproveitando que o papo estava quente e comecei a alisar com as mãos nas coxas dela e ela é claro que ia correspondendo alisando aquele pezinho na minha perna.
Papo vem, papo vai e ela começou abria as pernas e eu comecei a alisar na região da xaninha, tudo sem o noivo perceber.
Ela estava com uma cara de safada, dava para ver que naquela noite ela ia fazer muito sexo comigo e com o noivo.
Meia hora depois e com o pau feito uma rocha de alisar aquela morena deliciosa, eu sugerir irmos os três para um lugar mais tranqüilo para continuar o papo e ele relutou, pois ainda não estava seguro de ver ela dando par outro.
Ela por sua vez virou para o noivo e falou que estava com a xaninha molhada da nossa conversa e que o amava mais queria ir agora para um motel dar para ele e para mim, pois não estava mais agüentando de tesão.
Ele topou, saímos do bar e fomos para o carro dele, mas ele foi dirigindo e ela foi atrás comigo, ao se afastar um pouco do bar começamos a nos beijar feito loucos e eu a passar as mãos naqueles peitinhos deliciosos e ele vendo tudo. Vendo a noiva se agarrando, beijando e se esfregando com outro homem e te digo a verdade era ela era um vulcão de excitação.
Ele não tirava os olhos daquela cena, estava realmente excitado também.
Fomos os três para o apartamento dele e ao entrar na sala ela começou a beijar ele e eu ficava enconchando ela depois repetia a mesma cena, mas eu beijando ela e ele enconchando ela.
Prontamente arranquei aquela blusinha e comecei a chupar aqueles peitinhos deliciosos e enfiar a mão naquela bundinha deliciosa enquanto isto ele foi sentando no sofá para admirar a noiva se agarrando com outro homem na frente dele.
De repente ela foi descendo e começou a desabotoar a minha calça e tirou o meu pau para fora e começou a mamar. Hora mamando só a cabecinha, hora engolindo ele inteiro como uma profissional. Era uma chupada maravilhosa.
Ele estava sentado no sofá e começou a bater um bronha ali mesmo, pois o sonho dele estava começando a se realizar.
Fomos os três para o quarto, todos pelados, e comecei a fazer um 69 com ela, chupei aquela xaninha todo, ela tinha um melzinho muito saboroso.
Virei ela, deixando de quatro e enfie o pau de uma vez naquela xaninha que estava quente e latejando de desejo enquanto isto ela mamava o cacete do noivo.
Que cena maravilhosa eu metendo nela e ela chupando o noivo e gemendo feito uma cachorrinha.
Virei ela e comecei a comê-la em um papai mamãe, mas segurando-a pelas pernas e ele vendo eu metendo a minha pica naquela xaninha e urrando de prazer.
Ficamos um tempo naquela posição e depois viramos e ela começou a cavalgar na minha pica, cavalgava e gemia como uma louca, ele louco de tesão veio por trás fez ela descer um pouco o corpo e começou a enfiar o dedo no cuzinho dela, o que a deixou mais excitada ainda.
A brincadeira continuou até ele se coloca em posição e devargazinho ia enfiando o pau dele no cuzinho dela, a cada estocada ela soltava um gritinho ou um gemidinho, enquanto isto eu ia chupando os peitinhos dela.
Uma vez o pau todo lá dentro, começamos a bombear os cacetes nela e ela quase desfalecida gozou com gemido maravilhoso.
Eu e ele também estávamos quase gozando quando ela pediu para eu e ele gozarmos nos peitos e na cara dela, tiramos o pau e começamos a masturbar em cima dela, Eu gozei nos peitos e ele no rosto dela e depois de sair todo leitinho ela ia passando o dedo nos nosso leitinho e ia engolindo tudo, depois de fazer a limpa no corpo ainda chupou eu e ele para limpar os nossos paus.
Ficamos um tempo os três abraçados e ela começou agradecer o noivo da festinha que havíamos acabado de fazer, pois o sexo havia sido o melhor feito até o momento.
Ele por sua vez me agradeceu e combinou de nos encontrarmos mais vezes e que agora que eu havia comido a noiva dele, também queria comer a minha esposa, fato que me deixa muito excitado também.
Acabado aquela maravilhosa transa deixe-os no quarto (eu acho que eles passaram a noite transando) agradecido de participar de um sexo de primeira e fui embora para casa, pois ainda estava no tesão de contar para minha esposa a minha aventura e de ter encontrado o nosso próximo desejo que era uma troca de casal, mas esta historia fica para o próximo conto.
Se você gostou do que leu e quer que eu coma a sua esposa ou namorada entre em contato, vamos marcar um encontro.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.