a coroa do ponto de onibus.

Já postei varios contos aqui, apesar de eu ser um homem maduro, tambem adoro mulheres maduras, eu tenho 1,67 altura, 84kg, grisalho, 52 anos, não sou bonito, mas tambem não sou feio, sou de Uberlandia MG, então eu agrado há algumas mulheres.
Sempre que eu vou trabalhar, eu passo perto de um ponto de ônibus e já percebido que uma mulher ficava olhando, apesar de passar de carro dava para se ter uma ideia de como ela é, loira, um belo corpo, e bem madura.
Segunda feira, estava chovendo muito forte, e ao passar pelo ponto, vi que ela estava la, e me viu tambem, pensei bem e achei que essa era a grande oportunidade de conhece-la, então eu dei a volta no quarteirão, e quando passei no ponto ela estava sozinha, acho que já imaginava que eu iria passar novamente.
Parei o carro e perguntei se ela aceitava uma carona, pois a chuva estava forte demais e poderia se molhar todinha, ela aceitou de imediato, e me agradeceu pela gentileza, ai pude observar bem ela, era uma coroa muito bonita, um belo corpo, um belo par de seios, e fomos conversando, sobre a chuva forte, e tudo mais....
Como ela estava indo na direção oposta a que eu ia e era bem longe, fiz questão de leva-la, assim daria tempo para a gente se conhecer melhor, certa altura da conversa já iniciamos sobre o fato de sempre passar la no ponto e dar uma olhadinha, ele confirmou que tinha certeza que eu iria dar a volta no quarteirão, bom ela tem 62 anos, separada há alguns anos, mas esta em um relacionamento, segundo ela, frio demais, e ela não é de ferro é de carne e osso rssss, pronto essa foi a deixa, perguntei se ela estava carente, ela foi direto ao assunto.
- carente não, eu estou é subindo pelas paredes – e deu uma risadinha
- eu acho que posso te ajudar a resolver esse problema então – já que estava bem aberto o papo não perdi tempo.
- pode ter certeza que sim – respondeu ela.
E a chuva continuava forte demais, comecei a passar a marcha e encostar na sua perna, que já estava me deixando com o pau duro, cada vez eu chegava mais perto, quando paramos em um farol, ela disse:
-parou por que? Estava gostando.
Como não havia nenhum carro do meu lado, eu na maior cara de pau, coloquei a mão entre suas coxas e fui subindo, ate chegar na sua bucetinha, ai ela deu um gemido e se contorceu toda, nessa hora ela me tacou um beijo que sufocava, nossa como eu queria ir para um mote naquele momento, mas não tinha como pois eu tinha uma reunião e para variar já estava atrasado.
Chegamos ao serviço dela, então perguntei quando poderíamos continuar aquele momento gostoso. Ela ficou de me ligar e ai a gente marcava, pois ela tambem queria muito terminar aquela loucura.
Fui para o escritório, não consegui se concentrar na reunião só pensando naquela coroa deitada em uma cama peladinha, ai ai ai ai.
Ela me ligou na terça feira a tarde, pois passei de manha pelo ponto e ela não estava, perguntou como estava a minha agenda para a tarde, falei que todas as paginas estavam em branco e que ela poderia ocupa-las, rsrsrs. Ela me pediu para pega-la em um endereço.
Quando cheguei ela estava com um vestido desse bem fino e leve, com um decote que já dava para imaginar as maravilhas que estava dentro dele.
Entrou no carro e já foi logo me beijando e dizendo que estava em brasa e precisava muito apagar aquele fogo, tocamos para um motel na região.
Quando entramos começamos a nos amassar e beijar com maior tesão, eu pude sentir todo aquele corpão roçando no meu.
Ela me empurrou para a cama, e veio por cima de mim parecendo uma leoa que vai atacar sua presa, foi tirando minha camisa, e ia beijando meu peito, barriga, umbigo, aquila já estava me levando a loucura, abriu minha calça e puxou ela todinha, então veio beijando minhas pernas, e foi subindo ate chegar perto de minha virilha, uaaauuuuuuuu.
Começou a morder o meu pau por cima da cueca, agora imagina como danado não estava, e foi mordendo, mordendo, foi tirando ele pra fora e ficou alisando como se fosse uma punheta, começou a beija-lo, então foi enfiando na boca, nosssaaaaa aquilo foi demais, que chupeta era aquilo meu deus, estava bom demais, a danada enfiava ele todinho na boca, e tirava bem devagarzinho e enfiava de novo, nossa ta bom demais, ela ficou chupando ele por um bom tempo, eu falei que se ela continuasse daquele jeito eu ia gozar muito, muito, muito, ela olhou bem para mim e disse, meu bem a intenção e essa mesmo. Falando isso começou a aumentos em torno do meu pau, apertando a boca em volta dela e sugando como uma louco, eu já não aguentava mais de tanto tesão, foi ai que segurei nos cabelos dela com força e gritei, vou gozaaaarrrrrrrr não teve jeito, enchi a boca dela de porra, ela sugou cada gotinha, um pau ficou dentro da boca dela alguns segundos ate parar de sair porra, ela começou a lamber ele para deixa-lo bem limpinho, foi ai que eu falei, agora é a minha vez de fazer a minha língua trabalhar nesse corpo delicioso, ela riu e disse, hummmmm demorou então.
Ela ainda estava de vestido, deitou na cama e eu pude apreciar mais um pouco aquela maravilha que estava me dando todo aquele prazer.
Eu fiz ao contrario dela, comecei por baixo, pelas pernas, fui alisando e beijando, no joelho, ai ela riu um pouco, depois as coxas, e fui subindo junto com o vestido, fui chegando bem perto da sua calcinha, que alias era uma calcinha daquelas que já da um tesão danado, comecei a morder bem de leve por cima de sua calcinha, e pude sentir aquele cheirinho gostoso, ela gemia, se contorcia e pedia mais, mais, vai, vai, vai, ai levantei mais ainda seu vestido e subi ate seu umbigo, passei a língua nele, ela já estava arrepiada de tanto tesão e gritava para que eu voltasse para baixo, continuei a subir, cheguei naqueles seios maravilhosos, eram perfeitos pela idade dela, nesse momento já havia tirado todo o seu vestido, ficando ela somente de calcinha e sutien, comecei a passar a língua no meio dos seus seios, ela delirava, abri o seu sutien pela frente, e saltaram aquelas maravilhas para meu deleite, comecei a mamar igual a um bezerro faminto, um de cada vez, adoro mamar uns seios, mamei por um logo tempo, ai comecei a descer novamente, a barriga, o umbigo, cheguei na sua buceta, nessa hora acho que já estava toda encharcada, ai sim tirei sua calcinha e comece a dar um banho de língua, ela tinha alguns pelinhos, fiaquei um bom tempo com o seu critoris na minha boca, ela gemia igual a uma femea no cio, que loucura essa, tava bom demais, foi quando ela pediu, vem safado, me come gostoso, vem.
Abri mais as pernas delas e cheguei com o meu cacete na entradinha de sua buceta, fui enfiando ao poucos, e pude sentir que estava totalmente molhada, ele entrava e saia, não queria que aquele momento nunca acabasse, depois de um tempo, pedi para ela ficar de quatro, uma coisa que me deixa louco é comer uma mulher de quatro, ela se arrumou e arrebitou aquela bunda maravilhosa, ai ai ai ai não resisti e enfiei novamente, ela tinha uma taguagem nas costas, perto da bunda, aquilo foi me dando um tesão tão grande, fui bombando bem gostoso, mas eu já estava quase para gozar novamente, ai eu aumentei o ritmo das estocadas, ela rebolava, se remexia, ai gozei, gozei, gozei, mas gozei gostoso, muito gostoso, fiquei dentro dela por um tempo ate que aquela sensação gostosa acabasse.
Terminamos, conversamos um pouco e levei ela embora.
Ela me pediu para não parar de passar no ponto, adivinha pra que?

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hisstoriador

hisstoriador Comentou em 25/02/2015

CONTO MUITO BEM ESCRITO, ADOREI, VC NÃO DEIXE DE PASSAR NO PONTO TODOS OS DIAS E FAÇA O FAVOR DE METER NESSA FEMEA E NOS CONTAR TUDO COM MUITOS DETALHES. TEVE MEU VOTO. LEIA OS MEUS CONTOS. "historiador"




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


70903 - MINHA CLIENTE, MEU GRANDE PRAZER. - Categoria: Coroas - Votos: 3
70169 - MATANDO A SAUDADE DAQUELE CUZINHO. - Categoria: Gays - Votos: 5
66571 - SENTOU NO MEU PAU - Categoria: Gays - Votos: 6
64343 - MEU CLIENTE VIROU MINHA PUTINHA. - Categoria: Gays - Votos: 9
61584 - VIAJEI PARA UM EVENTO E PEGUEI A COROA DO SKYPE - Categoria: Coroas - Votos: 0
61148 - A VIZINHA NO CIO. - Categoria: Coroas - Votos: 6
60095 - UMA DELICIA DE BUNDA NO CHAT. - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico grisalhao1

Nome do conto:
a coroa do ponto de onibus.

Codigo do conto:
61241

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
25/02/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0