Desejos - Parte 3 - Experiências e descobertas

Olá leitores. Aqui está a terceira parte da minha história. Espero que estejam gostando. Recomendo que leiam os anteriores para ficarem sabendo de tudo.

Resumo: Nasci num interior pobre, vim morar na Capital, consegui uma bolsa em um dos melhores colégios da cidade e conheci um amigo chamado Jorge, o qual mudaria minha vida para sempre.
----

Continuando...

Ao chegar em casa e perceber que não conseguia dormir, tive uma ideia. Fui à sala de estar e vi minha tia com seu marido assistindo novela. Perguntei a ela se eu poderia pesquisar algo no computador que havia no escritório da casa. Ela disse que eu poderia usar sempre quando eu necessitasse, menos nas horas em que seu marido estava usando e eu não poderia ficar até muito tarde da noite. Aceitei e fui fazer minhas pesquisas.

Logo entrei pelo modo anônimo do navegador, eu não poderia deixar suspeitas. Comecei a pesquisar sobre algumas situações parecidas com a minha. Cheguei a conclusão que eu estava apaixonado pelo meu amigo. Fiquei nervoso e assustado, ninguém poderia saber daquilo, muito menos Jorge. Por alguns segundos parecia que meu mundo iria cair e quase chorei. Consegui me controlar e decidi que aproveitaria cada momento perto dele, mas sem levantar muitas suspeitas. Como não poderia ver meu amigo, entrei em alguns sites gays e fiquei vendo fotos, realmente eu sentia atração por homens e estava adorando aquilo tudo. Percebi que já estava muito tarde e fui pro meu quarto. Fui pro banheiro que havia no meu quarto, tomei um banho e me masturbei pensando em Jorge. Fui me deitar e dormi.

No outro dia, logo pela manhã, minha tia falou que precisava ir ao médico e saiu com seu marido. Aproveitei a oportunidade e corri pro computador. Comecei a ler sobre como brincar comigo mesmo, já que eu não tinha ninguém para saciar alguns desejos. Depois de ler muito, estava decidido, iria experimentar brincar com minha bundinha.
Corri pro banheiro e logo peguei um pouco de shampoo, lambuzei bem meu buraquinho e fui pra minha cama. Fiquei de 4 e comecei a tentar introduzir um dedo. No começo senti um incômodo, mas fui forçando mais e mais, logo consegui introduzir completamente meu dedo indicador. Eu estava muito nervoso mas ao mesmo tempo feliz. Fiquei tirando e colocando o dedo dentro do meu cuzinho, cada vez que eu tirava meu dedo, parecia que havia ficado um vazio dentro de mim e logo introduzia novamente. Fiquei nisso por um bom tempo e tive um orgasmo incrível. Fui tomar um banho e logo ao sair repeti novamente. Eu estava amando tudo aquilo.

Passou uma semana e todo dia eu repetia aquilo, agora eu já conseguia introduzir 2 dedos e ja tentava colocar 3. Na outra semana, consegui colocar 3 dedos e me sentia uma garotinha brincando comigo mesmo.

Passou mais uma semana e começou novamente as aulas. Revi alguns colegas, e claro, meu grande amigo Jorge. Era ótimo poder vê-lo novamente todos os dias, era difícil eu esconder meu desejo por ele, mas eu conseguia. Na mesma semana, tomei uma decisão: iria comprar algo para substituir meus dedos nas minhas brincadeiras, obviamente, eu não poderia comprar um pênis de borracha ou algo do tipo, então resolvi andar pelo Centro Comercial da cidade, que ficava próximo ao meu colégio e procurar algo que fosse possível me satisfazer.

Ia andando e olhando as lojas, mas nada me agradava. Logo passei por uma loja onde vendiam pentes e esses produtos para beleza. De cara, vi algo que me chamou atenção: uma escova para cabelo com um cabo longo comparado aos outros (tinha uns 7cm), não muito grosso, feito de borracha que parecia silicone, e com a ponta meio ovalada. Achei perfeito para o que eu tinha em mente, escolhi e fui ao caixa. A vendedora até quis me obrigar a comprar algo diferente, mas eu falei que era pra uma brincadeira de amigos do colégio e ela me deixou em paz. Comprei e fui logo para casa.

Ao chegar, percebi que minha tia não estava em casa e seu marido tinha ido trabalhar. Achei aquilo ótimo, tudo estava caminhando bem. Almocei, tomei um banho, me lavei e fiquei pronto para brincar.

Lambuzei bem meu cuzinho, lambuzei também o cabo da escova, e fui forçando a entrada. No começo foi difícil, senti um pouco de dor, parecia que eu estava sendo um pouco rasgado, mas me controlei e continuei. Logo senti aquilo entrando em mim e não contive um gemido alto, a sensação era maravilhosa, apesar das diferenças, eu realmente achei que tinha um pênis dentro de mim. Comecei um vai e vem delicioso, não conseguia conter os gemidos. Eu estava de quadro, com meu peito encostado na cama e com a bunda pra cima, com uma mão eu movimentava meu brinquedo e com a outra eu me masturbada ou me dava tapas no bumbum. Eu estava delirando, me sentindo uma garotinha.

Depois desse dia, todo dia eu repetia isso, nem que fosse pelo menos uma vez, antes de dormir, mas eu fazia. Eu não sentia dores, apenas prazer. Meus dias estavam seguindo normais, todo dia eu via Jorge, até nos finais de semana, pois durante os sábados treinávamos junto, algumas vezes, eu dormia por lá mesmo. Continuávamos sendo como antes, jogando, estudando e vendo sacanagens. Não tínhamos nenhuma relação sexual, mas nos masturbávamos um na frente do outro sem a menor vergonha, as vezes também tomávamos banhos juntos, mas sem nenhum contato físico. Era muito difícil, mas eu conseguia me controlar.

Os dias foram passando, a rotina era a mesma. Chegou dezembro, recebi a notícia que fui aprovado com louvor no ano em que eu estava, apesar de no início do ano eu estar muito abaixo da média da turma. Jorge também foi aprovado como o segundo da turma, eu fiquei em 15, mas para uma turma de 40 alunos, eu me sentia um campeão.

Estava tudo muito perfeito, mas algo aconteceu e isso mudou minha vida, para pior.
Mas só vou revelar no próximo conto.

----
Espero que estejam gostando, obrigado aos que leram e votem! Até a próxima.
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


61269 - Desejos - Parte 2 - Atração por ele. - Categoria: Gays - Votos: 2
61267 - Desejos - Parte 1 - Começo de tudo. - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico danieldan

Nome do conto:
Desejos - Parte 3 - Experiências e descobertas

Codigo do conto:
61315

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/02/2015

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0