ela fez um trombadinha feliz

Olá pessoal desta vez vou contar outra aventura minha e da paulinha e de como seus buraquinhos ficaram todo frouxos, essa nova aventura ocorreu a uns 6 meses; quando a paulinha me disse que queria experimentar algo novo e digamos que um estilo hard, e já que sua xoxotinha já é acostumada a levar ferro ela queria um pau dentro dela, queria ser fudida igual a uma atriz pornô.
Nessa noite fudemos alucinadamente e eu dizia a ela que iria arrumar alguém pra deixá-la folote gozamos como loucos, no outro dia começamos a pensar quem e o que poderíamos fazer pra realizarmos a sua fantasia e imaginamos mil coisas. Ela me dizia que queria ser fodida por um pirralho, pois queria fazer a felicidade de um menino e que eu o escolheria, dito isso passamos a imaginar o que rolaria nessa foda e como ela poderia acontecer.
Como eu trabalho perto de um estacionamento conhecia umas figuras toscas que poderiam ser os felizardos em foder minha putinha, no dia de trabalho eu via sempre um trombadinha que fazia as vezes de vigia de um estacionamento em que eu guardava meu carro, passei um dia com a paulinha e mostrei o pirralho, moravam numa comunidade um pouco longe ele era meio desnutrido e sujo ela disse que poderia ser ele mais nas condições que ela quisesse,combinado isso era só montar uma situação; um dia fui com ela pra os lados do estacionamento e mandei ela vesti uma sainha curta e por uma camiseta folgada e sem sutiã, nisso eu combinei pra ela passar pelo estacionamento e pedir um cigarro ao trombadinha, ela veio e o pirralho ficou secando ela pois uma mulher bonita e sozinha não andava por aquela região, pois era um local perigoso onde ficavam muitos trombadinhas e tinha alguns assaltos, nisso ela pede um cigarro a ele acende e vai embora, o pirralho mal deixou ela ir embora e me diz - eita piranha gostosa, comia ela até ela chorar. Nisso eu respondo: esta aí já comi é que nem atriz pornô agüenta ferro com força, ele riu e disse aí se eu pego, e eu falei cobra R$100 e gosta de levar tapa. o trombadinha me fala: eita se eu tivesse dava era agora, e eu lhe disse topa rachar cada um da R$50e ele fala que só teria no fim de semana e se eu conseguisse mesmo ele desenrolaria o escritório do estacionamento pra fudermos com ela.
Ao chegar em casa fui lhe dizendo da armação e ela adorou e falei que só ocorreria no fim de semana, ela topou e me disse que seria melhor pois iria treinar seus buraquinho para o grande dia. No grande dia cheguei sozinho e disse ao pirralho que ela viria de taxi pois era casado e não queria que ninguém me visse com uma puta, sendo que ela era a minha puta -rsrs. fingi que liga e ela chegou de taxi uns 20 minutos depois, o moleque ficou doido quando a viu vestida com um shortinho folgado e camiseta colado e foi logo pegando em suas tetas e ela falou- calma pagamento é primeiro o pirralho foi logo sacando o dinheiro do bolso e eu dei também a minha parte; fomos pro escritório pra festinha começar.
Ele foi agarrando ela até chegarmos no escritório, a despio e ficou babando com o seu corpinho, nisso ela me faz um boquete e vira pro pirralho e diz: chupar sua xoxotinha, o trombadinha diz buceta de puta não se chupa se fode, ela vira pra ele e diz então me fode você não tá pagando, o moleque não contou conversa e lhe encheu a xoxotinha com as mãos imundas forçando entre as pernas dela, Minha namorada abriu um pouco as pernas para ser tocada pelos dedos do pirralho. Ele alisava sua xoxota, afastou a calcinha para o lado e enfiou um daqueles dedos calejados dentro da minha namorada   dedilho ela e disse - essa já ta larga é acostumada a tomar ferro, e ela diz pois fode ela aproveita você num tá pagando, ele abriu mais a suas pernas e de uma vez só enfiou três dedos ela gemeu e mamou bem o meu pau, nisso comecei a apertar seus peitões e dizer pra ele - olha que peitões grandes, ela gosta como a que os aperte, e o pirralho deu-lhe uma tapa apertando seus seios como um animal dizendo, nossa são durinhos ficamos um tempo assim, nisso chamei ele e disse mete aquele cacetete na xoxotinha dela que vai deixar ela doida, o pirralho pegou uma camisinha colocou na ponta do cacetete e foi socando em sua xoxota, ela deu um gritinho e disse começa devagar aí depois e que tu fode com força; enquanto tocava seu cuzinho com os dedos lentamente, mais da metade do cacetete foram desaparecendo dentro da xoxota dela Ele então começou a acariciar o cuzinho dela com o dedo e rapidamente já o penetrava. Paulinha piscava o rabinho engolindo seu dedo Ela tinha os dois buracos preenchidos por aquele pirralho que apertava a bunda dela com as duas mãos e ria, não acreditava que uma mulher linda como aquela estava dando pra ele.
Assim ela se virou e ficou chupando o pirralho e eu metendo nela, O pirralho começou a acelerar o vai-e-vem, em sua boca e segurando seu rosto com força Começou a meter forte na sua boca parecia que estava fudendo sua xoxota parou e pediu pra trocarmos de lugar pra fuder ela também, vai puta me deixa te foder com força. Aquelas palavras a deixavam excitada, fazendo-a se sentir como uma puta e ela disse pra ele: Me fode com força, seu puto! Me fode rápido! Quero sentir este cacete entrar com força! Sou mesmo, sou putinha... Ela apertava suas pernas em torno da cintura do garoto, gemia e gritava. "Fode, Me fode com força! Vai, mete, seu favelado sujo, nisso o pirralho ficou louco e socava sem pena nela só dava pra escutar seu saco batendo na bunda dela e fazendo barulho alto, ele pediu pra ela ficar de quatro e disse: Nossa, que rabão! e paulinha falava: Gostou da minha bunda, ela é pra ser fodida com força, muita força viu, assim o pirralho usou as duas mãos para abri-la melhor,e foi socando em seu cuzinho enquanto eu comia sua xoxotinha; o moleque começou a comer seu cu, seu pau foi engolido totalmente pelo cuzinho dela, ele atolou de uma vez só sua rola que não encontrou resistência nenhuma o pau entrava e saía fácil, podia senti-lo sair quase todo e depois bater lá no fundo sem dor, ela começou a jogar sua bunda pra trás e pedir mais, sentindo aquele vai e vem, sentindo seu pau deslizar no seu cuzinho, estocava mais e mais fundo e eu fudendo sua xoxota ao mesmo tempo, nossa que delicia tem minha namorada como recheio de sanduíche, ela não agüentou e soltou um gemido e gozou, não demorou muito e eu também gozei e o pirralho ainda continuava a comer seu cuzinho, mais alguns minutos ele gozou e deu um grito de alivio mais antes que ele tirasse eu pau pegou o cacetete que tinha fudido sua xoxotina e socou em seu cu e disse: espera eu ainda não arregacei esse rabão, nisso ela se posicionou melhor e com suas mãos abriu ele todo pra que o pirralho enfiasse o cacetete mais fundo nela; revezado entre estocadas fundas e rápidas depois de uns minutos ele parou e mandou ela deixar o cacetete dentro de sua bunda por mais um tempinho, ela prontamente o atendeu e ficou segurando sua bunda aberta, nossa que cena ver minha namorada com um objeto daqueles enfiado em seu cuzinho, depois de alguns minutos ele retirou o cacetete e ao ver o buraco que ficou enfiou seus dedos e deu pra ela lamber, terminamos e ela deu um papel com um telefone dizendo a ele que podia ligar pra fazer outro programa, se limpou pegou um taxi e quando chegamos em casa fudemos novamente.

                                

Foto 1 do Conto erotico: ela fez um trombadinha feliz

Foto 2 do Conto erotico: ela fez um trombadinha feliz


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


61084 - O velho de sorte arrombou minha namorada - Categoria: Coroas - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pedropaula

Nome do conto:
ela fez um trombadinha feliz

Codigo do conto:
61318

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
26/02/2015

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
2