MALHANDO O CORPO

Saímos como habitualmente fazemos para realizar nossa atividade física no calçadão da orla. Minha esposa colocou uma bermudinha, que mais parece um shortinho azul claro com um top da mesma cor e uma curta camiseta branca com furinhos, onde aparecia seu colo e sua barriguinha e consequentemente na parte de baixo, atrás a marca da mini calcinha naquela bunda gostosa e na frente dividindo ao meio o capô de fusquinha, como dizia os mais velhos “o sorriso confiante”. Estava deliciosa como sempre, uma Diva. Brinquei dizendo que assim desse jeito ninguém iria conseguir malhar direito na rua e ela com um sorriso maroto deu uma piscadela e saiu rebolando, respondendo vamos ver...
Nosso trabalho aeróbico estava muito bom, pois além de estar fazendo uma atividade física, anoitecia com uma temperatura muito agradável e uma lua cheia iluminando uma grande faixa do mar. Na pista as pessoas olhavam para minha esposinha, que certamente com todo esse clima envolvido, já deveria estar com o tesão à flor da pele.
Num dado momento, um corredor em sentido contrário ao nosso, parecendo ter bastante experiência em corrida, pois estava com aqueles shorts curtos e tênis apropriados, além de MP4, garrafa d’água e aquelas pochetes com diversas divisórias e suportes. Avistou a minha assanhada percorrendo seu olhar dos pés a cabeça, fixando em seguida, na vulva dela. Quando estavam bem próximo, trocaram olhares fuzilantes. Ela apertou a minha mão como que informando da paquera, onde perguntei: e aí, pega?? Ela responde: hummmm, todinho.
Nesse momento este rapaz, já tinha cruzado por nós, ela mantinha o olhar para frente e eu com o rosto virado para ela, observava com o canto de olho, que o safado acintosamente corria de costas olhando, dessa vez, para a bunda gostosa da minha esposa. Comentei com ela o que vi e a cachorra dando uma empinadinha, riu descaradamente.
Passado uns cinco minutos, quem nos ultrapassa? Sim o dito cujo, que durante a ultrapassagem voltam a cruzar olhares novamente e em seguida ele diminui sua velocidade, com certeza com objetivo de ser observado e consegue, pois a minha periguete comenta: mô olha que pernas.... e essa bundinha (ela adora pernas grossas e uma bunda redonda de homem),   e suspirando pensa alto: que deliciaaa!!!
Achávamos que esse jogo de seduções terminaria por aí, mas para nossa surpresa ele cruza novamente, sendo que dessa vez ele a come literalmente com os olhos, pois não tirava os olhos da bucetinha da minha tesuda. Ela que não é boba nem nada, mostra para ele um lindo sorriso, oficializando essa cantada.
No retorno do exercício não mais encontramos aquele que seria o futuro comedor da esposa cachorra. Ficamos frustrados, pois esperávamos pelo menos uma troca de telefone.
Terminamos e para refrescar, paramos num quiosque simples para tomarmos uma água de coco, não passou nem um minuto o paquera senta na mesinha ao lado, tudo ali muito apertado. Passado aquele momento de surpresa e nervosismo, a safada comenta em voz alta, como querendo puxar papo, que a noite estava muito linda, ele sorrindo responde que, estava muito linda mesmo e olhando nos olhos da minha gostosa, comenta: a natureza é muito bela. Todos nos rimos. Ele aproveitando essa abertura, rapidamente se aproxima mais ainda de nos e iniciamos um papo. Passado um tempo já conversávamos como se fossemos amigos de longa data. Observo um contato de pernas entre eles, o famoso roça-roça.
A minha delicia olhando para a lua dá um grande suspiro, admirando a natureza, o esperto fingindo olhar também, mas na verdade percorre seu olhar nela toda, de cima a baixo e nos convida para irmos à beira da praia à frente, numa área gramada com vários coqueiros e pouco iluminado.
Saímos eu e ela de mãos dadas e o “amigo” ao seu lado, conforme íamos nos afastando do agito das pessoas a putinha casada, se afasta mais de mim, chegando mais perto dele, iniciando um contato de suas mãos. Em dado momento ela larga a minha mão e observo que eles estão de mãos dadas, continuamos andando, só que dessa vez eles eram o casal.
Paramos numa parte elevada contemplando o luar, o garanhão já está abraçado na cintura dela, acariciando seu ventre desnudo, como ela não reagiu ele foi dando passos para o lado encostando seu pau na bundinha dela. Percebo ela empinando a bunda para sentir o volume do pau dele e ficam assim agarrados. Não resistindo o tesão a cachorra vira, abraça ele e dá um baita beijo que dura vários minutos, onde as mãos do descarado percorre todo o corpo da minha esposinha, seus seios, bunda e bucetinha, tirando gemidos dela que me olha com aquela cara de pidona safada.
O novo macho da minha mulher foi andando, empurrando ela para frente, descendo aquela parte elevada ficando coberto pela elevação, onde a frente agora somente a areia e o mar. Como uma verdadeira puta, ela alisa o pau dele, onde começa aparecer um grande volume, ela levanta a parte de baixo do short retira aquela geba, após alguns alisamentos, desce e cai de boca chupando toda aquela rola com grande maestria (é uma chupadeira profissional), em dado momento olha para mim, sem parar de lamber e beijar e diz: “Mô que pica gostosa, quero ela pra mim”, voltando a babar naquele pau.
O safado malandramente, aproveitando a oportunidade, senta na grama puxando a bermudinha dela, ela expertamente só tira uma das pernas e oferece sua bucetinha lisinha, ele sem pestanejar cai de boca sem cerimônia nenhuma. Ela já sentindo prazer, me chama e me dá um beijo delicioso dizendo entre gemidos que me ama muito e pede para eu vigiar ao redor.
A minha safada vai de encontro a sua boca para beijar e já o deitando para aquele esfrega-esfrega, passado um tempo observo que ele já colocou uma camisinha, que mais tarde vim a saber que ele tirou lá daquele cinto do “Batman, ela quando sentiu que o bruto já estava encapuzado sentou naquela vara engolindo tudo dando um gemido alto, olhando em seguida para os lados com receio que alguém pudesse aparecer.
Percebo de longe, um homem agachado observando toda acena, no início fiquei apreensivo, mas constatei que era um voyeur, me deixando com mais tesão ainda. Tiro meu pau para fora e a putinha me puxa pela cintura e abocanha minha pica, chupando entre um gemido e outro devido as estocadas que está levando.
Olho para o curioso, ele agora está deitado de lado, talvez para não ser visto por alguém e para facilitar a sua punheta, admirando aquela cena da vadia da minha mulher rebolando, quicando num pau e chupando outro.
Sinto que o clímax está chegando, quando ambos ficam com a respiração ofegante e a minha vadia começa a acelerar o rebolado e a gemer mais alto, enfio meu pau todo na sua boca e ela começa a gozar, quase arrancando minha casseta, não demora muito e todos nos gozamos muito gostoso.
Lembro-me do punheteiro que nos observava e não o encontro mais, deve ter gozado e indo embora.
A gostosa da minha esposa, após engolir minha porra toda, estava em altos beijos com seu novo amante em que nenhum momento se incomodou com o fato.
Nos arrumamos e saímos conversando e dando risadas, como se nada tivesse acontecido.

Foto 1 do Conto erotico: MALHANDO O CORPO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 13/02/2020

relendo e esporrando

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 17/03/2019

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! SUA ESPOSA É UMA GATA MUITO GOSTOSA. ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEIOS DELA, COMER A BUCETA E O CÚ DELA, FAZER UMA PUNHETA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEIOS DELA, CHUPAR A BUCETA DELA ATÉ ELA NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA.

foto perfil usuario

Comentou em 26/01/2019

Lemos. Gostamos do que lemos. Votamos.

foto perfil usuario grisalho60

grisalho60 Comentou em 23/04/2017

É difícil até de elogiar. mas não somente os contos e as fotos. Mas o casal se realmente vivenciaram todas estas experiencias com amor e muita Paixão. Pena que pararam de escrever a tanto tempo mas memso assim agradeço muito por encontra-los aquí...

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 31/03/2017

Adoro mulheres assim maravilhoso

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 08/02/2017

Adorei o teu conto e essa bunda é de mais parabéns

foto perfil usuario

Comentou em 16/07/2016

Esposa bem safadinha. Bem bom.

foto perfil usuario

Comentou em 10/05/2016

que conto delicioso... nada como uma imagem como essa (praia, calor, lua, gente bonita...) para deixar o tesão aflorando... parabéns...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 18/12/2015

Como quero ainda morar em Slv.

foto perfil usuario oseuprazer2015

oseuprazer2015 Comentou em 12/09/2015

Muito Bom Seus Contos.

foto perfil usuario

Comentou em 15/07/2015

Seus contos são uma delícia,excitantes e bem escritos,uma deusa de luxúria em todo explendor de sua beleza e sensualidade.Gostaria de conhecer o casal, realizar nossas fantasias e iniciar uma deliciosa amizade. Beijos,

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 10/07/2015

que perfeição essa bunda!!!

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 03/06/2015

Que delicia de conto casal lindo, sua amiga aqui ficou toda molhadinha enquanto lia o conto de vocês, votado com certeza. Quando der, de uma passadinha na minha página irei adorar a visita de vocês. Beijinhos Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario lyrasales

lyrasales Comentou em 02/03/2015

muito bom seu relato e sua foto esta maravilhosa

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 02/03/2015

Adorei o relato. Parabéns ao casal!

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 01/03/2015

Que maravilha ser casado com uma putinha deliciosa dessas! Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


16303 - FANTASIA REALIZADA NO CARNAVAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 97
12714 - Retornando de Viagem - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 63

Ficha do conto

Foto Perfil ksal c & p
ksalcp

Nome do conto:
MALHANDO O CORPO

Codigo do conto:
61435

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
01/03/2015

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
1