A cerca de 4 anos resolvi por insistência de minha mulher voltar a malhar, o tempo foi passando me enturmei com o pessoal, fiz alguns amigos que sempre saiam pra beber alguma coisa, certo dia fui convidado por Eduardo pra dar uma esticada depois do treino e beber alguma coisa. Conversamos bastante, até que o assunto entrou em sexo, falamos das nossas mulheres, o que elas gostavam de fazer e o que não faziam de maneira alguma.
Eduardo me confidenciou que sua mulher detestava chupar sua pica, era cheia de nojinho e frescura, ele foi me contando que já brigara varias vezes com sua mulher por causa disso. Eu escutava atento, mas sentia que algo dentro de mim dizia que essa era a oportunidade de matar minha vontade, continuando a conversa Eduardo Me disse que sua maior fantasia era gozar na cara de alguém, disse isso e completou dizendo, pode ser até na cara de um macho. Meu coração estava disparado e meu cacete estava muito duro, era nítido na minha bermuda que eu havia ficado com muito tesão na conversa.
Pagamos a conta e saímos do bar, já no carro não conseguia parar de pensar em tudo que Eduardo havia me dito e acabei perguntando:
- É verdade mesmo tudo que você me disse?
- Sim é tudo verdade, olhe só como meu pau está duro. Ele então tirou a pica pra fora da bermuda, me mostrando um cacete grande por volta de uns 19CM e bem grosso.
Que isso meu tá me estranhando não curto essas paradas não, disse me fingindo de espantado mas com o coração a mil.
Relaxa Bruno dá uma pegadinha nele só pra você ver como está duro,você não vai deixar de ser macho só pq pegou em outro cacete, Eduardo então pegou minha mão e foi levando em direção a sua pica, confesso que eu tremia mais que vara verde, fiquei paralisado, como era bom sentir aquele pedaço de carne dura e quente pulsando em minha mão, aquele cacete parece que ficava ainda maior, sua cabeça vermelha e brilhante já começava a babar, Eduardo vendo que eu já não esboçava reação contrária foi falando um monte de sacanagem.
Isso Bruno, bate uma punhetinha pra mim, olha só como minha pica ta pulsando na sua mão, tá muito gostoso essa sua mãozona segurando minha pica, mas aposto que essa sua boca é ainda mais gostosa, chupa um pouquinho, ningúem precisa saber, e nós somos amigos. Eu nem sei como, mas quando eu dei por mim já estava com aquele cacete enterrado na boca, aquele cheiro de macho e o gosto de pica estavam me deixando doido, Eduardo gemia e me chamava de putinha, dizia que minha boca era deliciosa, ele forçava sua pica me fazendo engasgar depois mandava que eu chupasse toda a baba que escorria pelo seu pau.
Eu estava entregue, naquele momento eu não tinha mulher, tinha apenas o meu macho que mandava e eu obediente obedecia, Eduardo tirava o cacete da minha boca e esfregava em meu rosto me mandava beijar a cabeça de sua pica e sentir o seu cheiro, eu estava realizado, aquele macho me fez sentir como uma puta, eu chupa aquela pica com vontade, até que ele me segurou forte e encheu meu rosto de porra, o sacana esfregava seu cacete em minha cara me lambuzando com sua porra, depois voltava a enfiar na minha boca e me mandava limpar seu pau com a boca.
Depois disso me limpei e fomos embora, após esse dia acabei virando a putinha dele, mas isso fica pra outro conto.
Quem quiser adc Skype kasado.bi1
Concordo com vc, Bruno. Existem casados que curtem PICAS, eu sou um exemplo. Pica dura, de um cara que curte ser mamado sem preconceitos e que sabe fazer no sigilo, é muito gostoso! BETTO
delicia de bezerro
Nota 10 sua historia. Adoraria ser mamado e dar uma mamada pra sentir o gosto.
Sou doido pra encontrar um cara que me ponha assim!!! sou doido pra mamar, mas nunca achei um !!!!!delicia de conto
Excelente cara....
SHOW DE HISTÓRIA. LEVA MEU VOTO E ME DEIXA LOCO DE VONTADE DE BOTAR VBC P MAMAR AQUI TB NA MINHA PIKA.
Que delicia de conto. Desde o meu acidente que é raro chupar uma pica por causa do preconceito. Mas enchi a boca d'agua.
Gostei, gostaria de ganhar uma mamada sua, muito bom conto, votado!
kero mamar assim também
Sei bem o tesão que vc sentiu é muito gostoso mesmo, ficamos sem controle só obedecendo o nosso macho, teve meu voto.