Fui comida pelo meu pai e por meus primos

Esse será meu primeiro conto de muitas orgias que já participei .. Esse que agora irei lhes contar já aconteceu à alguns anos... Me chamo jaine, 20 anos com cara e corpo de 15..Rostinho juvenil porém sexy.. Tudo no seu devido lugar sem exagero .. Bumbum redondinho e peitos empinados e durinhos .. Com bicos e bucetinha rodinhas devido eu ser branca..
Bem eu sempre tive um fetiche enorme pelo meu pai..( que esclarecendo separou da minha mãe quando eu era apenas um bebê)..Não convive com ele muito com ele .. Pois minha mãe casou novament e esse padrasto me criou como filhs..mais sempre que podia passava alguns dias dias como meu pai que não chegou a se casar novamente mas sempre aproveitou bastante a vida.. Meu pai quarentão, malhavava e desbancava muitos garotões.. Um sorriso que encantava muitas meninas .. Minhas amigas que o diga morria de amores por ele .. E ele entroca lhe dava somente prazer.. Isso mesmo ele ficava com todas que ele pudesse ... Ai que coroa safado e gostoso, que pinto maravilhoso era o que eu sempre ouvia de minhas amigas, e certamente elas estavam certas nossa família foi prestigiada com homens lindos e de pintos grandes e maravilhosos, digo por que até o então já tinha ficado com alguns de meus primos .. Eu tinha o abito de mandar fotos para os meus primos, mostrando meu corpinho e minha bucetinha sempre lisinha.. E esse foi o meu grande erro, meus primos tinha uma amizade muito próxima com meus pai, e certamente algum deles mostrou algumas de minhas fotos.. Meu pai sempre teve muito ciúmes de mim.. Certamente deve ter ficado furiosos..
Mas o grande dia segui assim.. Meu pai morava sozinho em uma casa maravilhosa e meus primos estavam sempre por lá, cheguei lá no dia de uma grande festa na cidade e nós é claro não poderíamos perder e fomos eu, papi e três de meus primos.. A noite foi maravilhosa , dançamos e bebemos o bastante.. Meu pai naquela noite não me soltava agarrado por trás de mim dançando e sempre me dando um pouco mais de bebida, isso nunca foi novidade mas a forma como ele me olhava me assustava e me excitava.. Um olhar maliciosos e com desejo e um de ódio.. Mas tbem não dei muita importância.. Papai então decidiu que estava na hora de ir embora, entramos todos no carro e logo chegamos em casa, os meninos foram logo se jogando no sofá, eu segui para cozinha e pai me seguindo .. Fui pegar um pouco de água quando senti uma forte encoxada no qual pude sentir toda seu tesão, seu pau duro como pedra..minha calcinha molhou na hora, mas mesmo assim tentei me afastar e perguntei o que ele estava fazendo.. Ele me agarrou mais forte e com uma voz ferozndisse que eu era uma puta e que vivi dando para os meus primos e que agora queria pagar de santa.. Nisso meus três primos vieram da sala e ficaram observando.. Nisso comecei chorar de desespero e dizer que era mentira então ele pegou um dos celulares dos meninos e começou a me mostrar e perguntar se não era eu nas fotos e eu dizia que não .. Então falou vamos tirar a prova e começou a tirar minha roupa e passar a mão nos meus peitinhos, no meu bumbum e na minha xoxotinha e perguntar se não era a mesma das fotos.. Eu chorava,mais sentia tesão por ele estar me tocando .. Por quanto tempo imaginei ele me tocar..
Nisso ele começou a tirar a roupa tbem e de sua cueca saltar um pitão de uns 24cm ... Nossa que tesão sentir naquele momento e acho que ele percebeu pois me pegou pelos cabelos e me fez ajoelhar e olhar pra ele.. Então ele disse vc vai ser a minha puta hoje, sei que senti desejo por mim .. Vou te fuder toda e vc nunca mais vai ficar mandando fotos pra homem a não ser pra mim.. Essa bucetinha tinha que ter sido primeiro minha, mas como uma puta vc abriu logo as pernas né sua vadia... Mas hoje vou te dar o que vc merece uma bela surra de pica!
E então enfiou metade de sua rola na minha boca.. Eu me debatia sem conseguir respirar e ele só enfiava mais e mas na minha garganta, me dava uns tapas na cara e puxava meu cabelo eu sem puder fazer nada chorava ..nisso meu primos só observam e ficam falando vai tio ensina pra ela .. Come ela tio..
Depois de alguns minutos naquela mistura de agonia e tesão .. Meu pai me pega e me joga na mesa abri minhas perna e em surpresa ele cai de boca na minha bucetinha que estavam completamente molhada .. Nunca tinha sido chupada daquela forma .. Como ele era demais .. Eu já não queria mais fugir.. Queria estar exatamente ali sendo chupada pelo meu pai enquanto meus primos nos observavam e já começavam uma punheta.. Não aguentei por muito e gozei, e como foi gostoso meu sugou toda então ele levanta e me olha agora eu vou te fuder putinha... Putinha do papai... Eu sei que vc quer.. Vc é tão gostosinha ... Que buceta mas maravilhosa que melzinho maravilhoso e em uma palavra e outra ele começa a enfiar em mim aquele cacetão grande e grosso...
E eu então me entreguei por completo e falava enfia papai esse pau que tanto desejei ..ai papai que grosso ..ta ardendo .. Ta me rasgando... Aii caralhooo! Ele enfiou tudo dentro de mim eu quase desmaei .. Era uma grande mistura de dor e prazer e como eu gritava .. Ele naquele movimento vai e venha me rasgando ao meio.. Ele chupava meus peitos ..me mordia e eu delirava .. Pude ouvir os gemidos de prazer de um dos primos que gozava após sua punheta.. Eles não paravam de falar .. Incentivando meu pai a me comer mais forte .. A me maltratar e eu falava é pai .. Maltrata sua filhinha.. Bate nela bate ..eu sou tua putinha .. Aii que gostoso.. E ele metia cada vez mais forte gemia de prazer junto a mim.. E me falava coisas obcenas e dizia como eu era gostosa e que nunca tinha comido alguém dessa forma .. Que eu era apertadinha e quente.. Depois me pegou de quatro e fodia como nunca eu gritava sentia aquilo tudo dentro de mim me rasgando... E ele puxava meu cabelo e falava pra eu calar a boca aos poucos fui me acostumando novamente e comecei a gostar e pedir mais.. Ele disse que ia gozar e eu tbem... Gosamos juntos... Aiiiii como foi gostoso, uma explosão de porra dentro de mim que junto ao meu começou a escorrer de minha bucetinha.. Meu deitou ao meu lado encima da mesa.. Enquanto eu processava o que tinha acabado de acontecer.. Ele criava forças pra dizer.. Repirou bem fundo e disse agora vcs podem se diverti meninos ..

Mas essa é outra história...
      CONTINUA...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 05/03/2015

votei sim, parabéns, seu relato me fez presenciar a cena, muito gostoso de ler que filhinha, heim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jainee

Nome do conto:
Fui comida pelo meu pai e por meus primos

Codigo do conto:
61551

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/03/2015

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0