Primeiro menagem com bi


                                                 Primeiro menage com bi

Olá queridos amigos, somos casados a oito anos, não temos filhos por opção,
Sou o Boby 47 anos e ela Sirley 38, uma loira simplesmente deliciosa, estamos ambos no segundo casamento, sempre fui louco por sexo e encontrei a minha cara metade, que não fica atráz.
Desde o meu primeiro casamento sempre fantasiei minha esposa transando com outro homem na minha presença (espirito de corno)
Bom conheci a Si através de um casal que também amigos dela, papo vai papo vem começamos a namorar, e logo percebi que ali esta a mulher que sempre sonhei, bonita, gostosa, inteligente e muito safada...
Bom acabamos nos casando 1 ano depois, cumplicidade total, não demorou enossas fantasias aflorarem em ter um terceira ou quarta pessoa em nossa cama.
Eu já sabia que se acontecece seria um homem, pois ela não aceitaria uma outra mulher na relação.
As nossas relações sempre foram opimentada com muita sacanagem, ela sabe me instigar, me chamando de corninho, puto ,safado, que quer um pauzudo arrombando sua bucetinha etc...
Ela adora vai a loucura, sendo chamada de putinha, vadia, vagabunda, adora tapas na bunda etc..
Em uma viajem que fizemos a São Paulo resolvemos que iríamos conhecer a club swing e imagine o tesão foi a mil, um clima de pura sedução, o ambiente cheirava a sexo, logo estávamos andando por salas, labirintos não rolou uma transa, mais numa cabine de toques (glory hole) ela pode tocar varios machos.
Já no hotel transamos feito loucos aquele clima ascendeu as nossa fantasias.
Já estávamos decididos que faríamos nosso primeiro ménage masculino, só faltava a oportunidade de conhecer alguém legal.
Fomos a um barzinho em um sábado a noite, ao qual estava cheio, resolvemos então sentar num bistrô ao lado da mesa de sinucão onde estavam 3 homens e 2 mulheres .
A Si estava de mini saia e sentada em uma banqueta alta de bistrô, conversávamos, bebíamos estavamos ali a algum tempo, quando ela diz amor, o moreno que esta jogando sinuca esta me comendo com os olhos, e me pediu pra me virar discretamente para vê-lo pois eu estava de costas pra mesa de sinuca.
Olhei e o vi,e disse a ela achou interessante?
A resposta foi sim e muito !!!!
Ele era moreno, alto com um corpo bem legal e uma cara de safado....
Disse a ela por mim fechou, deixa rolar e veja se não esta acompanhado, ela me disse, ele esta só!
Ela mudou de posição se virando um pouco mais pra mesa, e começou a instigar o cara , e como eu estava quase de costas pra mesa não podia ver o que rolava , e ela ia me reportando.
Disse –me vou ao banheiro, na volta me entregou algo que trazia na mão, era a sua calcinha, a partir dai eu sabia que iria rolar com certeza, só dependeria.
Não demorou muito pararam de jogar e se despediram, mais ele por ali,andando de um lado ao outro, ele foi ao bar pediu uma bebida e voltou proximo a mesa onde sua visão era previlejiada.
Tomei a decisão levantei e fui até ele, chamei-o prapara nos fazer companhia.
No que ele aceitou de pronto, sentou-se, mais meio desconfiado, então o tranquilizei dizendo que sabia que a paquera estava rolando desde que chegamos ele sorriu e disse são liberais; Respondemos sim somos.
Marcos esse é seu nome, nos confidenciou que a muito tempo tinha essa fantasia de sair com um casal, pois ele era super liberal, mais nunca tinha tido a oportunidade de conhecer um casal do meio.
Falamos a ele que éramos iniciantes e que nunca tínhamos feito nada até aquele momento.
O Marcos é Piloto particular 32 anos solteiro, o papo fluiu bem ele muito gente boa extrovertido inteligente, com um papo muito legal, já se passava da 00:00 quando resolvemos sair e buscar um lugar mais tranquilo, um motel.
Deixamos o carro dele estacionado e ele veio em nosso carro.
Eu e a Si na frente e ele sentado atraz, passamos por três moteis todos com fila de espera, evidente que o clima dentro do carro ja tinha esquentado muito.
Marcos acariciava os seios da minha esposinha, beijava sua boca,seu pescoço, aproveitei para medir a temperatuda daquela bucetinha gulosa, estiquei um pouco mas o braço e senti sua bucetinha encharcada, meu pau estava latejando e muito duro com tudo que rolava ali ao meu lado.
Já no quarto a Si foi tomar uma ducha, e ao retornar de roupão e uma calcinha linda, preta bem pequenininha foi a vez dele, servi as bebida e ja pude sentir que ela estava euforica, beijei aquela boca gostosa e sua respiração estava ofegante, me perguntando se estava tudo bem, disse que estava tudo ótimo.
Deixei-os e fui tomar minha duxa, voltei e o clima ja era outro entre beijos e caricias estavam la os dois, nesse momento deu um frio na barriga terrivel, pois até o momento eram só fantasias, agora era real, mais meu pau deu sinal que estava tudo bem, estava em ponto de bala.
eles estavam sentados em uma poltrona tipo divam, e eu ao lado na cama.
Fai quando Marcos se levantou ai pude ver o volume que se formava na toalha que estava enrrolado, literalmente de barraca armada.
Ele tirou a toalha e vimos a bela, grande e muito grossa uma cabeçona roxa, a Si olhou pra mim deu um sorriso e disse tudo que eu queria hoje...
E começou num delicioso boquete, quase não entrava em sua boca, mesmo assim chupava com maestria e vontade lambusando toda a extenção de seu pau do saco ao cabeção, ele gemia alto se contocia todo, dizia que boca deliciosa é essa assim vai me matar eu vendo tudo bem de perto pe peguei salivando vendo ela se deliciar com aquele pau.
Nesse momento vieram os dois pra cama , abri espaço para acomoda-los.
Ela se deiitou e ele tirou a unica peça que ainda restava em seu corpo, a calcinha, sua bucetinha depilada com apenas um rastro de penugem acima, totalmente molhada, então ele passou a devorar aquela bucetinha com seu grelão duro, ele chupava beijava ,mordia aquele gralo lindo, ela gemendo alto pedia chupa cachorro essa buceta de puta, totalmente alucinada...
ela deitada de costa com as pernas escancaradas, ele levantava as pernas dela e lambia da bucetinha ao cuzinho que piscava sem parar, sem parar de chupar socava dois dedos em sua bucetinha e um no cuzinho, nesse momento ela teve seu primeiro orgasmo gemendo alto...
Ele continuou a chupar seus seios beijar sua boca dando um tempinho pra que ela recuperasse o folego, não demorou muito e ele ja estava chupando sua bucetinha novamente, ela não aguentando mais pediu me fode , mo come , ele não se fez de rogado, se posicionou entre suas pernas e vestiu uma camisinha que só cobriu metade da ferramenta e começou a pincelar aquele cogumelo do sol, na bucetinha dela, ela só pediu pra ir devagar pois não estava acostumada com um calibre daquele.
Marcos com todo o carinho começou a penetrar o cabeção bem devagar, colocava e tirava por uns longos três minutos eu estava mais ancioso que a Si rrrssss.
Quando ele percebeu que o caminho já estava pronto foi empurrando bucetinha adentro, nesse momento ela calada mordia os labios, ele colocou a metade e deu um tempinho pra que ela se acostumase , e eu observando aquele pau sumir dentro da minha esposinha.
quando seu seu pubis tocou seu grelo, ela soutou um suspiro profundo, ele deu uma parada e começou a turar bem devagar, então começou um vai e vem cadenciado, nem eu acreditava que entraria tudo.
Ela ja em estado de extase pedia pra ele socar forte, vai seu puto soca esse pau nessa buceta de puta vadia va soca esse caralho porra, ai ele não deu trégua, socou com vontade, ele olhou pra mim e disse amor que delicia de pau amor to toda arrombada que delicia.
E que me encontrava sentado ao seu lado me masturbando bem gostoso vendo aquela cena de filme porno beijei-a gostoso e pude sentir o gosto daquele macho em sua boca, ele suava e tirava da Si gemidos, gritos de prazer, foi então que ela me perguntou ta gostando de ver ele me foder toda corninho, era como imaginava safado, aquilo pra um corno foi um trofeu rrrsss.
Meu pau que já estava duro parecia que iria estourar, quando ela me pediu me da leitinho amor, goza na boca da sua putinha goza, ajuelhei ao seu lado e coloquei meu pau em sua boca, que boca divina e ainda mais safada que nunca, estava curtinho aquela mamada gostosa, quando sinto a boca do Marcos dividindo meu pau com a SI, uuuuaaaauuuuuuuu foi um sonho sem uma boca macia gostosa e quente, pude ver o quanto de prazer ele proporcionou a minha esposa com aquela boca...
Ela não segurou e gozou antes que eu com esse momento delicioso, mais ele continuou a foder, ela sabendo que eu estava proximo a gozar dizia goza seu puto, corno tenho dois putaos safados na minha cama, eu avisei que iria gozar , ela abriu a boca e eu despejei todo leitinho que podia, ela viviada em porra como é ficou brincando co a porra na boca, ai Marcos deu-lhe um beijo gostoso como eu faço sempre que gozo em sua boquinha.
Abastecemos nossos copos e fomos pra Hidro relaxar um pouco, conversamos rimos muito, e ele sempre dizendo como a Si era maravilhosa, logo seu pau deu sinal de que ja espa pronto pra recomeçar a festa, Si pediu a ele que sentasse na borda da hidro e comesou a mamar gostoso, inesperadamente ela me disse vem me ajudar com esse caralho amor, não pensei , cai de boca naquele pauzão, era a primeira vez que chupava um pau e tambem sabia que não seria a ultima, pois estava bom de mais....
Ele gemia urrava e Si disse são dois putos maravilhosos como sempre sonhei em ter, chupa meu corninho, sei que ta adorando mamar um pau safado, cachorro, ele tambem começou a me chamar de corninho e dizia mama meu saco chupa minha bolas vai seu putão...
Retornamos pra cama pois estavamos prontos pra recomeçar abrincadeira, ele começos a chupa-la e ela dizia me fode quero rola quero muita rola, arregassa minha buceta, deixa ela toda arrombeda pro meu corninho.
Ele a colocou de 4 e começou a socar, que foda maravilhosa, pudor já não tinha algum, entrei por baixo das pernas dele e fui chupar aquele grelo que tanto amo, a visão que eu tinha era maravilhosa, alternava as chupadas entre sua bucetinha e o saca de Marcos, estava delicioso quando Si disse que queria me chupar, levei meu pau a sua boquinha linda e gulosa, deitei a sua frente e ela se acabava com 2 paus a sua disposição.
Continua


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario juliacasada

juliacasada Comentou em 26/01/2016

que delicia de casal bem putinhos como eu. amei

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 07/03/2015

Excitante!

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 07/03/2015

Excitante!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


72407 - LU NÓS E SEU AMIGO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
72232 - Corno agora , mais que nunca viadinho ll - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
71117 - Corno e agora mais que nunca viadinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
61668 - Primeiro menagem com bi II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucasshaieff

Nome do conto:
Primeiro menagem com bi

Codigo do conto:
61576

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/03/2015

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0