Meu nome é Jeferson e minha companheira chama-se Leila. Ela é uma morna clara, falsa magra, dona de uma cinturinha alucinante e a bundinha arrebitada, coisa de louco. Sempre morri de ciumes dela, principalmente quando ela viajava ao interior na casa dos pais e reencontrava os "amigos". Comecei a perceber na conta telefônica várias ligações com números que desconhecia, como somente eu e ela utilizamos o telefone fiquei descofiado e contratei o serviço de um investigador. Não precisou muito tempo e nem demandou trabalho eu encontrei escondido nos pertences dela um bilhete dizendo que ela gostou de "ficar com um cara" e que estava muito magoada comigo devido as minhas viagens de trabalho e que gostaria de ficar com o cara novamente na próxima viagem dela ao interior. Contratado o investigador, ele ficou no calcanhar dela e as coisas ocorreram rápido demais. Ela mal descarregou as malas e foi logo encontrar o meu desafeto e marcou um encontro, tudo gavado e filmado pelo investigador e na despedida um selinho marcou o compromisso.
No final do dia, ela saiu e depois de andar por dez minutos encontrou o "amante", subiu em seu carro e sempre seguida pelo investigador...seguiram para um local bem deserto na saída da cidade.
Começaram um papo animado, passou aos beijos, beijosmais ardentes e ele começou a explorar o corpo dela com as mãos (ela não resiste esse assédio). rapidamente e com maestria ele a depiu dentro do carro e iniciou com a boca a exploração do seus seios e sexo manipulando seu corpo dentro do carro até deixa-la de quatro e lubrificar sua bundinha lind com a língua..e ela louca de tesão. O que aconteceu em seguida ficou literalmente gravado, pois ela não gosta de sexo oral, mas o cara nem quis saber e puxou a cabeça dela com violência e praticamente obrigou ela a chupar o cacete dele. O cara ficou doido, segurava pelos cabelos e bombava tudo na boquinha dela e gozou como um animal segurando-a pelos cabelos obrigando a engolir. Acredito que ela não esperava por isto e pelo resto, ele colocou ela de quatro e começou a penetrá-la contra a vontade sem ouvir seus apelos dizendo que não tomava anticoncepcional. Foi então que o amante declarou que a solução era fzer no cuzinho e partiu para o ataque. Nesta altura, já estava tudo consumado e ela não se negou e foi sugando a rola dele dentro daquela bundinha maravilhosa até que o cara tirou o pau e novamente gozou na boquinha de minha mulher. Não sei como o investigador conseguiu se concentrar nas filmagens, mas sei que o encontro de amigos virou uma orgia louca e deste encontro surgiram outros que foram gravados. Tomei as providências entregando tudo ao advogado para escurraçar esta ordinária, não sem antes chamar a família dela todinha para assistir essa cenas de amor.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.