Meu nome é Lucas(fictício), sempre saiu pra trabalha as 5 da manhã, todo dia na mesma rotina, ate o dia que encontrei uma coroa na fila do ônibus, uma coroa muito gostosa, ela tava com uma calça preta que partia sua buceta em 2 partes.
Fiquei doido para ela sentar ao meu lado, mas nesse dia não sentou, trabalhei o dia pensando na coroa.
Comecei a tentar pegar o ônibus nos mesmo horários pra encontra-la, ate que numa terça ao sentar no ônibus, sentei ao lado dela sem perceber, ai já era só dependia de mim. Comecei puxar assunto dizendo que sua bolsa estava aberta, ate que chegou ao meu destino.
Comecei a ve-lá todos os dias, ate o dia que peguei seu número, conversando ela disse que era casada e seu marido não era mas presente em casa, pronto era tudo que queria.
Dias passaram e encontrei ela no ônibus, ai começamos conversa e logo deve beijos, chamei pra descermos e ir a um motel mas ela recusou, de tanto eu insisti ela topou.
Entramos no quarto, ela tímida e com vergonha dizendo ela que por conta da idade ( uns 58-60 anos ).
Tirei sua roupa e fui chupar sua buceta, ela tinha muita vergonha mas cedeu, ela acabou gozando, dizendo que seu marido nunca tinha chupado, transamos muito, comi ela de lado, quatro, todas as Formas, a coroa se sotou , gritava, gemia e pedia pra eu dar tapas na cara dela, uma das melhores fodas da minha vida, pedi pra comer seu cú, ela levantou na hora e se arrumou.
Passamos dias sem nos falar, mas já nos reencontramos no ponto e já marcamos outra foda, espero comer o cu da coroa dessa vez.
gostei beijos
mt bom tbm adoro uma coroa