Barbie Negra

Olá pessoal, essa história é real, e foi vivida por mim em 2008,para proteger a integridade física da coadjuvante, coloquei nome fictício. Já me apresentei nos contos anteriores.

Minha prima se chama Joana (Fictício), é uma mulata simplesmente perfeita,

nos seus 16 aninhos de puro tesão ,tem em média 1,60 de altura, o corpo totalmente

definido esculpido a mão, e olha que não é de academia, é gostosura natural mesmo.

Seus amigos lhe chamavam de a Barbie mulata, detalhando agora, rosto angelical,

seios grandes fartos, daqueles que explodem em qualquer blusa, .cinturinha fina igual de boneca,

bundinha redondinha, sua xota é bem gordinha daquelas que ficam comprimidas nas calças.

Ela adorava usar shortinho curto atolado na bunda e na xota, conheci ela a poucos anos pois não fomos criados juntos.

A primeira vez que ela foi em minha casa, eu quase surtei.. minha mãe falou - filho tua prima vem pra cá passar as ferias.

Achei normal e tal, quando ela chegou já senti seu perfume doce, ela era linda fiquei de boca aberta ,tentei disfarçar, mais ela sabia que era gostosa.

Passei minhas ferias secando ela e tocando varias no banheiro, ela coloca um shortinho rosa que deixa a mostra a papada da bunda.

e ficava enfiado bem no meio de sua bucetinha, simplesmente uma delicia, sentava no sofá colocava os pés encima do sofá encostava o calcanhar na bunda.

como se estivesse agachada mais no sofá, eu via aquela buceta gordinha explodindo dentro do shorts ela nem ligava, agia natural.

Enfim passei minhas férias achando uma forma de comer ela, mais ela era apaixonada por um namorado que ficou a sua espera na sua cidade.

As férias acabaram ela voltou pra casa, dai em diante não perdemos mais contato, ficamos bons amigos, fui varias vezes pra cidade dela,

Sempre tentava ficar com ela, mais ela sempre se fazia, não era por menos todos os caras da cidade a desejavam, ela se fazia muito.

Agente começou a ficar amigos íntimos, saiamos direto pras baladas, ela parava o transito ,e o que eu mais gostava, é que todos achavam que estávamos juntos como casal.

Fui varias vezes pra sua cidade e ela também vinha pra minha, eu sempre me deliciava com as visões , ela saindo do banho apenas de toalha,

Sempre me aguentava me fingindo de bom primo, praticamente um irmão, era assim que nossos familiares nos viam.

O tempo passou ela estava com 17 aninhos e resolveu vim embora pra capital de SC. onde eu moro com o intuito de estudar,

falou comigo me perguntando o que eu achava, dei o maior apoio, então ela veio pra cá seria como a minha irmã, ,meu pai ofereceu o meu quarto pra ela ficar.

Coisa que até hoje não me acredito ter acontecido, vindo dele. .então a garota mais deliciosa mais linda que eu já tinha conhecido, estava prestes a vim morar comigo no meu quarto.

Parece até coisa de novela, mas acreditem meus amigos aconteceu..
Ela chegou se ajeitou, eu já falei pra ela hoje já tem festa, aqui não era diferente de sua cidade, a mulata abalava nas baladas.

Eu desfilava com ela pra todos os lados, agente não ficava com ninguém, eu a tratava super bem, e a cada dia ela ia mudando ficando mais dengosa, e eu dando corda pois era o que eu mais queria. Ela vivia sempre agarrada em mim, quando alguém chegava nela, ela se aproximava de mim e me abraçava, como quem diz estou acompanhada. E eu ficava me achando rsrs..
Então nem todo dia é dia de festa, e foi numa noite em que resolvemos ficar em casa assistindo filme, que a coisa ficou séria.

Meu quarto de solteiro ainda tinha apenas a minha cama, ela dormia num colchão, até ser comprado a cama dela, o filme rolando eu debaixo do edredom, ela começou a reclamar que não dava para ver direito a tv, e pergunto se podia deitar na cama pra ver melhor.

Só levantei o edredom e ela deitou embaixo dele, ela estava com um top preto e um shortinho amarelo de algodão delícia,.. deitou de costas para mim, porem sem se encostar-se em mim, ficamos assim por um tempo, e eu coloquei meu braço por cima da cintura dela, ela ficou paradinha e não falou nada, continuou assistindo o filme.

Cheguei mais perto dela e ao mesmo tempo a puxei para mim, sua bunda encostou no meu pau, que sensação maravilhosa sentir aquela bunda gostosa, meu coração já acelerou.

Passei a mão pelo corpo dela sentindo cada curva daquela gostosa, assim ficamos por um tempo até que tentei tirar o short dela, ai ela virou pra trás pedindo pra parar. Ai fui com calma puxando um pouco e parava, puxava mais um pouco e assistia o filme, e fui assim e quando ela viu o short já estava no joelho dela, disfarçadamente abaixei meu short com cueca e tudo.

Meu pau saltou pra fora, duro igual ferro, molhei a cabeça dele com saliva e coloquei na entrada da bucetinha dela, e ela ali quietinha assistindo o filme, foi difícil penetrar ela, pois ela não ajudava ficava ali paradinha, forcei um pouco meu pau chegou a doer, quando entrou a cabeça ela empurrou sua bunda pra traz, meu pau entrou todo ela deu uma gemida, - Haaaix acho que ela não esperava o que vinha ao encontro dela, então comecei a meter devagar nela, que bucetinha gostosa. Que vai vem maravilhoso metia com suavidade naquela princesa, a cama fazia muito barulho então ela saiu, trancou a porta com a chave retirou de vez o short, tirou o top e se deitou no colchão.

Que peitões lindos, grandes e bonitos, ela com aquela cinturinha de barbie carregava um belo par de peitões.. então fui por cima dela e beijei sua barriguinha, fui descendo até sua bucetinha, que era a coisa mais linda, bem fechadinha, cai de boca, a sensação é que a bocetinha dela era pequena e redonda, algo sem explicação gostosa demais, chupei por uns tempos e depois meti meu pau naquela buceta, e trabalhei num papai e mamãe ousado metendo hora rápido hora devagar, logo depois deitei e ela veio por cima de mim .

Aqueles peitos já vieram de encontro a minha boca, mamei gostoso grudei minhas mãos neles, que maravilha de peitos, ela cavalgava em meu pau, o filme já tinha caído no esquecimento, o barulho da minha família na casa não nos intimidava, agente queria era foder, tirar todo atraso.

Ela se tremia toda no meu pau gozando, comecei a mexer também e meter nela, meu pau entrava todo numa sequencia rápida de estocadas, ela gemia muito, então se levantou deixando meu pau sair de dentro dela, ficou de pé me olhando com aquela carinha de inocente.

Só a cara mesmo, coloquei ela de quatro estava com muito tesão, a visão daquela bunda perfeita na minha frente, era muito bom, coloquei meu pau na bucetinha dela, segurei pela cintura e meti, e fui aumentando a intensidade, penetrei com força e mais fundo, ela não aguentava mandava parar, e eu bombando, ela colocou a mão pra traz segurando minha barriga, pra mim não conseguir penetrar muito fundo, isso me deu ,mais tesão ainda.

Metia gostoso rápido forte e fundo, e ela me empurrava com força pra traz, gemia muito, estava até envergada pra tentar me empurrar, mais ela não mandava mais parar, judiei da menina, não aguentei mais vivenciar aquela cena e sentindo aquela buceta gostosa no meu pau.

Goozeeii e muito nas costas dela, chegou a ir porra até no pescoço na nuca, ficou toda sujinha de porra. Que ninfeta gostosa.... depois desse dia ficamos num romance, comi ela mais três vezes, depois tivemos uma discussão e eu terminei com ela, ela voltou pra sua cidade. E parou de falar comigo. Hoje estamos voltando a se falar, para a minha alegria.
                

Foto 1 do Conto erotico: Barbie Negra


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 06/11/2016

A pica que ela provou, até eu quero provar! Só não tenho oportunidades, por que me insinuar eu já me insinuei! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


186184 - Negão não perdoou a novinha 2 - Categoria: Virgens - Votos: 8
150526 - O negão não perdoou a novinha. - Categoria: Virgens - Votos: 32
80329 - Gostosinha de 19 aninhos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
69042 - Mila que cuzinho virgem e gostoso!!! - Categoria: Virgens - Votos: 5
56903 - Festa na pousada - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
51065 - A loira bebaça. - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
48913 - Minha namorada novinha e virgem. - Categoria: Virgens - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil negaopresenca
negaopresenca

Nome do conto:
Barbie Negra

Codigo do conto:
61868

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
10/03/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1