No hostel em Sampa

No meu primeiro conto “O Segurança do Supermercado Desativado“ esqueci de me apresentar, vamos corrigir isso, tenho 28 anos, sou moreno, 1.70, 62 kg, passivo e estou sempre atento para as possibilidades de levar as pica que aparecem, rs.
Na quinta-feira da semana passada fui em uma festa na região do baixo augusta aqui em São Paulo e resolvi ficar em um hostel que fica a 10 minutos do meu emprego, assim, poderia descansar pra enfrentar mais um dia de trabalho.
A festa foi ótima e cheguei no hostel por volta das 4:00 e cai na cama, estava em um quarto coletivo, todos estavam dormindo e fiz o mesmo, quando acordei às 10:00 o quarto já estava vazio e escutei um barulho vindo dos fundos do quarto, levantei apenas de cueca e fui até lá e fiquei paralisado quando vi um negro alto, corpo definido, barbudo apenas de cueca também, fitei aquele volume delicioso, ele estava procurando roupa na mala e não me viu chegar, fiz cara de sono e fui caminhando até a janela, abri a cortina, olhei para a rua e me abaixe para coçar a canela empinando a bunda pro lado do negão, após isso olhei para ele com cara de surpreso e disse bom dia, percebi que o volume da sua cueca estava maior, comecei a conversar com ele, cerca de 5 minutos, até que o negão diz que vai tomar banho e tira a cueca ali na minha frente e salta pra fora aquela pica negra maravilhosa, cerca de 22 cm, grossa, cabeça rosada, muito dura, nessa hora fiquei hipnotizado olhando e desejando aquela rola, até que sinto a mão do negão nos meus ombros forçando pra baixo, me abaixei e comecei a chupar aquela pica apetitosa, primeiro a cabeça rosada, lambi muito, desci até seu saco e suguei cada uma das bolas e lambi bastante , voltei pra cabeça e abocanhei a pica inteira, deu trabalho, não coube tudo na boca, mas fiz o meu melhor e o cara estava adorando, fiquei nesse boquete cerca de 20 minutos, até que ele tirou o pau da minha boca, pegou a toalha, preservativo e gel e me levou pro banheiro, lá esse cara me beijou e foi descendo até chegar na minha bunda, deu leves mordidas e partiu pro meu cuzinho, esse cara me levou a loucura com a chupada que deu no meu cú, depois ele levantou, encapou a pica, passou gel nela e eu no meu cú e ele veio me penetrar, começou com calma até passar a cabeça, depois meteu tudo com força, nessa hora vi estrelas, doeu muito, mas logo o tesão tomou conta de mim, esse negão era insaciável, ficou cerca de meia hora metendo na minha bunda e falando sacanagens no meu ouvido, nessa hora escutamos um barulho no quarto, mas o negão nem ligou e continuou metendo em mim, até que gozei sem tocar no meu pau, vendo isso ele intensificou as socadas e gozou também, depois disso ligamos o chuveiro ele tomou um banho rápido e saiu, tomei meu banho e quando sai pra me arrumar ele já não estava mais no quarto, me vesti, juntei minhas coisas e saiu extremamente relaxado para trabalhar, essa sexta-feira começou muito bem.