Chegamos do trabalho final de semana, fomos para casa da mãe em Fortaleza, chegamos umas 4h da tarde, se deparemos com a mãe e o pai de malas arrumada para ir passar o final de semana na casa de uma comadre dela que mora na cidade vizinha. Chegamos comprometamos todos , e falei que eles pudessem ir que nos ficaríamos bem por aqui.
E assim ficamos sozinho na casa da minha mãe.
Minha esposa Dayane fez janta e tudo mais. DAYANE é uma moça alta, cabelos longos lindíssimos, peitos fartos, bubum uma delicia, Ela ama ser chupada.
Jantamos na casa da minha mãe mesmo minha esposa fez uma comida deliciosa.
Após jantarmos fomos na casa da minha tia visitar ela, papos vai papos vem ficamos la umas 3h dai voltamos para casa pois ja era tarde. Ja era umas 11h, guardei a moto e fomos para a sala, liguei a Tv e ficamos vendo tv, quando minha esposa falo que iria pegar um lençol , "ok blz vai la amor" ela foi no quarto e depois na cozinha vir aqui mais achei estranho mais normal." Deve ter ido tomar água."
Ela veio apagou a luz da sala e deixo o lençol em cima do sofá e deitou comigo no tapete. Enquanto ela foi pegar o lençol eu tirei minha roupas e fiquei so de cueca, pois gosto de ficar sempre bem a vontade.
E muita chuva ? caindo, quando minha esposa me ver so de cueca ela fala " hunm delicia amor" entao eu falei " todo seu meu amor"
Ela falou " adoro , delicia" e ja foi tirando minha cueca e chupando aquele pau que tava ja para rachar de tão duro. Ela começar a chupar aquele pau com muita vontade e tzao , engolindo todinho, babando e punhetando ele, eu tava louco de tzao gemia feito um louco. Ela tava sega de tzao chupava com muita vontade e olhando para mim com uma cara de puta, e me perguntando de quem é esse pau em cachorra de quem é esse pauzao gostoso? Eu falei " todinho so seu minha putinha.
Entao ela começa a tirar a minha cueca e tira sua roupa todo e fica nuazinha nessa hora cantei no sofá , na rua nao passa vá ninguém tava chovendo e ja era tarde e a luz da sala tava apagada entao podíamos fazer a putaria que quisesse ali mesmo e fizemos mesmo.
Eu sentado no sofá e ela ajoelhada no tapete e chupando meu pau com muito tzao e babava todo, e começou a passar a língua na cabeça do meu pau e me olhar com uma cara de puta, e foi chupando cada vez mais e mais, colou as bola na boca, nossa delicia , e foi descendo ergueu minha perna e foi ate meu cuzinho e começou a passar a língua nele, nossa eu me tremia de tzao, muito gostoso sentir sua língua no meu cu. Sua Língua la e sua mão no meu pau, eu tava para da um treco de tanto tzao. Ela veio para cima de mim me beijando loucamente e senta no meu pau, sua buceta tava toda encharcada de tanto tzao. E começou a cavalgar e gemer muito.. Nao deixei muito não e tirei ela, pq eu queria saborear minha buceta, e sentei ela na cama e comecei a chupar aquela maravilha de buceta que tava Enxadinha so de tzao, quanto mais eu passava a língua mais ela gemia mais alto comei a meter o dedo nela e chupar ai era que ela gemia e falava, " isso amor delicia, chupa sua cachorro , arromba ela, nossa delicia de boca..." Tirei o dedo e começo a passar a língua ?? no seu cuzinho, ela começa a se retorcer e gemer " ai , nossa , delicia.. Ui, nossa haaaa delicia." volto a chupar sua buceta mais dessa vez com o dedo em seu cuzinho, nossa que delicia, vc começa a puxar mesmo cabelos e gemer mas alto vejo vc gozar loucamente em minha boca ?? delicia bebei toda aquela porra. Vc fica louca de tzao e começa a falar " come amor come sua puta come, como o cu dessa putinha come amo" eu fala seu pedido é uma ordem. Abro bem suas perna, ela lubrifica bem seu cuzinho e vou metendo devagarzinho e vc gemendo como uma vadia, nossa o pau entrou todinho e nela " nossa que pau gostoso .. Ui delicia arromba sua puta amor... Delicia, fode com força vai " e começo a bombar mais rápido no seu cuzinho , e ela gemendo mais e mais.
Quando eu tava fodendo seu cu loucamente ela tira do lençol um um pepino bem grande com uma camisinha nele... Nossa eu pirei .. Nossa que safada por isso que inventou de pegar o lençol no quarto, pegou a camisinha e foi na cozinha e pegou um pepino. Fiquei mais louco ainda de tzao, fodia mais e mais seu cuzinho, e vc começou a penetrar aquele pepino na buceta nossa que vizao vê ela sendo fodida assim, me dava mais tzao e ela gemia mais e mais, e falava " vai amor come sua puta... Come o cu dela, isso mesmo dois pau fodendo sua putinha" eu pirava e comecei a bater em sua cara... Eu tava louco de tzao e anunciei que iria gozarr.. Ai ai amor. Delicia vou gozar cachorra . . E ela " entao vai amor encher o cuzinho de sua puta de porra vai ali aiuiiiaaii ali ou ou aiu " gozamos juntos nossa que delicia de foda amor, retirei meu pau do seu cuzinho tava escorrendo porro e o pepino tava so a porra sua.
Amei amei... Fomos tomar banho e e demos outro foda no banheiro.
Amo muito minha esposa ... Adoro o lado dela bem cachorra.
Adoro comer o cuzinho dela.