Quando sai do interior para estudar.

Quando completei 18 anos e estava terminando o segundo grau, meus pais me chamaram para conversar e disseram que eu iria para Vitoria ES, para poder continuar os meus estudos e me formar, então falaram que eu iria morar com minha tia, irmã de minha mãe, ela é a caçula de 5 irmãos, tem 3 filhas e é divorciada, ate ai tudo bem, aceitei de bom grado e quando a época fui embora para Vitoria.
Chegando la tudo normal, ela apresentou o quarto que eu dormiria, me ensinou a andar por toda a cidade, o caminho da escola ate em casa e tal, as filhas dela estavam morando fora, por que faziam faculdade em outros estados e ficamos quase sempre somente nos dois em casa, costumava ser muito monótono, pois, ficava em meu quarto estudando e ela na sala ou no quarto dela, assim os meses foram passando.
Num determinado sabado eu tinha aula quase que o dia inteiro, cheguei em casa neste dia por volta das 16:00h, ela morava no terceiro andar e quando abri a porta minha tia estava com um piru de borracha gigante todo atolado em sua buceta e gemia se contorcia quando ela me viu entrando em casa nao teve tempo de fazer nada, somente tentou esconder o piru de borracha, ela estava peladinha, nessa epoca ela tinha mais ou menos uns 45anos, pele bem branquinho, seios grandes e duros, uma bucetinha vermelha e sem pelos e como estava excitada a bucetinha dela estava inchadinha e molhada.
Diante daquela cena, eu me aproximei dela, ela deitada no chao da sala, eu em pe de frente pra ela e disse:
-Tia, voce é uma mulher muito bonita, voce nao precisa disso, deixa eu te dar o que voce precisa.
Ela entao respondeu:
-Me respeita garoto, voce nao viu nada e nem tem nada para me dar.
Entao ela se levantou, ficamos frente a frente um com outro, nao perdi tempo e lhe dei um beijo na boca e passei a mao na buceta dela, ela sem pestanejar me deu um tapao na cara, mas nao deixei barato, segurei ela pela cintura com uma mao e com a outra um dos seu braços e dei outro beijo nela, dava para perceber que ela metia a um bom tempo, entao depois deste beijo ela se rendeu, sentiu meu pau duro debaixo de calça jeans, passou mao no meu pau, entao entendi que ja era, que eu ia comer a minha tia, coloquei o piru pra fora, ela viu os meus 21cm e nao aguentou, caiu de boca, chupou muito o meu piru, eu so tinha 18 anos, estava cheio de energia, depois de muita chupaçao, comecei a come-la, varias posiçoes, ficamos mais ou menos uma e meia metendo ate eu gozar na sua bucetinha, dentro dela, sem camisinha, foi muito gostoso.
Depois disso ficamos meio que como casal, morei na casa por mais um e meio, depois arrumei um republica para mim, pois, sua filha mais velha se formou e voltou a morar com ela e achamos melhor nao ficarmos no mesmo teto para nao cair em tentaçao, mas de vez em quando ainda tiramos uma, nos encontros de familia, pois, hoje moro em outra cidade do Espito Santo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 22/05/2015

Nossa amei seu conto meu amigo, que delícia, me deixou com muito tesão. Votado. Quando puder, faça uma visitinha na minha página, sua amiga aqui vai adorar, tenho contos novos postados. Ângela: Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


64142 - Casal do Site de relacionamento. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
62691 - Karina uma linda safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
62302 - Quando minha tia deu o cu. - Categoria: Incesto - Votos: 9
62067 - Primeira vez de Leticia(continuaçao) - Categoria: Travesti - Votos: 9
62022 - Primeira vez de Leticia. - Categoria: Travesti - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico udao

Nome do conto:
Quando sai do interior para estudar.

Codigo do conto:
62071

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/03/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0