Continuei usando a técnica do dedo até que arrisquei comprar um vibrador um pouco maior que meu pau pra usar na brincadeira. meus 18cm ficaram pequenos diante dos 24cm do brinquedo... ela no começo estranhou, mas chupou ele enquanto a gente metia.
Um tempo depois ofereci trocar de lugar com o brinquedo... ela me mamar enquanto sentava no aparelho, mais uma vez tive sucesso.
Ai chegou a grande hora, a hora de colocar um pau de verdade na brincadeira... um pau com leite pra ela mamar.
Sem saber como oferecer eu pensei uma solução que me parecia óbvia... chamei um amigo meu que é um dos caras mais bonitos que eu já vi pra dar em cima dela. O cara tem 1,90 uns 90kg de músculo, peludo, barbudo... lembra o xerxes do 300. De cara ele levou um susto, achou que eu tava brincando... mas disse que comeria minha mulher pela amizade e pela bunda dela, pois ele tava bem acostumado a pegar mulher até melhor sem o risco de perder a amizade. O cara era realmente muito bonito, um gogoboy.
Um dia fomos ao escritório dele e eu fiz ela ficar esperando por mim na sala com ele enquanto eu ia no banco. O cara era profissional na arte de comer mulher e ela é uma mulher como outra qualquer, lógico que acha ele bonito. Ele começou elogiando a roupa dela e dizendo que eu era um cara de muita sorte enquanto ela tímida agradecia. Ele perguntou se ela malhava e ela disse que não, mas que com certeza sabia que ele malhava pois ele também era muito bonito. Foi ai a deixa... ele já emendou perguntando se ela queria passar a mão no abdomen dele pra sentir os músculos e ela tímida disse que não. Ele falou que me respeitava e era sem compromisso, não era algo de sacanagem, era só pra mostrar o tanto que ele malha mesmo... ele então foi lá e mostrou a barriga pra ela... ela passou a mão. Ele que não era bobo desceu a mão dela pro pau... foi ai que a vaca foi pro brejo. O pau do cara tinha uns 26 cm no mínimo... era o do tamanho do ante-braço dela. Ela levou um susto quando passou a mão e ele ficou rindo. Depois disso ele botou a cabeça pra fora da calça por cima... parecia uma bola de sinuca enquanto ela lustrava a cabeça dele eu cheguei de surpresa pegando eles no flagra.
Ela chorou, falou que tava só vendo uma coisa na costura da calça e que não era aquilo que tava pensando. Ai eu falei pra ele botar a rola pra fora e ela mamar... ela ficou com vergonha, pedindo pra ir embora. Ai eu disse que foi tudo armado e que eu queria aquilo... ela que não é boba, deu um sorriso de orelha aorelha e caiu de boca naquela tora.
Resumindo a trepada... o cara arregaçou com ela de um jeito que ela voltou pra casa dormindo no carro com a barriguinha cheia de porra.
conto besta.... na hora da foda o conto acaba....ridiculo
Adoro corninhos assim. Que oferece a mulher hummm
Sempre tem a primeira vez, se valeu, vale
PÔ cara vc estava indo tão bem num relato exitante derepente resumo de tudo nós tava-mos no maior tezão e vc mata a história com resumo bom mas teve nosso voto mesmo assim mais detalhes na procima ao finalizar
Delicia de conto, gostaria de poder fazer o mesmo com minha mulher.
ótimo conto parabéns
votei sim, curto mas transmitiu td, como teve coragem de fazer isso com ela, ainda com uma pika gigante, imagino como ela ficou, abraços ao casal
E você todo feliz por se tornar mais um corno