Amor Entre Familia (Mãe, filha e filho)

Bom caros amantes de contos..
Vai aqui meu segundo conto, continuação do primeiro, para quem não leu Amor de Mãe - Link http://www.contoerotico.com/ex_new.cfm?ct=62201&kp=646482

Como já sabem sempre passava férias e folgas na casa de minha mãe, solteira e morava sozinha. Minha irmã sempre que dava também ia, mais era raro, pois estudava e trabalhava, era difícil bater ferias e folga.
Final de ano, próximo ao natal fui visitar minha mãe, ficar 1 semana, até então minha irmã não tinha confirmado nada, pois na empresa em que trabalhava, ia trabalhar até dia 23 meio dia, então não daria para viajar quase 900km.
Sabendo disso, sabemos que podiamos aproveitar o feriado de natal, sem a preocupação de minha irmã esta de olho, e desconfiar algo.
Mais uma vez, chego de minha pelada (jogar futebol) suado, e fedendo, vou direto ao meu quarto, tiro minha roupa normalmente e jogo no balde de roupas sujas, vou direto para o banho. Como sempre faço, chamo minha mãe para trazer a toalha, desta vez ela fez algo diferente, não trouxe só a toalha, mais veio com uma lingerie bastante sexy, mal tapava a parte de baixo. Me entregou a toalha e falou:
- E ai filho que achou?
Fiquei admirado com o que acabara de ver, minha mãe de lingerie na minha frente, toda sexy, com a sua boceta toda rapada, seus peitos com silicone todo em cima. e falei.
- Se você não fosse minha mãe, casaria com você! Está muito gostosa.
Não deu outra, foi só o tempo de sair do boxe e ir direto pra cima da cama com ela. Comecei e acariciar todo o seu corpo, sentindo aquele delicioso cheiro que ela tinha, ao chegar em sua boceta, puxei o fio dental de lado,não me aguentei, comecei a chupar toda. Uma delicia, gostava de ver minha mãe indo as alturas, gemendo muito. Então ele me pediu.
- Filho ainda não fizemos o 69, que dizer nunca fiz, me ensine?
Então pulei em cima, e fizemos o 69, ela chupando meu Pau, todo enfiado na sua boca, e eu ali, me deliciando com sua buceta.
Ficamos ali por uns 7 minutos, quando de repende, ao olhar para a porta do quarto, minha irmã, parada, com a cara de assustada, olhando aquilo. Não sabiamos o que fazer. Parar, esconder, chorar.. Indecisão total.. Mãe sem graça falou:
- Filha, você veio?
Minha irmã não falou um a,então vimos que a coisa tinha ficada mais seria. minha mãe continuou a falar com ela:
- Mais você me disse que não ia dar para vim, porque não me avisou?
Minha irmã então falou;
- Queria fazer uma surpresa, mais eu que fui surpreendida!
Fiquei sem falar nada, só observando minha mãe e irmã conversarem. Decidir sair do quarto e ir na cozinha tomar uma água, seria a melhor opção naquele momento. Quando me levantei, pelado, percebi que minha irmã, ficou de olho em meu pau, estava duro ainda, com os olhos fixo ela falou:
- Nunca imaginaria em minha vida, que viria uma cena dessa, meu irmão fazendo sexo com você mãe? O que aconteceu?
Sai do quarto e deixei as duas conversando, certo que ela explicou que foi a solidão e tal, que viu em mim um homem que poderia resolver os seus problemas e etc. Fiquei uns 15 minutos na cozinha, não sabia se voltava ou não para o quarto, perdido, perdido. Então decidi voltar.
Voltei ainda pelado pro quarto, pois estava sem roupa, e quando cheguei vi minha irma mexendo no peito de minha mãe, estava vendo o silicone, que minha irmã ainda não tinha visto, quando olhei aquilo, na hora meu Pau começou a subir, me deu um tesão, pensei, po minha mãe e irmã juntas seria muito louco e gostoso. Minha mãe e minha irmã vendo minha ereção, ambas olharam para baixa, e minha irmã comentou:
- mano, tu acha gostoso comer a mãe?
Respondi que sim na hora.
- E que tu acha da irmã?
Naquele momento, agora eu que fiquei surpreso, olhei pra minha mãe e também vi a cara de surpresa dela. Mais ia falar o que, pegou os 2 no flagra, ela tinha todo direito de falar o que pensa-se. Então falei.
- Tu é muito lindo, e toda boa.
Pois não sabia, se ela queria saber somente dela, ou se queria participar do sexo. Logo quando falei isso, ela tirou a blusa, seu sutiã, e falou.
- Então venha aqui e veja pessoalmente, não é duro igual ao da mãe, mais também estou em dia..
Lembrando que minha irmã tinha 23 anos, toda durinha ainda, estudava muito e quase não tinha namorado. Sentei na cama e comecei a tocar seus seio, lindos, macios, ela logo pegou em meu Pau e falou.
- Agora mãe eu também vou aproveitar um pouco, estou precisando muito.
Começou a acariciar meu pau, balançava para um lado e para o outro, até que começou a bater uma bem de leve. Deite na cama e as duas, minha mãe e minha irmã ficaram olhando pra mim, então minha mãe falou.
- Filha, como você chegou agora, deixe seu irmão sentir o gosto de sua chama, eu sento e ele te chupa.
Pronto, ai ganhei meu dia, 2 na cama, show demais. Minha irma então tirou sua calcinha, ficou de joelhos na cama, em cima de minha cabeça e deixou aquela linda boceta toda para mim.. Enquanto isso minha mãe começava a cavalgar em cima de meu pau. Nossa, muito bom, minha irmã tinha uma boceta muito gostosa, não demorou muito até ela gritar:
- Vai maninho, preciso gozar! Chupa tudo!! Chupa!
- Então com mais vontade ainda, comecei e chupa-la toda, quando de repente só vejo ela gritar:
- Ahhhhhhhhhh... Que gostoso.. Vai sair meu leitinho ai...
De repente, começa a escorrer seu leitinho, delicioso, continuei firme e forte, e segurando para não gozar dentro de minha mãe, que brincava com meu pau dentro de sua boceta. Minha irmã, então levantou e falou com minha mãe..
- Mãe, agora é minha vez, quero sentir o gosto de meu irmão..
Minha mãe, então saiu, e ficou sentada ao meu lado, desta vez só admirando. Minha irmã antes de sentar caiu do boca, nossa, mais uma vez, me surpreendi, nossa que delicia, ela falando:
- Mais maninho, quero ver você gozar, vai!
E continuava chupando, até que cheguei a um momento e splash! Não deu outra, gozei na boca de minha irmã, que nem pensou, engoliu tudo.. Ao final falou:
- Agora, quero ver isso dentro de mim! Enfia gostoso e ver se não goza!
Pronto, agora era a vez de desfrutar da chana de minha irmã, enfiei com gosto, coloquei ela em pé, com a mão na parede, e comecei a enfiar, puxava seu cabelo, ai que ela arrepiava mesmo. Vi a cara de minha mãe, que também estava doida pra esta ali no lugar da filha. Falei com ela:
- Calma mãe, já já é sua vez!
Fiz minha irmã ficar doida, quanto mais colocava mais ela pedia. quando de repente ela solta o grito:
- Vou gozar, vai puxa meu cabelo! Enfia! Vai! Ahhhhhhh
Pronto, fiz minha irmã gozar duas vezes, ainda faltava minha mãe. Então minha irmã caiu na cama sem forças, quase desmaiando, e peguei minha mãe e falei:
- Mãe que um sexo forte ou normal?
Ela sorrindo disse:
- Quero igual sua irmã, enfia sem pena!
Pronto fiz a mesma coisa que fiz com minha irmã, a coloquei em pé, de costas com as mão na parede, pedi pra abaixar só um pouco, e enfiei com toda força. Ela suspirava e gemia, muito! Fiz minha mãe gozar em menos de 2 minutos.. Suas pernas balançavam, de tanto prazer. Ao final deitei as duas na cama e falei:
- Gostaram? Querem mais?
Claro que estava brincando, já estava acabado também. Essa foi a primeira vez que fiz sexo com minha irmã, e claro com as duas juntas. Breve contarei como continuou nosso natal.. Melhor que ja tive.
Abs turma!

Foto 1 do Conto erotico: Amor Entre Familia (Mãe, filha e filho)

Foto 2 do Conto erotico: Amor Entre Familia (Mãe, filha e filho)

Foto 3 do Conto erotico: Amor Entre Familia (Mãe, filha e filho)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jhtg

jhtg Comentou em 25/07/2015

delicia de conto, parabens....votado

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 22/03/2015

bjus na piriquita das duas, muito lindo este conto onde vc satisfaz a irmã e ainda continuo a dar prazer a mãe abs.

foto perfil usuario cassiomar

cassiomar Comentou em 22/03/2015

Amigo adorei o seu relato e ainda melhor quando realizamos as fantasias não realizadas de nossa parceira no caso de sua mãe o "69". Gostei d+ do seu relato e digo ter a sensação de viver ao lado de uma irmã gostosa essa eu nunca vou ter, pois sou filho único - Mas a sensação de viver ao lado de uma mãe maravilhosa e gostosa essa vai me perseguir para sempre. Parabéns amigo e sucesso.

foto perfil usuario big dog cwb

big dog cwb Comentou em 22/03/2015

Delicia seu conto. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


81013 - Minha sogra matou a sua solidão com muito sexo! - Categoria: Coroas - Votos: 10
74493 - Minha Esposa Saiu, Minha Cunhada Aproveitou! - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
67837 - Mãe, casa de Praia e Muito Sexo - Categoria: Incesto - Votos: 12
62823 - Melhor Amigo (Ela e Ele) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
62510 - Duas irmãs - Categoria: Incesto - Votos: 17
62201 - Amor de Mãe - Categoria: Incesto - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico baianosolteiro

Nome do conto:
Amor Entre Familia (Mãe, filha e filho)

Codigo do conto:
62296

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
20/03/2015

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
3