Treinando o corno submisso.

Meu namorado corno estava meio com receio de virar de vez meu submisso, mas eu podia ver que ele tinha potencial, afinal ele adorava me obedecer e desde que começamos a ficar ele adorava fazer todas minhas vontades e até me agradecia por eu mandar nele, não intendia por que ele não queria se entregar por completo, um dia resolvi agredir um pouco mais. Acordei de manhã bem cedo enquanto ele ainda dormia e amarrei suas mãos na cama, como ele tem sono pesado nem notou, amarrei tmb seus pés, fui até a cozinha peguei um copo de água e joguei no seu rosto e ele acordou assustado tentando se levantar e viu que estava amarrado, sorri maliciosamente satisfeita.
-O que você está fazendo? ele me perguntou.
-Vou te ensinar como tratar a sua dona, nesse final de semana inteiro você vai ser meu escravo sexual, quando terminar você estará pronto, entendeu?
Ele me olhou com um pouco de medo mas concordou. Passei as mãos por seu cabelos o acariciando.
-Bom garoto, a partir de agora você só vai se referir a mim como "minha dona" ou "senhora" entendido?
-Sim minha dona.
-Ótimo, agora vou sair e você vai ficar aí preso me esperado, entendeu?
-Sim senhora.
Coloquei uma venda nele, peguei minha bolça e saí, estava com muitos planos para aquele final de semana, estava louca para transar, mas não podia dar aquele prazer para meu submisso em treinamento, liguei para o Tommy (meu submisso)e mandei ele me encontrar no motel que costumávamos ir. Quando cheguei lá ele já estava me esperando, ele morava mais perto e foi correndo como um bom cachorrinho.
-Olá minha senhora, estou aqui pronto para obedecer a todos os seus desejos.
Tommy era um ex colega de aula do tempo que eu estava no primeiro ano do ensino médio, quando o conheci ele ainda era virgem e só tinha beijado uma vez, ele sempre foi apaixonado por mim e fui eu quem tirei a virgindade dele, nunca tivemos nada sério mas sempre que eu ligo ele vem correndo que nem um cachorrinho quando a dona chama, ele sempre me pede permissão para tudo, até para se relacionar com outras pessoas, eu sempre deixei, mas nunca com uma outra domme. Ele é muito bonito com traços orientais, por isso nunca o descartei, ele sempre é útil. Nós subimos para o quarto e eu disse meu plano para ele sobre o que eu queria fazer com meu namorado e ele se dispôs a ajudar, aquilo tudo estava me dando um tesão danado e resolvi trasar com ele ali, tirei minha roupa e sentei na beirada da cama.
-Vem meu cachorrinho, vem dar prazer para sua dona.
Ele veio de quatro engatinhando até mim e começou a lamber minha bucetinha.
-Agora chupa. Ele obedeceu e começou a me chupar com seus lábios quentes e aquela língua que faziam movimentos que me faziam gemer, meu prazer era saber que era eu mesma quem tinha ensinado tudo aquilo para ele. Logo gozei, puxei ele para cima pelos cabelos e disse:
-Hoje vou deixar você transar comigo sem mais brincadeiras. Afinal eu estava com pressa de voltar para casa.
-Obrigada pela honra minha dona.
Mandei ele deitar na cama, subi nele e saciei minha vontade até que gozei e sai de cima dele sem deixar ele gozar, ele me implorou para gozar e eu não deixei. Ele não funciona muito bem depois de gozar rs.
-Hoje você vai para casa comigo, vai mostrar para aquele corno como é ser um bom submisso.
Ele sorriu. -Sim senhora, obrigado pelo elogio senhora, que bom que gostas de mim.
Fomos para minha casa disse para ele se sentar no sofá na sala e esperar, fui até o quarto e lá estava meu corninho que eu iria transformar em um bom submisso.
-Amor, pelo amor de Deus, me tira daqui eu preciso ir ao banheiro mijar.
Sacudi a cabeça negativamente.
-Isso não são modos de falar com sua dona, você irá ser punido. peguei meu chicote e comecei a bater nele, ele urrava de dor e pedia perdão.
-Perdoa minha dona, eu realmente preciso se a senhora quiser eu faço aqui mesmo.
-Não, o Tommy vai te levar até o banheiro.
-Que tommy?
Sem pensar muito o chicoteei novamente e ele entendeu.
-Perdão por questionar minha senhora.
Chamei o Tommy e ele veio, me ajudou a desamarrar meu namorado, tirei sua venda e então eu prendi suas mãos com algemas para trás, e mandei o tommy o levar e fui atras os observando, mandei o Tommy segurar o pênis dele para que ele fizesse suas necessidades, depois voltamos para o quarto e amarrei ele novamente.
-Você é bem corno otário mesmo não é? agora vai aprender na marra a me satisfazer.
-Sim, vou sim senhora. O olhei com desdem e cuspi na sua cara. -Tommy vira ele que vou comer o cuzinho dele.
-Piedade minha dona não faz isso. Eu e Tommy viramos ele a força. -Fica de quatro otário. -Piedade senhora.
Peguei uma palmatoria e comecei a bater na bunda dele até ficar marcada, ele gemia de dor mas pude ver que estava exitado roçando o pênis no colchão.
-Tá gostando seu troxa? fica de quatro. Então ele ficou, peguei um pênis de borracha e um lubrificate passei nele e comecei a botar devagar aquele pau na sua bunda, depois fui aumentando o ritmo e ele gemia, as vezes batia na sua bunda e as vezes a alisava fazendo carinho. Tommy veio até o meu ouvido e cochichou -Isso me faz lembrar nós no inicio, me exita tanto ver o quanto você é ruim. Eu sorri e mandei ele me chupar enquanto eu estava comendo o corno do meu namorado, ele prontamente obedeceu. Eu continuava metendo nele e o xingando -O viadinho tá gostando é? é bem otário mesmo, corno, troxa. Mandei o tommy enfiar o pau dele na bunda do meu novo submisso, ele foi e começou a colocar com força eu me tocava vendo aquela cena, vi que o corno viado gozou no colchão e bati nele com mais força, mandando o tommy tirar o pênis dele. Me sentei em cima do seu corpo e mandei o tommy me comer alí em cima dele mesmo. Ele subiu na cama e começou a me meter alí, senti seu pau me preenchendo e soltei um gemido de prazer -Isso, me come em cima desse corno. Ele colocava com mais força. -Tá gostando seu otário? tua namorada dando para outro em cima de você ta gostoso servir de colchão? -Sim senhora. gozei duas vezes nessa posição, olhei para tommy e disse para quando ele fosse gozar gozasse nas costas do corno e ele assim fez, tirou seu pau de mim lambuzando de porra as costas toda do meu troxinha soltando um gemido de prazer. Desvirei meu namorado e subi com a vagina na cara dele sentando no seu rosto e o mandando chupar, ele o fez, fiquei ali curtindo isso mais um tempo -Isso chupa a bucetinha que outro arressem comeu. Gozei mais uma vez assim e logo cai exausta para o lado, me recompus um pouco e peguei as algemas e algemei os dois um no outro e disse que já voltava me vesti e sai comprar alguma coisa para comer, comi em um restaurante e peguei sopa que tinha lá mesmo e levei para casa, chegando lá estavam os dois sentados na cama algemados, peguei duas tigelas botei a sopa e coloquei-as no chão uma do lado da outra e mandei os dois comer que nem cachorro e assim eles fizeram. Ficamos o final de semana inteiro assim, foi o melhor que já tive, quando tudo terminou e eu mandei o Tommy embora meu namorado me confessou que adorou tudo e já estava acostumado e nós vivemos assim desde então, tem dias que somos um casal normal mas a maioria do tempo vivo com um corno submisso.

Se quiser me adicionar antes leia meu perfil.

Foto 1 do Conto erotico: Treinando o corno submisso.

Foto 2 do Conto erotico: Treinando o corno submisso.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario psales

psales Comentou em 24/03/2015

Maravilhoso conto...vc é mto safada.

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 23/03/2015

Gostei muito. Muito bem escrito.Parabéns. Votado

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 23/03/2015

delicia adoraria ser sub...

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 23/03/2015

delicia adoraria ser sub...

foto perfil usuario arrependido

arrependido Comentou em 23/03/2015

Delicioso teu conto...ameiiii...Senhora

foto perfil usuario thebest

thebest Comentou em 23/03/2015

cool

foto perfil usuario gatoderua

gatoderua Comentou em 23/03/2015

Karacas amiga, belíssimo conto. Votado com certeza... Beijocas!!!

foto perfil usuario bobchapeco

bobchapeco Comentou em 23/03/2015

belissima história. Parabéns. Não costumo ser submisso, mas o dia que encontrar uma putinha submissa pra mim quero fazer dela uma sub vadia e ninfomaníaca que faltará homem na face da terra pra saciá-la.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


62141 - Um na frente outro atras e meu corninho na boca. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
61886 - Minha primeira vez dominando dois sub. - Categoria: Fantasias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil sexsexsex
sexsexsex

Nome do conto:
Treinando o corno submisso.

Codigo do conto:
62458

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
23/03/2015

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
2