Perdendo o Cabaço

Bom esse é meu primeiro conto. Meu nome é Caio tenho 18a, sou branco, sarado de academia, pass, 19cm.
Vou relatar nesse conto como perdi meu cabaço com meu primo Pedro (22a, branco, malhado, 22cm). Sou safado mas discreto e sempre tive tesão no meu primo. Sempre que ele vem à minha casa procuro estar perto dele, manjo a rola dele e ofereço massagens. Porém ele nunca notou nada, até que um dia meus pais resolvem viajar em um fds e meu primo se oferece para ficar comigo. Ele chega na sexta por volta das sete da noite e meus pais partem em viagem. Como de costume meu primo tira a camisa deixando a mostra seus músculos definidos e seu abdomêm sarado, quando vejo começo a ficar excitado, mas não deixo que ele perceba. Começamos a jogar, conversar, coisas de primos até que ele diz que irá tomar banho. Passado um tempo (tempo esse que eu nao tirava meu priminho da cabeça), ele me grita e diz que se esqueceu da toalha, prontamente eu levo a toalha à ele. Chegando ao banheiro me deparo com meu primo pelado, coxas grossa e pica de 22 cm meia bomba, não resisto e olha fixamente para aquele caralho, até que ele diz: - Ta manjando rola priminho?
Respondo: Que isso cara.
Voltamos para o quarto e nao tocamos no assunto. Até que chega a hr de dormir e ele fica apenas de cueca branca. Espero ele pegar no sono e começo a passar a mão naquela rola, alisando até ela ficar dura. Nisso meu primo acorda e diz:
- É priminho sabia que gostava de rola, vem aqui mamar seu priminho safado.
Sem titubear respondo:- Adoro seu caralho vou mamar até me dar leitinho.
- Vou te fuder priminho. Diz ele.
Começo a mamar aquela pica branquinha, grande e grossa de cabeça rosada. Ele força minha cabeça e eu engasgo. Mamo suas bolas e peço mais pica.
- Toma pica. Ele diz e me dá uma surra de pica na cara.
Eu continuo a mamar e olhar para sua cara de tesão.
Ele começa a alisar minha bunda, e começa a colocar um de seus dedos no meu cú. Começo a gemer para dar prazer a ele.
Paro de mamar olho nos seus olhos e digo:
- Mete no meu cú e tira meu cabaço primo.
- Piranha safada vou meter até o talo. Responde ele
Ele me coloca de frango e começa a colocar seu pau no meu cu.
- Vaaaaai primo, mete gostoso.
- É pica que você quer? Toma pica safado.
Meu tesão aumenta e começo a gemer descontroladamente. Peço para cavalgar no seu caralho e prontamente ele me coloca para sentar.
Enquanto tomo a liderança e cavalgo sem parar, ficamos nos olhando como se aquele fosse o ultimo e melhor momento de nossas vidas.
Ele me coloca de quatro e começa a meter fundo, sinto suas bolas batendo em minha bunda e gemo alto. Anuncio que irei gozar e ele me diz para que eu goze com seu pau dentro do meu cu. Encosto no meu pau e já me vejo jorrando litros de porra.
Ele tira seu pau grande e grosso do meu cu. Eu sento e ele começa a tocar sua punheta na minha cara, dentro de alguns segundos jorra jatos de porra quente na minha boca (engulo), suja toda minha face de porra de macho tesudo. Me dá um beijo e diz que essa é a primeira de muitas fodas que teremos juntos. Tomamos banho e voltamos para dormir, só que agr juntinhos.
Quem gostar curte e comenta galera.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico caioabreu

Nome do conto:
Perdendo o Cabaço

Codigo do conto:
62479

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/03/2015

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0