Durante minha infância fui um leitor assíduo dos contos eróticos, gostava de variados temas. Hoje vivo em outra realidade, mais deixo minha contribuição.
Inicio meus comentários fazendo uma DRAMATIZAÇÃO dos acontecimentos que ocorreram desde o início do ano de 2014 à presente data que mudou totalmente minha vida.
Sempre fui um rapaz religioso, apesar de minha religiosidade muitos poderão dizer que vivo uma vida pecaminosa, pois eu e minha mãe estamos vivendo debaixo do mesmo teto, na mesma cama, e dividindo afetos.
É uma relação bem complicada, pois apesar do fogo que termos, temos que ter muita cautela em trocar afetos somente em local seguro e sem risco de sermos flagrados.
Apesar de não morar com meus pais, sempre tive muita admiração por minha mamãe, pois ela é loira com seus 47 anos, pele bem clara, olhos azuis, cabelos loiros compridos, pernas grossas, seios médios, bumbum sensacional, não é por sei minha mamãe, mais ela é perfeita aos meus olhos.
Sempre morei com meus avôs maternos em um lugar afastado da cidade e somente nas férias escolares passava com meus pais.
Com meus 18 anos, iniciei carreira militar e pude dar uma vida melhor para meus avôs bem como cuidar de minha própria vida.
No mesmo terreno da casa de meus avôs, só que aos fundos da casa deles, construí minha casa de dois andares toda em madeira de Lei. No andar térreo uma enorme sala, cozinha, copa, sanitário e área. No andar superior dois quartos sendo um simples e o meu uma suíte, banheira de hidromassagem, paredes espelhadas, bela cama e demais acessórios.
Apesar de ter minha casa não tinha relacionamento sério e só ficava por ficar, não queria compromissos.
No início do ano de 2014 aos meados do mês de janeiro, meu pai separou-se de minha mãe e foi morar com uma menina que tem a idade para ser sua filha (17 anos) e minha mãe por vez veio morar com seus pais (meus avôs), minha mãe sempre cuidou da casa e meu pai que mantinha tudo.
Como a casa de meus avôs é pequena, falei com minha mãe e ela passou a morar comigo e passou a ocupar o quarto pequeno,
Minha mãe queria trabalhar fora para se manter, mais como ela cuidava da casa, passei a dar mesadas mensalmente para ela comprar suas necessidades bem como se manter.
Depois que ela foi morar comigo minha vida mudou, minha mãe usava shorts curtos e colados que me tirava do sério, isto por não falar de suas mini saias que por diversas vezes via sua calcinha.
Fui tocando a vida e passamos a sair juntos quase todos os finais de semana, só não saiamos quando eu estava de trabalho e quando saíamos íamos à: barzinhos, shopping, passeios variados, festas, show, etc.
Passei a gostar muito dela e me sentir atraído por seus encantos e fiquei mais atraído após o acontecimento de 14/09/2014 que relato abaixo.
Ela faz aniversário no mês de Setembro e como a data cairia na 2ª feira, resolvemos fazer um churrasco no sábado dia 13/09 e foi um delicioso churrasco e muito animado, ficamos acordados até altas horas depois fomos dormir.
No dia 14 por volta das 10:00 horas, como ela ainda não havia acordado fui em seu quarto para chamá-la e ela estava deitada somente com uma calcinha transparente, vi os lindos seios e a imagem nunca mais saiu do meu pensamento, acordei-a e ela ficou envergonhada, falei para ela ir tomar banho, pois queria sair e curtir o resto daquele domingo.
Fomos arrastando e chegou o natal e passamos com a casa cheia de parentes, bem como o ano bom e fomo-nos arrastando.
Estando próximo do carnaval 2015 e estando de folga o período todo bem como estar um bom tempo sem molhar o biscoito achei que era hora de falar com ela para ver no que ia dar.
No sábado dia 07 de fevereiro saímos e fomos ao shopping, no retorno para casa falei com ela que não dava mais para esconder e disfarçar a situação que estávamos vivendo e que precisávamos conversar.
Minha mãe sabe que quando quero falar alguma coisa eu falo sem medir as conseqüências e chegando em casa sentamos na mesa na cozinha e ficamos um olhando para o outro e falei tudo o que estava sentindo por ela, ela também não teve como negar, falei que não queria mais dormir em cama separada, queria compartilhar o horário do banho etc, levantamos aproximamo-nos abraçamos e rolou o primeiro beijo na boca e nossas línguas se tocaram, levei a mão sob sua bunda e passei a alisar, depois segurando-a com firmeza peguei-a no colo, ela por sua vez trançou as pernas sobre minha costas fui andando com ela pela casa e a coloquei sentada em cima de uma cômoda, levei a mão e suspendi sua blusa e logo desabotoei o sutiã e novamente vi seus belos seios, desta vez pude tocá-los e sentir o seu gosto.
Chupei-os muito quando pequeno e sem maldade.
Levei a mão e toquei a perseguida, ela ficou de pé e eu alisei com prazer PR cima da calça sua perseguida, desabotoei a calça e ela facilitou a retirada, agora só uma minúscula calcinha me separava daquela visão, opôs cheirar e sentir o cheiro da fêmea peguei e a tirei e pude ver um vulva cabeludinha, levei a boca e toquei seu clitóris com a língua, abria com os dedos e sugava o néctar, masturbava-a enfiando dedos e sugava-a, depois ela me pegou pelos ombros e levantei e foi a vez dela assumir e passar a beijar todo meu corpo, eu já sem camisa ela agachou e tirou minha bermuda e depois a cueca, segurou ele, masturbou, depois aproximando sua língua masturbava roçando a cabeça do pênis em sua língua me deixando completamente louco começou a enfiá-lo na boca, levantei e peguei-a novamente no colo e a levei para cama, deitados na cama coloquei a mão sob sua perna e passei a provocá-la roçando a cabeça do pênis em seus lábios vaginal e logo em seguida penetrei-a, metia com muito tesão e olhava em seus olhos, beijávamos e continuávamos, passei para baixo e novamente ela passou a dominar, comecei a colocar o dedo em seu anu e logo ela passou a ter contrações e sabia que ela estava prestes ao êxtase, ela me arranhava minutos depois falei que estava chegando minha vez e deixei toda minha contribuição dentro de seu vulcão, na hora senti um pouco de culpa mais o tesão foi muito mais forte, agarrei-a beijamos, falei muitas palavras e fomo-nos tomar banho e pude tomar banho agarrando e roçando em seu corpo.
No carnaval viajamos e tive uma excelente lua de mel e voltamos mais apaixonados.
Hoje em dia vivemos maravilhosamente bem com harmonia no lar e na vida, minha mãe é outra mulher cheia de alegria.
Mesmo quando não estou em casa, não desgarramos um só minuto, pois vivemos no telefone ou no bate-papo do facebook.
Fim
Seu nome é Cassiomar mesmo? se for você é meu xará, pois me chamo cassiomar. Li sua história e gostei muito. Temos algumas coisas em comuns tais como: Fazer amor com a mãe; também converso direto com minha mãe pelo facebook. O meu Face é cassiomar oliveira a fotografia e a imagem do prototype.
.bom
belíssimo conto adorei