Tenho um amigo que vou chamar J.que conheço já faz uns 5 ou 6 anos, mas que somente de uns 3 anos pra cá é que pegamos mais intimidade. Logo no inicio quando nos conhecemos mal nos falavamos e com o passar do tempo e por termos amigos em comum acabamos nos tornando amigos. Eu nunca tinha olhado para ele com desejo, apesar de ter achado ele bonito desde a primeira vez que o vi, mas como ia dizendo passou um tempo e um belo dia eu estava num posto de gasolina tomando uma cerveja quando J. junto com outro amigo nosso chegaram, conversamos um pouco e tomamos mais algumas cervejas junto e quando eles iam embora me chamaram para ir junto para a casa deles e este foi o meu erro ou o meu acerto, pq desde este dia eu me apaixonei por J, mas não vou ficar aqui contando desde a primeira transa, vou contar a que acabou de rolar.
Estou eu aqui no meu quarto vendo um filme adulto, já era quase 1:00 meu celular toca peguei pra atender já sabendo que era J.
J: e ae tá fazendo o que?
eu: estou vendo um filme muito interessante bom de ser visto a dois.
J: posso ir ai agora?
Eu:pode
J: então daqui 5 minutos to ai
Eu: blz
Ele chegou e entrou direto pro meu quarto, a televisão estava ligada no filme que estava assistindo. tranquei a porta e ele tirou toda sua roupa e se deitou com aquele pau lindo e gostoso já duro e eu fui chupando ele da mesma forma que estavam fazendo no filme. passei a língua nele todo, depois suguei só a cabecinha,então comecei a engoli-lo por inteiro. Chupei ele por uns dez minutos até que não me aguentei e sentei em cima dele e comecei a quicar bem gostoso sentindo ele ir bem no fundo, então me deitei por cima dele de costas e J, foi dando estocadas bem fortes como se quisesse fazer entrar até as bolas em mim. Sem tirar a rola de dentro do meu cu nos viramos ele me comeu de lado e me virou e me colocou de quatro e ai ele bombou gostoso, ele metia até eu sentir seus poucos pelos roçarem em minha bunda e tirava tudo e colocava novamente, as vezes ele dava uma parada pra não gozar logo, até que não conseguiu se segurar, tirou o pau de dentro de me virou e gozou em mim igual o cara do filme estava gozando no rosto e na boca, acabou indo porra até no meu cabelo.
J. foi embora, eu voltei a ver meu filme e corri pra dividir com vocês essa foda com meu amigo.
detalhe ainda estou cheio de tesão, querendo mais.