Conheci Renato a alguns anos, um menino muito bonito, com seus 20 e poucos anos, cabelos curtos e magrinho.. Uma delicia de menino... totalmente passivo...
Nos encontramos num bar e resolvemos sair de lá e aproximar-nos de um pequeno hotel, ao entrarmos, sentamos para continuar a bebericar e conversar um pouco.. conversa se desenrola e pergunto do que ele gosta...
ele me disse "gosto de ser uma putinha"...
Tratei de trata-lo como tal.. levantei e dei um leve tapa no seu rosto, ficou levemente vermelho e ele sorriu de alegria.. coloquei meu pau para fora e segurei ele pelos cabelos, ele babava de vontade..
"quer meu pau, puta? quer?" disse eu..
"Sim, sim".. ele balbuciou..
Enfiei meu pau fundo na garganta dele, forçando até o talo, até ele sentir minhas bolas nos seus queixos, e continuei aumentando a velocidade... empurrei ele contra a cama com força, tirei seus sapatos e sua calça.. arrancando e jogando de lado.. deixando-o só de cueca e camisa..
ele sorriu com uma cara de putinha sapeca.. e lhe enfiei o pau na boca novamente...
Tirei sua camisa e coloquei suas mãos na cabeceira da cama.. o prendi com minha camisa e com a camisa dele... ele tava amarrado.. de cueca.. me esperando.. com tesão.. o pau fazendo volume na calça.. babando...
Vendei seus olhos e fui beijando seu corpo, ele ia tremendo de tesão.. chegando na cueca.. percebo que seu dote é grande para um passivo.. uma delicia de ser chupado.. 18cm grosso..
começei a tentar tirar sua cueca mas o pau ficava a segurando.. então pela costura do lado da cueca eu a abri.. ele gemeu de tesão quando fiz isso.. cai de boca no seu pau e suguei ele com muita vontade..
Levantei suas pernas e enfiei meu pau no seu cuzinho, que era rosadinho.. ele foi tremendo.. tremendo.. enquanto eu enfiava.. abaixei a boca e fui metendo no seu cu e chupando seu pau..
Ele não se aguentou.. gozou tudo no meu queixo..
eu gozei no cuzinho dele..
Em breve.. mais contos com ele..;)