Olá. É minha primeira vez publicando um conto. Vou me chamar de W. Moro em Curitiba e sou Gerente Comercial em uma empresa de logística, e tenho uma cliente que trabalha em uma empresa de móveis para escritório. Há certo tempo atrás em uma de nossas conversas, ela comentou que era casada, e deu a entender que o marido não estava comparecendo.
Resolvi investir pra ver o que rolaria. Comecei falando coisas pra deixar ela louca, e em menos de 2 dias, ela já queria me ver. Como tenho visitas diárias em vários clientes, precisei encaixar um dia que estivesse tranquilo, pois também sou casado.
Marcamos de almoçar na sexta-feira da semana passada (20/03/15), busquei ela na empresa e fomos a um restaurante ali perto. Conversamos sobre coisas bobas, e quando saimos do restaurante e entramos no carro, roubei um beijo e botei a mão dela no meu pau, que uma hora dessas já estava explodindo de duro. Ela, morena de 1,60 uns 52 kg, e perto de seus 40 anos, pegou com gosto, tirou ele pra fora e começou a bater uma pra mim.
Fui até o motel mais próximo, e no trajeto ela ia chupando meu pau com uma vontade incrível. Chegamos,a joguei na cama e comecei a chupar seus peitos e meter a mão na sua buceta, já encharcada. Colocava os dedos e tirava, após, comecei a chupa-la. Ela delirava de tesão, dizendo que há tempos não sabia como era gostoso sentir uma língua dentro da sua buceta.
De repente, ela ficou de 4 e pediu pra eu meter, coisa que o marido dela não fazia mais.
Comecei a meter naquela buceta encharcada, ela gritava de tesão. Dizia que era maravilhoso ser comida por alguém que não fosse o corno dela e que nunca sentiu tanto tesão na vida.
Tirei meu pau e comecei a passar a cabeça no seu cuzinho, ela disse que nunca tinha feito e falei que seria agora. Ela ficou receosa, lubrifiquei bem o cu dela e fui colocando aos poucos. Ela gritava e chorava ao mesmo tempo, mas pedia pra continuar metendo. Quando finalmente meti tudo, ela relaxou e disse que poderia ir com gosto. Meti tanto naquele cu, enchi ela com minha porra, e depois voltei a meter em sua buceta.
Notei que ela gozou várias vezes.
Como nosso tempo era curto, não demoramos,saímos e a deixei na empresa. Conversamos por telefone depois e ela me disse que quer que eu a coma sempre. Como ela é minha cliente, não posso dizer não rss.
Casadas de Curitiba e região, se querem algo bem gostoso, serem tratadas como putas, mandem mensagem pra mim..
Espero que tenham gostado.