Nos conhecemos em um site de encontros e marcamos um café. Sou loira, alta, corpo escultural e sempre gostei de uma boa sacanagem. Fui com um vestido preto, curto, justo e bem decotado, calcinha minúscula e depilei todinha a buceta, pois ele disse que gostava. Ele chegou bem ansioso, um homem forte, com barba, meio calvo e cara de safado. Foi logo me dando um beijo guloso e sentamos para o café...conversa vai, conversa vem, me deu um beijo na boca e acariciou o bico do meu seio disfraçadamente, sugerindo para sairmos dali. Disse que precisava ir embora e pedi uma carona.
Caminhamos para o estacionamento próximo e antes de entrar no carro, abri bem o decote do vestido e deixei o bico dos seios quase saindo para fora. Sentei no banco do passageiro e disse que precisava mesmo ir embora. E percebia ele atônito com aquele decote. Me deu um beijo guloso, demorado e lambuzado, as mãos já escorregando, e eu não aguentei e soltei – Humm, delícia de boca !! Cruzei as pernas para que ele visse minha tanguinha minúscula e disse que precisava ir. Em cada semáforo fechado mais beijos gulosos e pequenas linguadas, abaixei fazendo de conta que ia pegar algo e deixei o bico do seio pular fora do decote, não cobri e adorei ver um volume na sua calça. Ele deu um pequena chupada na minha coxa qdo o sinal fechou e estava louco para abocanhar o bico dos seios. Gemi gostoso com aquela boca deliciosa na minha coxa. Qdo vi, já tinha passado a ponte que dava acesso a minha casa. Num riso maroto, mencionei – Mas eu moro para lá !! E ele retrucou – Vamos só um pouquinho, é só beijar !!
Entramos no motel e ele foi logo me pegando por trás, chupava meu pescoço, acariciava meus seios (entrei com os bicos para fra do decote_ e levantou o vestidinho. Comecei a rebolar devagarinho no se pau com a minha tanguinha minúscula, deixando ele mais louco ainda. Deu uma chupada gostosa nos meus seios, abaixei e fiz uma gulosa caprichada, bem lambuzada, abocanhada o pau gostoso punhetando devagarinho, passava a lingua, mamava como louca. Ele me jogou na cama e caiu de boca na minha buceta, chupava como um louco, super safado, mordiscava, lambia e se deliciava sem pressa. Eu estava achando sensacional aquele homem casado ali me saboreando com vontade. Depois de deixá-la ensopada, veio para cima e me penetrou gostoso e falava no meu ouvido – É só beijar !! Eu gemia gostoso e dizia – Beija gostoso tesão, beija tudo !! Aquele mastro grosso, duro e guloso me devorava, eqnto ele me beijava e chupava meu colo e seios. Me colocou de quatro e me possuia de tal forma que fiquei louca por aquele casado safado ali sem pressa num sábado á noite, me devorando como um tarado. Dei uma outra abocanhada naquele pau cabeçudo e sentei em cima bem gostoso, gemendo...comecei a rebolar bem safada, ele não aguentou e esporrou minha buceta com aquela porra quentinha.
Tomamos banho juntos, muito beijo e lambidas safadas. Coloquei a tanguinha e salto alto, e ele novamente veio por trás, abaixou, afastou a tanguinha e passava a lingua na minha buceta, abriu minhas nádegas e começou a lamber o meu ânus. Tinha deixado minha buceta inchada de tanto chupar e meter, e queria mais.....
Mas isso, só vou contar o próximo conto...