REALIZAÇÃO DE UMA TARA

Bem, o que vou relatar aqui foi um sonho de adolescente que foi realizado na fase adulta.
Atualmente sou casado, tem 1,85 cm, olhos verdes, cabelos castanhos, boca carnuda e pratico musculação e pratico futvôlei nos finais de semana. Dizem que sou um rapaz bem apessoado!
Minha Esposa, que aqui colocarei um nome fictício de Marta, é morena jamba, mas tipo mulata “Sargentelli”, ou seja, seios médios fartos, uma cintura linda, coxas de fazer qualquer um ter um troço do coração, e um bumbum... Ahhh, um bumbum maravilhoso, bem arrebitado e lindo!
Nós somos casados há três anos e moramos em Porto Seguro. Somos bem “cabeça” no nosso relacionamento e nos damos muito bem!
Nós sempre somos tarados um pelo outro! Acho que é uma coisa de química! Eu adoro fazer amor com ela e acho que ela também adora, pois goza muito!
Mas sempre tive uma tara: COMER UM BUMBUM DELA! Mas nunca obtive o consentimento dela!
Num determinado momento, eu forcei a barra com ela, fiz greve de sexo com ela! Uma semana e ela cedeu! BINGO!!!
Porém com uma condição, ela ia trazer uma amiga dela, para fazer sexo anal conosco.
Achei bom e ruim ao mesmo tempo, pois queria o bumbum da minha esposa e não da amiga dela, porém também sempre quis transar com duas mulheres ao mesmo tempo, então deixei rolar para ver o que dava!
No dia seguinte, cheguei do escritório, vi as duas conversando animadamente na cozinha e fiquei curioso para conhecer a tal amiga dela.
Quando cheguei na cozinha, quase tive um infarto! A amiga dela era simplesmente magnífica! Combinava tesão, beleza e algo mais. Apesar de difícil, tentarei descreve-la:
Uma loura levemente bronzeada, seios grandes e pontudos, lábios carnudos, cintura fina e uma bunda lindíssima, feita pelos deuses da luxúria! Aliás, ela toda foi feita por eles! Seu nome, Katiussa (Nome fictício)!
Nos apresentamos, trocando beijinhos no rosto e aproveitei para sentir seu cheiro, o que já me deixara de pica dura! Logo pensei: Essa noite vai ser bem longa!
Fui tomar banho e voltei vestido socialmente, porém com a camisa entreaberta na altura do peito, o que deixou as mulheres com olhares aguçados!
Jantamos, fomos para sala de estar tomando vinho, ouvindo uma música do Bryan Adams, e claro, o vinho foi fazendo efeito nas duas. Tanto que o papo foi indo para área do sexo!
Elogios para cá, elogios para lá! A Katiussa resolve por lenha na fogueira que estava se acedendo!
Pergunta-me se nós tínhamos uma fantasia não realizada por causa de uma recusa do outro.
Eu fito a Marta, que engole seco esperando a minha resposta. Então respondo:
- Tenho uma! Fazer sexo anal com ela! Porém ela sempre se recusa!
A Katiussa prontamente responde:
- Bom... Se vocês toparem, podem deixar a parte do sexo anal comigo!
Neste momento, a Marta já tomada pelo vinho e tesão, tascou-lhe um beijo ardente na amiga e começaram a se despir! Eu fiquei de voyeur nesta etapa!
As duas foram se agarrando com uma volúpia, como a muito se desejassem, o que minha esposa confessou-me mais tarde.
Katiussa tomou a iniciativa e foi de encontro a xoxotinha da minha esposa, dando uma banho de língua tão intenso que ela berrava de tanto prazer!
Por sua vez, a Katiussa, de quatro, me chamou para fazer o mesmo! Comecei chupando sua bucetinha, porém não conseguia deixar ela molhadinha. Foi aí que tivei idéia de lamber seu buraquinho. Ela deu uma gemida forte e percebi sua bucetinha ficar toda molhada!
A Marta já não agüentando mais o prazer proporcionado pela Katiussa, veio se sentar no meu mastro que estava mais de mil por hora! Quando ela escorregou mastro abaixo, ela se jogou para trás gemendo e tremendo toda. Tivera seu primeiro orgasmo!
Ela mesma pediu um tempo para poder se recuperar!
A Katiussa, aproveitando a deixa, venho se sentar também, porém foi devagar para, segundo ela se acostumar com o tamanho do instrumento! Ficou assim por alguns minutos depois resolveu ficar de quatro novamente (posição preferida dela, segundo mais tarde, ela me confessaria).
Dei mais algumas estocadas firmes nela, quando chamou minha esposa, que se acabava se masturbando!
Cochicharam alguma coisa, então a Marta tirou o meu mastro, deu umas chupadas gostosas, ao qual me segurei para não gozar! Não ainda! E me conduziu para bundinha da Katiussa já toda arreganhadinha e molhada por óleo corporal! Encostei a minha glande e deu uma empurradinha de leve para entrar, ela gemeu forte e alto! Parei um pouco para ela se acostumar e ela exclamou o seguinte:
- Vem meu macho gostoso! Quero perder as ultimas pregas que restam do meu cuzinho! Vem, come sua putinha como se fosse a sua última foda!
A partir daquele momento, eu perdi a noção do bom senso! Enfiei o resto de uma vez só, arracando um grito dela! Comecei a bombar firmemente, deixando qualquer cavalo de raça com inveja! E ela gemia:
- Aiiii meu cuzinho, benzinho! Empurra o seu mastro todo nela! Mostra quem manda! Goza o seu leite quentinho nela! Aiiiiiiiiiiii, gostoooosoooo...
E eu estocando mais forte ainda e a Marta chupando a Katiussa por baixo! E ela gemia:
- Aiiiiiii... Vem meu bem! To quase gozando! Uiiiiiiiii... Me toca fundo...Ahhhhhhhhhhhhhhh...
Já então não aguentando mais! Gozei tudo o que eu podia e não podia nela! Cai sem controle do corpo no carpete da sala e ela por sua vez estava com sorriso estampado no rosto!
A Marta vendo a cena, com tesão danado e morta de curiosidade exclamou:
- Se é tão bom assim, eu também quero!
Nos recompomos, embaixo do chuveiro e lá mesmo comecei a ficar animado em tirar o cabaço da bundinha da Marta, mas também por que as duas não tiravam a boca do meu mastro!
Caímos na cama os três se chupando, a Katiussa chupando a buceta de Marta, Marta chupando o meu mastro e eu lambendo o botãozinho da Katiussa!
Quando a Marta estava toda molhadinha, ela resolve sentar no meu mastro! A Katiussa dá uma saída, pensei que ela tinha resolvido sair fora da transa! Porém ela volta com consolo amarrado a cintura dizendo que depois de mim seria a sua vez!
A Marta concorda, mas que tinha que fazer uma sanduíche com ela sendo recheio e que a bundinha era meu presente!
Então voltamos a nos chupar! A Marta chupava meu cacete de quatro enquanto a Katiussa chupava a bucetinha e o cuzinho dela! A Marta estava me enlouquecendo! Eu quase não queria sair daquela felação, mas meu tesão pela bundinha dela era maior!
Então a Katiussa ajuda a amiga a ficar de quatro enquanto eu me posicionava por trás da Marta! Ora ela dava uma lambida na bundinha da Marta, ora dava uma chupada no meu mastro! Peguei o óleo corporal, e lambuzei o cuzinho da Marta, introduzindo um dedo para ela se acostumar! Depois enfiei outro dedo e comecei a passear pelas pregas para melhor abrir o buraquinho dela! Quando a Marta reclamou que não agüentava tal tortura e que me queria mais do que nunca! Neste momento comecei a roçar a minha glande na entrada da bundinha dela! Ela exclamava:
-        Aiiii, vem logo, meu benzinho! Vem arrancar a ultima virgindade de sua mulherzinha!
Então eu apertei o meu mastro fazendo que a glande aumentasse de tamanho e empurrei para dentro da bundinha da Marta! Ela deu berro:
-        Aiiiiii, minha bunda! Tá doendo amor! Tira, vai...
A Katiussa prontamente interveio, pedindo para eu esperar e falou com minha esposa:
- Calma querida! Isto é igual a perder a virgindade pela frente! Só que aqui você tem que participar também! Você não queria dar gostoso para o seu maridão! Então... Se solta como você tivesse no banheiro, que entra mais gostoso! Vamos experimenta... Eu vou estar lhe ajudando...
Na verdade a Katiussa tava era segurando os braços da Marta, empurrando ela em minha direção! A Marta exclamava enquanto eu forçava mais um pouco!
-        Aiiii.... ta doendo... vc ta me rasgando, amor.... não para.... uiiiiii, tesão.... aiiii, meu cuzinho, amor.... não para, nãooooooo....
Já tava na metade quando a Marta ou Katiussa, não sei, enterra o resto que sobrava! A Marta dá um berro e diz:
-        Caralho gostoso! Agora quero você me comendo com todo seu vigor! Do mesmo jeito que você comeu a Katiussa!
Cara, pirei! Fui com uma determinação! Eu já não ligava mais. Eu queria machucar aquele cuzinho apertado!
Nesta hora Katiussa solta Marta e vem por debaixo e enfia o consolo na buceta dela!
-        Aiiiiii..... Ta muito gostoso.... vou ficar doida...Uiiiii.... Enterrem mais fundo... acabem comigo... Quero gozar tudo o que tiver direito... gostosos....
Caímos de lado na cama e fomos enterrando na Marta alternadamente, de vez quando juntos! A respiração da Marta ficou ofegante!
-        Ahhhh.... Enterrem... estes.... cacetes... Uhhhh... Estou... quase.... gozando...
Eu enterrava com vontade e Katiussa por sua vez também! Eu queria gozar a minha vida na bundinha da Marta! E veio o gozo loucamente gostoso dos três!
Depois de alguns minutos, Marta de levanta a vai ao toalete! A Katiussa, já sem o consolo, me fala:
- Tou louca de vontade de gozar na sua pica pela minha bucetinha!
Apesar de cansado, topei na hora! Fui me lavar e voltei com a Marta na ponta da cama com o consolo todo enterrado, gemendo feito louca! Eu fiquei louco, minha pica subiu na hora! A Katiussa estava se masturbando quando me chamou:
- Vem garanhão! Mostra tua virilidade para essa fêmea sedenta!
Não precisou pedir duas vezes! Ela levantou as pernas com os braços e expôs sua xoxotinha linda e eu me enterrei nela! Ela nesse momento berrava:
- Vem, meu gostoso! Me rasga ao meio... Uhhhhhh... Bate nesta xoxotinha com força... ahhhhh... Tesudo...
E nisto fiquei por mais quinze minutos quando gozei o restante de minhas forças juntamente com a Katiussa!
Depois, nós dormimos até à tarde do dia seguinte, que era feriado!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario helga

helga Comentou em 09/04/2022

Muito muito excitante e bem descrito!! Obrigada pelo comentário nos meus contos. Um beijinho

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 28/08/2021

Os detalhes fazem a gente se excitar demais! Obrigada!

foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 03/07/2021

Realização da tara em alto estilo, com ajuda dessa amiga da esposa. Conto excitante, votei.

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 06/03/2021

Conto delicioso, leva o meu voto.

foto perfil usuario esposapiranha1974

esposapiranha1974 Comentou em 06/03/2021

Sexo a três é bom demais... Bjks Vanessa

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 14/01/2021

Gostei, votadíssimo! Comigo foi também complicado fazer anal na minha esposa. Gratos pela visita e comentário.

foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 13/01/2021

É muita tesão! Amei.

foto perfil usuario marcela-ba

marcela-ba Comentou em 31/12/2020

Excelente, votado! A primeira vez sempre causa medo e preocupação. Depois, tudo fica mais fácil. Bjus.

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 31/12/2020

Realizou bem esse anal com a esposa. Bem escrito, votadíssimo! Muito obrigada pela leitura e comentário no meu. Bjus.

foto perfil usuario

Comentou em 25/03/2018

Ótimo seu conto! Parabéns... vc escreve com detalhes que faz a gente estar junto com vcs. Votadíssimo ! Amei o conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190722 - Tirando uma virgindade inusitada... - Categoria: Virgens - Votos: 9
63119 - Sonhos Eróticos - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil klavfarbr
klavfarbr

Nome do conto:
REALIZAÇÃO DE UMA TARA

Codigo do conto:
63077

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
02/04/2015

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0