Este é o meu primeiro relato!
Pensei em começar com um de meus casos extras curriculares, mas não necessariamente um caso com um de meus clientes!
Então vou contar a história de uma garotinha de 18 anos que sonhava em ter um emprego que lhe desse um status maior e um retorno financeiro que sustentasse suas vaidades!
Quem seria essa? Euzinha!
Moro em uma cidade onde o emprego em empresas privadas trazem péssimas remunerações!
Mas trabalhar pro governo trás um salário gordo e que me trás muita satisfação!
Passei na pré-seleção do concurso, e fui para a entrevista, onde eu iria concorrer a uma das sete vagas, e existiam mais trinta e duas garotas competindo!
Mas eu fui uma das selecionadas graças a minha inteligência, sim, a inteligência, não usei decote e nem saias curtas, rsrsrs, mas estando lá dentro o assunto mudou, trabalhar em lugares assim trazem dor de cabeça, gente puxando tapete para se por na sua frente, e eu era a mais fraca, uma vez que as outras tinham mais experiência, mas, sempre tem o mas, elas não estavam dispostas a fazer o que eu estava pra subir naquele cargo e me ter como o braço direito de um dos poderosos.
Isso não é a melhor coisa, pois cargos públicos ou te alavancam ou te afundam, mas eu arrisquei tudo! E lá descobri que o teste do sofá também funcionava entre eles. Fui cantada das formas mais explicitas que você pode imaginar.
Meu atual chefe foi o mais direto! Simplesmente disse:
- Fique depois do expediente na quarta, e na quinta você será minha assistente, te garanto um salário classe 15 faixa C!
Não respondi, mas dormi com aquilo na cabeça!
Pensei, porra, você já transou por dinheiro, o que seria transar por sucesso? A mesma coisa! Arrisca!
Naquele dia teria uma reunião no prédio, eu saindo tarde não seria suspeito! Afinal eu fazia parte da supervisão financeira!
Arrisquei! Fui de cabeça, meu salário iria triplicar, em seis meses eu teria estabilidade pra sair do aluguel e ter no mínimo uma moto!
Isso era uma segunda, na terça ele agiu normalmente, na quarta fui com uma saia longa cinza e meias, blazer cinza, blusa social branca, a encarnação da elegância, mas a lingerie a encarnação de Jeanne-Antoinette Poisson, disposta a fazer de tudo para assumir aquele posto!
Lingerie turquesa, de renda, que valorizam minha pele e meus olhos!
Pra minha surpresa o teste foi rápido, simples, e ocular!
Ele queria analisar se eu seria uma assistente profissional e completa, ele queria uma auxiliar financeira e sexual, disponível para viagens longas, com apetite insaciável, discreta, ousada, que apreciasse a elegância, mas que soubesse ser sua puta!
Assim ele sussurrou em meu ouvido enquanto tirava minha roupa e me comia com os olhos, sentia o cheiro da minha pele, me tocava e sentia a maciez, e por fim, queria saber se eu estaria sempre preparada, como descobriu isso? Enfiando dois dedos dentro da minha buceta numa velocidade que se eu não estivesse molhada teria me machucado!
Eu arfei, tesão do caramba, se ele me jogasse naquele chão naquele momento eu só iria abrir minhas pernas!
Ele riu e sussurrou:
- Tá aprovada!
Eu reprimi o riso e sai de suas garras, me vesti e o cumprimentei formalmente e sai da sala.
Na sexta feira à noite recebi um comunicado, eu tinha sido recrutada para viagem junto com o Sr Júlio para São Paulo onde seria discutido a pauta de investimento financeiro!
Eu mal acreditei, eu já tinha sido promovida, era salário classe 15 faixa C, ri muito e pulei sozinha em meu quarto.
Me organizei e estava no voo as 22:50 de sábado, ele estava impecável em seu Sport fino, olhos incrivelmente azuis, cabelos negros, 36 anos de pura experiência, corpo definido, eu sentia uma intensa vontade de dar para quele homem desde o dia que ele me tocou daquele jeito sujo e malicioso!
Eu o queria com todas as forças do meu ventre!
Durante a viagem eu o observei, sua forma de andar, falar, gesticular, observei a linha dos lábio, formato das mãos, jeito de sorrir, eu queria sondá-lo e descobrir como o agradar na cama!
Era noite de segunda, estávamos jantando, todos me conheciam como sua assistente! Além de ser a tradutora de espanhol dele! Eu sou fluente em espanhol, e ele fluente em inglês, dupla perfeita como fomos nomeados pelos colegas de trabalho!
Eu estava amando aquele mundo!
Fomos pra a suíte, eu tinha a minha, só de fachada, eu iria dormi na dele!
Primeiro contato físico depois daquele dia, eu estava nervosa e ansiosa!
Mas disfarcei bem! O que eu vestia? Vestido preto de cetim longo com decote nas costas e fenda até o joelho na perna direita! Colar fino sobreposto, brincos em forma de ponto de luz, batom nude e olhos marcados, vestia uma calcinha preta, de renda, não era fio dental pra não marcar no meu vestido, mas com certeza era mais sexy do que a fio dental, como meu vestido tinha um decote longo nas costas usei um sutiã ajustável cor da pele, o que deixou ele mais intrigado.
Sem palavras, ele apreciava um Whisky, seus dedos corriam minhas costas enquanto ele tomava um gole e me encarava, eu estava imóvel, imóvel demais, eu tinha que agir, seu copo estava quase vazio, então delicadamente tirei de suas mãos e desfilei pela suíte indo até o bar colocar mais!
- Devo colocar mais gelo?
- Sim, mais um cubo por favor!
- Dispense o por favor, estou aqui pra lhe servir!
Seus olhos faiscaram com a minha resposta.
- Observei que gosta de manter o controle! E eu, bem, eu sei obedecer ordens! – respondi sorrindo e com uma malicia visivelmente gritante em meus olhos!
As preliminares forma longas, beijos, caricias, suspiros, sussurros, mais de uma hora nesse jogo que já estava me deixando a beira de um colapso nervoso, minhas entranhas gritavam por sexo.
Vi meu vestido deslizar lentamente pelo meu corpo, meu colar sendo tirado com magnificência, suas mãos desciam lentamente pelas minhas costas, e seus dedos hábeis retiravam a película fina que era meu sutiã ajustável, revelando pela primeira vez meus seios firmes, de bicos rosados, e muito excitados!
Sua boca encontrou a minha, e em seguida meu pescoço, minha respiração se descontrolou, eu reprimi o gemido, eu estava incrivelmente arrepiada! Nuca com certeza é um ponto fraco, seguido de barriga e coxas, rs!
Ele alcançou meus seios, oh céus, aquela boca quente e sua barba roçando meu colo!
Meu extinto puta gritava dentro de mim suplicando um longo “me foda agora”, mas eu estava calma e serena por fora!
Ainda em pé a sua frente ele tirou minha calcinha, na dúvida eu retirei todos os pelos, deixei impecável, e ele se deliciou vendo isso, minha buceta é bem carnuda, lábios e interior rosados, clitóris médio, tenho um sinal do lado esquerdo que lembra um coração, e ele brincou com isso!
Passado quase uma hora e meia de preliminares ele finalmente me deitou na cama! Como eu esperei esse momento, quase uma semana de espera!
Vi seu terno cair devagar do seu corpo, eu analisava suas formas como um predador analisando sua presa, olhos ávidos e famintos, peito definido, liso, bronzeado, limpo, sem nenhuma marca, nem mesmo da camisa, ou dos botões, barriga tentadora, aquele limpo e definido caminho para o que eu tanto queria, estavam me deixando muito molhada!
Ele tirou a calça, eu sentia que eu devia ajudá-lo, mas eu queria ficar ali olhando, vendo tudo de perto! Apreciando! Quando ficou só de cueca, eu mordi os lábios sem querer, o volume na cueca chamava a atenção, e as pernas fortes, pelos finos e negros tomando conta de tudo aquilo, minha puta interior gritou de novo “cai de boca, chupa esse homem”, ai mais eu não podia! Calma sua louca, calma eu dizia pra mim mesma!
Ele puxou um pacotinho preto, era a camisinha, finalmente estávamos quase lá!
Na primeira estocada percebi o que me esperava! Ele era quente, duro, macio, suado, tentador, sensual, movimentos cadenciados e fortes, um vai e vem que me deixou sem fôlego, longos 19 centímetros grossos que me preencheram e me fizeram entrelaçar seu pescoço com minhas mãos pequenas diante daquele corpo, era um metro e setenta em cima de mim me deixando imóvel sobre aquela cama.
Ele levantou o corpo, sua mão veio até o meu pescoço, forte, mas ao mesmo tempo leve, eu poderia afastá-lo facilmente, ele me apertou contra a cama e ali eu vi o porquê ele queria alguém com apetite insaciável, ele literalmente me fodia! E eu agradecia por isso!
Seu pau glorioso ia até o fundo e saia de mim na velocidade de um piscar de olhos, antes que eu terminasse de pensar ele já estava dentro de mim novamente, eu mordi os lábios dele devagar e sua mão desceu para o meu cabelo, atrás da nuca, me prendendo ali, beijos quentes, língua calorosa, sentia a umidade da boca dele em meus lábios quando ele respirava forte! Sua mão segurava meu quadril me empurrando pra ele fazendo seu pau ir mais fundo, passamos muito tempo assim, até que nos minutos que antecediam seu gozo ele meteu mais forte ainda, como aquilo era possível? Mais forte! Eu gemi alto, um grito abafado, seguido de um beijo e um sorriso de quem tinha gozado junto com ele! Pensei por três segundo “caralho, ele é demais”.
Ele deitou ao meu lado e eu me encolhi em seus braços, eu queria continuar, tinha forças pra subir nele naquele minuto e cavalgar por mais uma hora, mas vi sua ereção baixar! Ele precisava de uns minutos!
Eu vi ele umedecer os lábios então o beijei e desci dos lençóis de seda para pegar uma bebida, dessa vez, uma pra mim e uma pra ele!
Sentei na cama e conversamos por uns minutos, até seu brinquedinho voltar a ativa, dessa vez eu tomei a iniciativa, coloquei a camisinha e subi em seu colo, deixando aquele pau delicioso se esconder dentro de mim ...
Continua
Adorei. Votei.Parabéns