Meu amante é um empresário conhecido, alto, charmoso, perna grossa e uma bunda redonda muito bem desenhada. Eu, loira gostosa, bunda irresistível, uma sedutora discreta.
Nos conhecemos em uma reunião de negócios e foi atração a primeira vista. A partir de então foi um prazer atrás do outro.
Certa vez combinei um almoço com meu marido, um moreno carinhoso e apaixonado. Após almoçarmos pedi à ele que me acompanhasse até o metrô pois eu havia marcado de me encontrar com um colega de trabalho para irmos para uma reunião.
Enquanto eu e meu maridinho conversávamos carinhosamente, meu macho chegou todo descolado e tesudo com a situação. Eles se cumprimentaram e meu marido como se percebesse minha atração, disse para o meu amante: tá entregue!
Era tudo que o W queria ouvir do corninho. Saímos dali e enquanto minha buceta já latejava e escorria, o pau do meu possuidor começou a ficar quente!
Fomos para meu apto disfarçando seriedade para que os porteiros não percebessem nossa intenção.
Como um belo macho ele se deitou na minha cama de casal só de cueca e eu vendo a cena já caí com meus lábios na virilha dele beijando e lambendo e revezando com abocanhadas no pau duro. Meu rosto e cabelos completavam o tesão ao passar por todo seu pau, bolas, pernas. E ele delirando de tesão com meus carinhos, dizia: O corninho te entregou para mim e agora você é toda minha e por isso vou deixar meu cheiro marcado na cama onde vocês dormem. Foi aí que ele enfiou o dedo no meu cuzinho apertado e me fez rebolar como uma fera no cio enquanto eu escorregava meus lábios sentindo o caldinho saboroso de lubrificação que escorria pelo seu cacete.
Já enlouquecido ele me agarrou me colocando de costas e beijando minha xana de um jeito especial que só ele sabe, passando a língua no grelinho e acelerando bem no momento certo de eu gozar...ái ái..só de escrever já me assanho toda.
Então ele pegou aquele pau quente e socou fundo quando num arrepio e gemido eu gozei de novo, sentindo seu pau pulsar e soltar o leite quente que me inundou com grande prazer.
Descansamos abraçados mas por pouco tempo porque nosso desejo gritava que um queria mais e mais do outro.
Juntos abraçados, numa sintonia única, começamos novamente. Foram 4 gozadas fortes e ainda estou aqui totalmente viciada em seu corpo que me arrepia, seu cheiro que me atrai como uma fêmea louca pra dar, seu gosto que escorre quando minha boca acaricia seu pau. Minha xana inchada pede por mais uma aventura!